Just Me Love:-:42

Idiota

Fiz um Sinal com pro Kenny pra ele vim me tirar dali.E depois tirou a (sn) embarcamos no avião.Brasil Estamos Chegando \Õ/.

(...)
Jus:Amor você esta brava comigo?
Vc:Porq eu estaria?
Justin:AAA você sabe!.
VC:Olha só Justin.Vc é "Homem" é obvio que isso chama a sua atenção.
Justin:eu sei mais..
Vc:Olha só..eu não quero discutir sobre isso.Acho melhor você deixa isso no gelo.Se não eu vu me irritar e você já sabe.!
Justin:Tá bom..Me um beijo?
Vc:(Selinho)
Justin.o.O' Um Selinho?

Ela não respondeu e colocou os fones de ouvido e fechou os olhos..Pelo jeito essa viagem vai ser longa.Ela acabou dormindo,Tirei seus fones de ouvido e vi que seu celular começou atocar.Era o Felipe(Quem me acompanha desdo começo lembra dele).Oshi' >:\   .O que ele quer ligando pra (Sn)?Fiquei naquela de "Atendo" ou não "atendo".Resolvi atender la no banheiro.

Felipe:Iae gata(com uma voz super sexy não pra que isso -_-')
Justin:"Iae gata" , Porra nenhuma o que você quer ligando pra (Sn)?
Felipe:Ora,Ora,mais não não é o Famoso "Justin Bieber". Baby,Baby,Baby Oooh.(irônico).Não acredito que ela ainda esta com você..que desperdício.Um mulherão daquele.Ja to imaginando ela no meu quarto com uma camisa dos Lakers e de calcinha..
Justin:Lava a tua boca antes de falar dela.
Felipe:ha-ha(Ironico)Passa logo ai pra ela.
Justin:Passa porra nenhuma não!.
Felipe:Passa pra ela log....Pera ai.Ela sabe que você anda atendendo as ligações do celular dela?.
Justin:Isso não importa..Não ligue mais pra ela ouviu.
Felipe:Não.Ok sem problemas.(mentiroso.Não ´da pra acreditar nesse tipo de pessoas)To sabendo que vocês vêem pra cá.(Gente ele ta no brasil).Quem sabe eu e ela se esbarra por ai?Ela deve sta bem gostosinha,em compensação aquele corpinho que ela tinha na época que nos estudávamos.Não vejo a hora de vela e pega naquela cintura definida.
Justin:Nem pense em tocar um dedo nela.Você entendeu bem?Você nãos abe do que eu sou capaz.
Felipe:Foda-Se.Eu sempre gostei dela,Bem antes que você.
Justin:Mais foi eu que ela escolhei.(desliguei)


Não acredito,já não bastava o Jhonatan,agora o Felipe,que porra mano. >;/ .Minha pequena é o que ?hein.que saco. >;\.Sai do banheiro emburrado me sentei na poltrona, e coloquei o celular onde estava.E fiquei a admirando,e imaginando nas hipóteses  de perde-la.como seria e vendo em outros braços.Principalmente nos braços do Niall Horan do One Direction .que ligou pra ela faz duas semanas.eles querem que ela façam um clip com eles.Eles tinham que escolher justo a (Sn) por que'?Poq ela saiu nas revistas a um tempo?.Cara...Meus pensamentos foi interrompidos.

(Gente eu não sei se eu tinha mencionado mais o Avião de vocês é particular)

Scott:Eae cara ansioso para ver a energia do brasil?(Se sentando numa poltrona do outro aldo*(sn)estava na janela)
Justin:como não estar.Essa belezura veio de la.(sorrindo e olhando pra ela)
Scott: hsuahsu',AAA chegando lá vocês vão ter mais um Segurança OOk.Porq são muitos fans lá.Elas avançam,agraram,puxa,Beija.E o Pior.Pegam até no saco (rio),Principalmente com a (Sn) ,Eles homens,Garotos,Pegam na Bunda,Seios,e até lá.
Justin:O_O'.Pra (sn) Pode colocar até dez seguranças.Pra mim um ta bom.
Scott:Ook eles vão tá esperando la embaixo.. (risos)

(...)

Depois acabei dormindo também....Acordei com a (sn) me chamando para descermos do avião.

Vc:Amor'.Vamos,Ja chegamos.
Justin:Já.?(Me despreguiçado e olhei a janela.) O.O' Amor olha!
Vc: :O São muitas,Olha ali (apontou pra uma tumulto de pessoas com revistas,camisetas da (sn) )
Scott:Pronto Justin?
Justin:Acho que sim
Scott:E você (sn)
Vc:Eu?
Scott:Você é modelo.
Vc:Atá.não muito.
Kenny:Vamos?
Todos:Arram.

tentamos Sai do avião com um pouco de dificuldade.

Scott:(sn) esse aqui é seu Segurança (Era um segurança bem saradão,tinha acho que uns vite e poucos anos.)
Justin:Scott!.Pra que isso?(cochichei)
Scott:Justin,É só um segurança.Não vá arranjar encrenca com ele.
SegurançaDa(SN):Bom, Senhorita (sn) venha(Estendeu a mão pra ela descer da escada)

O.O
Vc:Só (Sn) por favor!

estendeu a mão e desceu da escada,logo se aglomeraram um tumulto envolta dela,era flash e mais flash.Logo eu desci em seguida e aconteceu a mesma coisa.
(...)
Entramos no carro(Eu (Sn),Scott Kenny e o Alfredo) o segurança da (sn) foi em um carro separado,com as malas.Chegamos rapidinho no hotel,o sergurança da (sn) ja estava la.
.Entramos pelos fundos do Hotel.Pegamos as chaves.
Cada um foi pro seu quarto.O segurança da (Sn) colocou nossas malas lá no quarto e saiu.

Justin:toma cuidado com esse Segurança viu.
Vc:Oshii'.(Pegando uma roupa na mala)
Justin:eu to falando serio.Não podemos confiar U_U'
Vc:Ta bom.(entrando no banheiro)Eu vou tomar um banho!.

Ela foi tomar banho e eu me deitei um pouco...Depois me levantei e fui la na sacada tinha milhares de fans,meus e da (Sn) ,com plaquinhas,cartazes e um monte de coisa.quando eu cheguei mais perto começaram a Gritar mais ainda..
Eu acenei
 
e mandei beijo
.
Quando menos espero começaram a Gritar "Tira a Camisa".,(Gentte algumas falam inglês aqui)

Justin:Não,(ri)eu acho melhor não(ri)
Beliebers:Tira!(Gritaram)
Justin:Não ,não.
Beliebers:tira!,Tira!?
Justin:OOk,(Rii)


Cara,Muitos e muitos gritos

Vc:Que isso Justin?(tomei um susto e abaixei a camisa depressa e acenei um "Tchau")
Justin:eu..eu.Tava dando um Oi pro meus fans.
Vc: Precisa levantar a camisa?(Secando o cabelo com a toalha)
Justin:AA amor' foi só pra ver a reação delas .(Rii)
Vc:Idiota -_-' .Porq não ficou pelado logo!
Justin:Ta com ciumes tá.?Minha modelinho~ (fungou no meu pescoço)
Vc:Besta(riu e se desviou)
Justin: ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii : | -
-Poxa gentte eu pensava que vocês iam comentar mais 
que na postagem anterior. ; /.
Mais ta bom. ; |
Gostara?
Vale 4 comentários?
Deixem sua Ask aqui nos cometários. : )

4 comentários:

  1. muito criativo parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito bommm parabénss adorei ><

    ResponderExcluir
  3. continuaaa amor ta perfeita não demora viu ? : ) pode divulgar amor ? http://imaginebelieberforeverf.blogspot.com.br/ obg eu vou divulgar no meu como te prometi lá no ask.fm : )

    ResponderExcluir
  4. awwwn q perfeita *u* ( @kidrewmegusta_ aquii)

    ResponderExcluir