Mine- Voltando no Tempo Cap: 11

Quando eu Vi o Ryan agarrando a Caitlin na Frente da escola inteira alias ninguem acreditava naquilo mais logo o sinal bateu e eles se separaram e ela o olho ele deu um selinho nela e ela saiu toda feliz e o que me fez solta uma leva risada Justin olho para mim e riu tbm entramos e cada um seguiu para sua sala e assim se passo o tempo ate chegar no horario de saida  hoje as meninas iam falar com meus pais sobre a festa do Justin pois Hoje era  o dia que eles chegaram da Viagem do Brasil e eu nem o Drake estamos falando muito bem com eles alguem precisava falar  com eles para dar dinheiro e autorizar fomos para minha casa chegando lá elas falaram com eles e eles autorizaram e tudo mais elas subiram para meu quarto e todas olhamos para a Caitlin
Cait: o que foi ?
Vs: Cait o Ryan te beijo enquanto vocês brigavam
Ca: Ninguem sabe pq voocês briagavam
Be: e você ainda pergunta o que foi ?
Anna: é Claro que nós queremos saber o que aconteceu em detalhes por favor
Cait: Foi assim Eu cheguei na escola e aquelas meninas do grupo da Aly na verdade para ser exato a Giovanna Grito me chingando de vadia loca que eu podia amar o Ryan que ele nunca iria me amar ai eu virei para ela e falei vooc realmente sabe quem é a Vadia aqui ? te garanto que não sou eu que fico dando para qualquer um que quiser diferente de vooc né ? se toca né querida acorda para a vida e veja a realidade ai a Melany se entrometeu e falo assim o Ryan posto falando que vooc gosta dele ai o Ryan mais nunca disse que ela não teria chance ai eu Ryan de quem eu gosto ou deixo de gosta isso é problema meu ai ele e se eu for esse garoto não iria querer saber se eu gosto de vs ai eu nem morda vs é um idiota sem noção Ele que vs não sabe viver sem ao seu lado ai eu na boa Ryan se encherga vs não é nada ele eu sei que sou tudo quando ia responder ele ele me beijo fim
Juuh: Nossa
Vs: Nem falo nada -rindo
Ca: Vooc's combinam
Anna: é igual a Carol e o Drake
Vs: Gente esqueci de dizer sabe o que eu vi hoje de manhã ? a Carol e o Drake aos beijos no meu sofá
Be: Vooc não fala nada para nós Carol
Ca: a é né ele me mando uma mensagem perguntando se queria ir com ele disse que sim quando cheguei aqui ele tava no sofá mechendo em umas coisas ssentei ao seu lado e ele me beijo  e ficamos assim por um tempo acho que não significo nada para ele sabee
Vs: Significo muito a ele  eu te garanto - ela sorriu e  voltamos a conversa quando elas foram eu desci para almoça vi minha mãe e meu pai sentados e o Drake desceu e todos sentados na mesa quando mamãe falo
SM: Porque vocês mesmo não pediram para nós para irem fazer a surpresa para o Justin
Sp: Nós deixariamos sabia?
Vs: Ta bom , licença estou sem fome -disse me levantando
Dra: é eu também
Sm:Sentem agora - minha mãe falo seria eu e o Drake sentamos e se olhamos e depois olhamos para eles
Sp; Então Olha eu e a mãe de vooc's  voltamos hoje e vocês nem querem saber como foi lá ?
Dra: Não
Sm: os avos de voc's estão com saudades as dias os tios os primos e primas todo mundo
Vs: Ta , fala logo vamos volta ou não ao Brasil ?
Sp ; Temos 1 mes e meio para estar lá na escola de vooc's esta avisado e vooc's tem um mes para estra na escola do Brasil vamos embora depois que vooc's voltarem da festa do Justin alem de Festa do Jus vai ser festa de despedida da maioria de vooc's
Dra: Ok - ele levanto da mesa e passo reto as minha lagrimas começaram a cair era inevitavel
Sm: Filha Não fica assim sabe é a vida
Vs: Não é a vida são vooc's que nunca vão respeira a nossa opnião - levantei e deixei eles falando só entrei no quarto e chorei por muito tempo quando escuto alguem me chama era o Justin ele me chamava com frequencia ele logo paro eu fui ate a varanda e vi que ele estava quase na minha já ele logo chego me olho e passo o polegar de leve em meu rosto secando algumas lagrimas beijo minha testa e me abraço eu apenas chorava ali mesmo molhando toda a sua blusa ele nem ligava apenas passava as mãos em meus cabelos e eu parei de chorar e sentei na cama ele falo que iria pegar agua ele desceu e logo volto coma agua me deu eu a bebi e deitei em seu colo ate parar de soluçar quando me acalmei de vez eu levantei e o olhei e ele me olhava preuculpado
Jus: o que foi em minha pequena ?- ele disse passando o polegar em meu rosto fazendo carinho
Vs: Justin lembra quando eramos pequenos ?
Jus: Claro
Vs: No dia em que se conhecemos vooc tinha 3 anos e eu 2
Jus: sim exatamente tudo
~Voltando no tempo  ~
eu sou uma menina nova na cidade eu só tenho uma amiguinha a Julia eu sentei na porta de casa esperando a Julia mais eu vi uns meninos que bricavam eles riam e eram felizes logo a Julia chego e sento do meu lado e olho para os meninos e disse
( GENTE VOU COLOCA A FALA DELAS NORMAL MAIS ELAS FALAVAM COMO BB'S LOGICO)
Juuh: Vamos ir brinca com eles ?
eu neguei com a cebeça eu era timida e tinha ui no bairro ?
Logo chego uma mulher lá pego eles pela mão e  atravesso ate minha casa eu e a Julia entramos correndo a mulher bateu na porta e minha mãe atendeu elas conversaram eles todos entraram os meninos vinheram ate mim e a Julia e nós chamamos eles para brinca brincamos brincamos e brincamos ate a mulher chamar eles e eles falaram o nome de cada um o Primeiro loirinho era o Justin o segundo  branquinho era o Ryan o outro moreno com cabelos escuros era o Chaz antes deles irem ebora eles perguntaram vooc's querem ser nossas amigas ? e nós dissemos sim
~voltando ao normal ~
Jus: e depois aquele dia nós briamos juntos todos os dias  - sorrir
Voc: Verdade, só mudo que oo Drake tbm ia
Jus: e a Nossas amizades realmente duro
Vooc: é
Jus: e Vooc lembra da sua festa de 7 anos ? 
Vooc: Claro  
~Flash Back On~
Hoje seria a minha festinha de 7 anos e o Justin,Chaz,Anna,Carol,Juuh,Ryan e a Bê estao vindo comemorar cmg eles chegaram nós brincamos muito muito mesmo ate cansar e submos para a sala de jogos onde tinha varios pufs e cada um se jogo em um e todos rimos se olhamos
Jus: Nós sempre vamos ser amigos né ?
Todos: Sim 
Jus: Ate quando ficarmos bem grandoes né ?
Todos: sim
Dra: ate no dia em que casar e tivemos filinhos tbm
todos: é 
Vooc: Sem e sempre juntos - se lenvantam e se abraçam 
~Flash Back Off ~
Vs: sempre juntos 
Jus: é 
Vooc: Lembra quando vooc foi embora ?
Jus: Lembro eu tava com 13 anos 
Vooc: é Estava indo para Atlanta porque seu pai tinha se mudado para lá 
Jus: Verdade 
~Fash Back~
Vooc: Promete que volta ? - chorando muito 
Jus: Sim eu prometo mais não chora por favor 
Vooc: Justin eu não quero te perde Nunca -abraça ele 
Jus: Vooc não vai me perde eu vou volta e nós vamos ficar juntos 
Vooc: Vamos ser namorados mesmo né ? 
Jus: Sim vamos - sorrir 
Vooc: Justin eu te amo muito 
Jus: Eu tbm te amo - ele me beijo na frente de todo mundo sabe eu nem lembra das pessoas mais foi quando o vou dele chamo e ele me solto eu só sabia chorar e ele se foi 
Todos os dias ele me ligava ate o dia esperado depois de 8 meses a Pattie descide Volta e no dia dele volta eu fui para o aeroporto te esperar e ele chego eu sair correndo em sua direção e ele a minha me abraço forte e me rodo no ar mais logo me coloco no chão e uma menina branquinha com os cabelos lisos paro ao seu lado e falo 
xx: Meu amor aqui é lindo 
Jus: Verdade né , então essa é a (seu nome) , (seu nome) essa é minha namorada a Caitlin Beadles - naquele momento meu mundo desabo 
Vooc: é Prazer 
Cait: Prazer -logo um menino loiro paro ao seu lado- (seu nome) esse é meu irmão Christian 
Vooc: Prazer 
Chris: Prazer 
Fomos todos para casa e depois disso eu simplesmente passei a evitar o Justin totalmente umas 2 semanas depois ele veio na minha casa
Jus: Porque me evita tanto ?
Vooc: Não to te evitando
Jus: ta sim
Vooc: Não to
Jus: Ok , então posso cantar uma musica que fiz para Vooc e para a  Cait ?
Vooc: Pode
Ele pego meu violão e começo a cantar uma musica linda e quando termino
Vooc: Nome ?
Jus: Never let you go
Vooc: essa musica é linda
Jus: Vlw
Uma semanna depois a Caitlin termino com ele e ninguem sabe o motivo ate hooje
~Flash Back off~
Vooc: Porque terminaram ?
Jus: Porque eu disse a ela que .....
--------------------------------------------------------------------------------------
Continuei
Desculpa s eta ruim não to bem =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário