Just Me Love:-:43

Boa Noite Pequena


-
Justin:Ta com ciumes tá.?Minha modelinho~ (fungou no seu pescoço)
Vc:Besta(riu e se desviou)
Justin: o.O'.Que foi?

vc:Nada!
Justin:Porque desviou de mim?
Vc:Não desviei de você..Só vim pra esse lado(Selinho)
Justin:Hum ; /
Vc:Tô com fome ;s
Justin:eu tbm.
Vc;Vou pedir uma coisa pra comermos.O que vc quer comer?
Justin:Lanche? (Sugeri)
Vc:amor tá quase na hora da janta,Ja até escureceu.Olha(apontando pra janela)
Justin:Vamos pedir janta então!.(Afirmei)
Vc:OOk.
Juss Off

Vc OOn *Gente eu não sei como pe essas coisas*

Fiz a ligação e falei tudo em Português 
Ligação la pra baixo
-
Moça:Boa Noite!.O que Deseja.?
vc:Duas Jantas,Por Favor.
Moça;O que vão querer?
Vc:Um min.por favor!(coloquei minha mão no Tel) amor o que você quer?
Justin:Hum..(Pensando)Aqui tem espaguete ?
Vc;Teem (ri)(Os olhos dele brilharam ele adora espaguete).OOk

fiz os pedidos e desliquei.Pedie o mesmo que o Jus e sucos.A moça disse que em meia hora esta pronta.quando eu ai me senta na cama o meu Celular começa a tocar.Era o Gui* Cara que saudade dele ><'


Vc:Guiiiiiiiiiiiiiih*(Atendi dando pulinhos)

Guih:EEE maninha que saudades.
Vc:eu tbm(olhei pero Jus que estava mexendo em uma gaveta cheias de revista)
Guih:Amanhã Vamos almoçar?
VC:Vamos.eu voc e  Jus?
Fui falando com os Guih e quando olhei pro Jus que estava de olhos arregalados olhando num sei o que.Me aproximei.ele tava olhando uma Revista de mulher pelada O.O' Ou melhor um "Playboy".tomei da mão de e a bati em sua cabeça com a revista,ele reclamou e disse um "AAU" passando a mão na cabeça.

Vc;Ta então,Amanhã,Ta Beijos'(desliguei e abri a revista) O.O',(joguei no lixo)

Justin:que foi?
Vc:"Que foi?" (Imitando)Fica olhando essas porcaria.

Abri a gaveta que tava cheias de revista desse tipo.Peguei tudo e joguei no lixo.Olhei pro Justin e ele tava com uma cara de Suspeito.


Vc:Abre as mãos!
Justin:O que foi? (Abriu as mão e colocou em sua frente)Viu,eu não peguei anda
Vc: O.o' Se ta muitto suspeito.VIRA!
Justin:Pra que?(ri)eu não to com nada.Poxa.
Vc:Então vira!
Justin:(ele virou e tinha tipo um negocio debaixo de sua camisa.Peguei)
Vc:"eu não to com nada"(imitando)Vou atender a porta.

Fui na porta e e mulher entrou com a nossa janta.

Vc:Obrigado.(sentamos e comemos)
Justin:Huuuum.que Otimo!é bem temperado né.(comendo)
Vc:(balancei a cabeça confirmando)Toma bebe um pouco!(Dei suco pra ele)

Terminamos de comer e fomos escovar os dentes,escovei os dentes e Justin foi tomar banho.
(...)
ele tomou banho e e saiu com uma toalha na cintura e uma mão no cabelo ;9.

Gente o quarto de voces

Vc:Huum(mordi os lábios)

ele me beijou colocando a mão em minha cintura,o beijo foi ficando cada vez mais quente,entrelacei minhas mãos em seus cabelos molhados e ela me encaminho ate a cama.me deitou e começou a dar leves chupões  em meu pescoço,ele tirou minha blusa e ficou olhando pra meus seios,sorriu e colocou sua boca em um deles que me fez soltar um gemido,e com a outra foi massageando o outro.Ele tirou minha partes de baixo,e eu tirei sua toalha.Em uma movimento brusco, fiquei por cima dele,dei leves beijos em seu peitoral e desci ate seu "Amiguinho",Cai de boca,fui fazendo movimentos de "Vai e Vem".Dava umas Mordidinhas,ele segurou meu cabelo fazendo uma rabo de cavalo e pressionava pra dar mais intensidade,vii que as veias dele engrossaram,ele ia gozar,então parei,.ele quis retribuir o favor.Abriu minhas pernas e foi fazendo movimentos circulares,eu tava me contorcendo ja.Pedi pra ele para se não eu ai gozar.ele começou a penetração,Ele colocava e tirava,Passava a cabecinha só pra me provocar,
Vc:Vai logo com i..iss.sso.
ele me penetrou e me fez soltar um gemido alto ;s ,ele me beijava pra abafar os gemidos,cravei minha unhas em sua costas,Sentii minhas pernas bambearem,gozei(Gente que vergonha eu t de escrever essas coisas ; S).Justin retirou sem membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado,ele tava ofegante,parecia que ele não tava satisfeito,subi em cima dele e encaixei minha intimidade em seu membro,fui rebolando,quicando,e fazendo movimentos de vai e vem,aumentei a velocidade,justin amarrotou os lençóis da cama de prazer,soltou os lençóis e colocou as mãos em meus seios e o apertou bem de leve,só pra mim sentir prazer,coloquei a mão em sua cintura para me apoiar,ja estava ficando cansada,Mais continuei,...Justin gozou e chegamos ao orgasmo.Deitei ao lado dele ofegante..

Justin:Vc foi perfeita(sorriu)
Vc:eu sei u.u'
Justin:que convencida(colocou minha cabeça em cima de seu peito)Banho?
Vc:Vamos (sorri)

fomos pro Banheiro tomar um "banho".

Vc:Sem gracinhas hein!

entramos no banho,Justin ficou com as gracinhas dele,me pressionou contra a parede e me beijou,me ergueu pra cima e me fez encaixar minhas pernas em sua cintura,.sim fizemos sexo ali também.Depois tomamos um "BANHO" mesmo, e saímos,tentei abrir minha mala mais não conseguii,abri a do Juus e peguei uma camisa dele de botoes e peguei uma calcinha na minha malinha.fiz um coque e me deitei,Juss colocou apenas uma samba canção,e se deitou ao meu lado,,.

Justin:Sexo aqui é bem mais gostoso(olhou pra mim e mordeu os lábios)
Vc:(*rii)AA amanhã nós vamos almiçar com o Guiih'(Selei)
Justin:OOk',Apaga ai o abajur?
Vc:Não to com sono U_U'
Justin apagou o abajur me ajeitou na cama ,ficamos de conchinha e ele começou a cantar no meu ouvido,Acabei dormindo.
Justin:Boa noite pequena (Beijou minha bochecha)
-Na manhã seguinte*


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gatenhas,tudo Beem minha Lindjas? : )

Perdoa-me pela demora ?


-Bom  gatenhas,como podem ver a Juuh voltou pro Blog' 

\Õ/.Pra quem não sabe ela Posta "Mine" ,Deem uma olhada
la :).

Então gostaram?
comenttem? Plis'

Deixe suas ASK ai em baixo Plis.Se for anônimo coloque o
 nome ><'
2 ;Bjo's


2 comentários:

  1. kkk omgg bieber rs'd++,fiquei ate com vergonha tbm >< my justin >.< bjs* Laryssa ask: http://ask.fm/LaryssaLoureiro

    ResponderExcluir
  2. amo suas #ibs sempre q postar me avisa em @jb_forevar.....bjs

    ResponderExcluir