Mine - Presentes Cap.:14

Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez Eu fecho meus olhos e começo à lembrar Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão- Taylor Swift Love Story



Vi Caitlin e Ryan se beijando ISSO MESMO ELES ESTAVAM SE BEIJANDO SEM GUERRA --' omg , fiquei ali parada contei ate 10  e eles aviam acabo de se beijar ela foi fazer cafe e ele a abraçava pro trás os dois sorriam muito e eu fiquei 'O' isso ae eu entrei e eles me olharem
Voc: Boom Diia Piçoas , o clima hoje ta agradável né ? -disse rindo eles ficaram sem graça
Ry: eu vou pra sala - ele deu um selinho na Caitlin e saiu
Voc: O QUE EU PERDI ?
Cait: Para de gritar o escandalosa -rindo - a Nada de mais - disse fazendo o cafe
Voc: Voc é o Ryan se beijando ? não é nada de mais ? serio ? desde aquele dia na escola vocês só brigavam --'
Cait: a depois eu conto pra você e para as meninas se não vou ter que conta tudo 2 vezes u.u
Voc: Mancada Cait -fiz bico e ela riu eu a ajudei termina o café e logo as dorminhocas chegaram - Pelo visto a noite foi boa em -disse olhando elas e rindo com a Cait
Anna: HAHA' Gracinha , eu dormi com meu namorado mais não fiz nada de mais ruum' - disse mostrando a lingua
Juuh: eu nem namoro u.u
Carol: AINDA -ri
então a Alyssa entro na cozinha
Aly:Bom Dia Meninas
Todas; Bom dia
Bea: Vem vamos arrumar as coisas -disse puxando a Anna e a Carol elas arrumaram a mesa e logo veio os meninos e nós comemos o Austin Mal falava comigo e estava com raiva claro mais eu não poderia deixa o Bieber agora eu o conheço desde os meus 3 anos poxa )): , a vida é assim mesmo nós meninas levantamos da mesa
Carol: Vocês arrumam a mesa e lavam a louça -ri
Jus; Não da hoje eu não vou fazer nada - ri
Vooc: VEEEEEEEMK Justin eu tenho uma coisa pra você -disse saindo da cozinha e indo pro nosso quarto chegando lá entrei e comecei a procurar o que avia comprado pra ele e logo ele entro no quarto achei os dois embrulhos e entreguei- pra voc -sorri
Jus: Vlw (seu nome) - sorriu
Voc: Abre na sala u.u
Jus: Ok vamos -disse saindo do quarto e as meninas estavam lá cada uma com um presente e os meninos gritavam reclamando da Cozinha e agente riu
Bea: Abre primeiro o Meu Bieber -disse entregando o dela
Jus; Ok né -disse pegando e abrindo e vendo um lindo Skate com suas rodas roxas e em baixo a assinatura de todos nós menos da Aly e o Austin - Awn Vlw Bea -então ele a abraço
Bea; de nada mano -rindo
Carol: o meeeeeeeu agora -disse gritando e pulando na frente dele com o seu embrulho ele abril e viu um bone de aba reta a qual se tinha 12 bonequinhos se abraçando 6 meninas e 6 meninos o nosso grupinho e agente sorriu em baixo avia os nomes de cada um - é pra combinar com o Skate e de nada -rimos e o Jus a abraço
Cait: o Meu
Vooc: a Vai falar que é uma blusa que tem 12 bonequinhos se abraçando e nossos nomes ?
Cait: a Não sem graça -mostro a linguá e nós rimos ele abril o embrulho da Caitlin e nós vimos um tenis muito lindo (Julia aqui : de bonito igual diz minha mãe k' )
Jus: Vlw Cait -disse a abraçando
Anna: Espero que goste -disse entregando o dela ele abril e viu uma blusa muito linda
Jus: Vlw ae Anna -abrço ela
Aly: Toma Jus- ela disse eu revirei os olhos ele abriu e viu uma calça legal ela
Jus; Vlw Aly -abraço ela
Juuh: ta agora eu -sorriu e foi na frente dele -Lembra quando nós se conhecemos ?
Jus: Uhum
Juuh: Um dia agente tava passando Eu você Darek e a (seu nome) na frente de uma loja -riu - e Agente viu uma blusa de frio muito legal e um colar e você disse '' Mãe compra pra mim ?'' e sua mãe disse '' Justin ela é grande meu filho'' e você teimoso disse mais eu quero mãe ela falo não e voc fico emburrado durante uma semana ate sua mãe te compra um carrinho novo e voc esquecer aquela blusa ? -disse eu ri lembrando daquilo
Jus: uhum -rindo
Juuh: Eu achei ela pra voc emburradinho -riu apertando as bochechas dele - e o colar -sorriu entrego o presente e ele abril e sorriu ao ver aquela blusa
Jus: Vlw Minha Gatinha -beijo a bochecha dela e abraço sorrindo
Juuh: nada -sorriu
Jus: Sua Vez Pequena -sorriu
Chaz; NÃAAAAAAAO MINHA VEEEEEEEEEEEEEEEZ -disse pulando no sofá dele e entregando o presente dele uma camiseta e assim foi os meninos Chris uma bermuda Ryan um Sapaténis Austin um boné Nath uma calça linda Drake um Ténis muito lindo
Voc: AGOOOOOOORA EU VAZEM -gritei e todo mundo saiu de perto do Bieber - ruum bom mesmo- sentei do lado dele - o meus dois vem com Historia de quando eramos pequenos -ri
Chaz; então conte fia e para de briza-rimos  taquei uma almofada nele
Voc; Man' eu não sou você que usa Maconha -rimos -Lembra quando eramos pequenos e tava eu e você brincando na rua e você falo olha que carro bonita quando eu crescer eu quero um ?
Jus: VOC VAI ME DAR UM CARRO ?
Voc: Deixa eu contar ? - ele assentiu - então ai saiu aquele cara todo medido de dentro e voc falo que queria também uma roupa igual a dele ? ae então eu não achei então eu comprei aquele supra e aquela calça que voc acha legal que aquele cantor usa lá ?e uma blusa xadrez - entreguei e ele falo vlw e tal's
Carol: Vamos fazer o que agora ?
Ryan: escutar isso
Chris: Ta agente ja escuto e agora ? -rimos
Ryan: é serio Christian -ele paro na frente da Caitlin - Olha eu sei que errei sei que não sou a pessoa ideal pra você as vezes eu sou um tremendo idiota ta não só as vezes como sempre agente não se da muito bem e eu fiz coisas que você talvez NUNCA vai esquecer mais sabe desde que eu soube que você realmente gostava de mim tudo mudo eu ja sentia algo por você ontem a noite quando agente brigo e fomos dormi e acordamos abraçados e de manhã aquela beijo na cozinha me fez perceber que eu te quero al meu lado de verdade sem medo algum de me magoar com o amor pois voc é Unica Cait e eu preciso de voc ao meu lado Namora comigo ? - eu e as meninas fizemos um AWN perfeito
Cait: Claro que eu aceito -sorriu e o beijo
Drake: Ta ja ouvimos agora vamos fazer oque ? -se entre olhando
Jus: eu queria ir nadar com os golfinhos -faz bico e nós rimos
Você : Então vamos - levantamos e fomos se arrumar fui pro quarto entrei no banheiro tomei um banho demorado coloquei essa roupa (http://imaginebeliebers2.polyvore.com/) e sai arrumei uma bolsa pra mim e quando ia saindo dei de cara com o Justin beijandoa Alyssa olhei aquilo e abaixei a cabeça doeu muito mesmo e eles ali quando eles se separaram Justin me viu e olho pra mim eu virei e sai indo pra Sala e as lagrimas querendo rolarem pelo meu rosto mais isso não ia acontecer eu vou ser forte
----------------------------------------------------------------------------------------------------            
Ele é Anormal nós Sabemos k' <3

Heeey Girls *-*'
Volti Julia Fernandes se alguem ae tiver lendo ;s  eu to aqui de volta ~dança~
Vlw Anna Por me aceitar de volta nesse bang secsy aqui TE AMO BEST *-*'
1 comentario



Um comentário: