Just Me Love :-: 34

                                                        Que susto amor     !*                                                         
------------------------------------------------------
Aviso la embaixo ;)
--------------------------------------------------------
....
Continuando
Ela me mostrou vários brinquedos..Até  brinquei com ela (Risos)
Log depois Justin viu nos chamar para Jantar..desci com a Jazzy no colo..Nos sentamos nos servimos..comemos e  eu disse que ia embora.

Vc:Obrigado pela janta.Estava ótima : ) Mais eu tenho que ir..
Justin:Amor esta tarde..fica amanha você vai?
Vc:Amor não sei se é uma boa ideia :/
Pattie:É querida o Justin tem razão..Ja esta tarde..Durma aqui esta noite e amanhã você vai...
Vc:Ook então.


Sara colocou a lousa na pia e ajeitou a cozinha e foi dar banho na Jazzy e no Jaxon e nós (Justin,eu,Pattie,Jeremy)Fomos para sala conversar..


Papo vai papo vem..Sara chega toda ensopada de água..


Pattie:Mais o que é isso(Se levantando e olhando)
Sara:Jazzy!
Pattie:Ela não que tomar banho?
Sara:querer ela quer..Mais ela quer a (Sn) De banho nela(Disse me olhando)..
Pattie:Eu vou vê-la


Pattie subiu com Sara..Nos continuamos nossa conversa..
*La em cima*
Pattie:Jazzy!.Vem cá(pegando ela no colo e tirando a toalha que estava enrolada e a colocando na banheira)
Jazzy:Para mamãe.para.eu quelo a (sn) *Chorando e se debatendo na água*


Pattie ja estava toda molhada também.
Pattie:Tá bom Jazzy,Ta bom *-* ..Fique aqui.eu vou traze-la pode ser?
Jazzy:Xim *Sim* (Sorrido enorme)
                                                                                                                                                                                     
 Pattie desce toda molhada também..


Pattie:(sn) Se importa de dar banho na Jazzy?(Se secando com uma toalha que Sara havia dado)
Vc:Não magina..
Justin:Oque?Minha namorada tem doce agora (emburrado e pegando na minha cintura)
Jeremy:Quem sabe Filhão (Risos)




Olhei para o Justin rapidamente e depois olhei para a Pattie..


Pattie:Ai que bom..Venha!
Ela me conduziu ate a escada e fomos para o banheiro onde a Jazzy estava.Pattie abriu a porta para eu entra e ela também..  


Jazzy: (Sn)! (Correu ate mim e agarrou na minha perna)
Vc:Jazzy! (Sorri e a peguei no colo) *ela estava com uma toalha enrolada no corpo*
Pattie:Vou deixar você  sozinha tudo bem..
Vc:OOk'
Pattie saiu e fechou a aporta e desceu.


.Dei banho na Jazzy tranquilamente.ela não fez birra nem nada.Fico  calminha.Sequei ela.coloquei  uma roupinha que tinha lá pra ela passei o perfuminho dela  e penteei seu cabelo,peguei na mão dela e descemos..Jaxon já havia tomado banho e estava dormindo.


Jeremy:Olha que linda (vindo ate nos e a pegando no colo)
Jazzy:(Sorriu com um dos dedinho na boca)
Jeremy:ela chorou (sn)?
Vc:Não..(bocejei) Desculpe!
Justin:Onwt' minha Bbe' tá com sono (me deu um selinho)
Vc:(Sorri)
Pattie:Deve estar cansada.querida ja tem uma roupa la no quarto do Justin..
Justin:No meu quarto?
Pattie:É Justin!
Vc:Obrigada.
Justin:Vamos subir amor?
Vc: (Apenas disse sim com a cabeça) -
eu e Justin demos Boa noite e subimos.
Justin:amor vai la tomar banho. (Colocou a mão no meu rosto e me deu um beijo).
Vc:Já estou indo (sorri)
 entrei no banhiro e tomei meu banho.mais havia esquecido a toalha.


Vc:Amoooooooooor! (Gritei)
 Justin vio correndo em disparada


Justin:O que aconteceu?
Vc:Nada >.< ..Só esqueci a toalha..pega ai.(apontei pra onde tava.)
Justin:Que susto amor (me entregou a toalha)
Vc:Desculpa..
***************************************
Anonino(Fabiana) :Bem vinda amor.Obrigado..Jazzy é mesmo uma fofa *-*.. Continuei \Õ/
@iBiebsFredo :Brigad' amor : )


**********************************
Meus amores me Desculpe a demora : (
Eu tava sem tempo pra escrever ..BUBU'.A semana foi meio corrida ..
Tinha uns problemas aquie em casa e tal..
Me  desculpem se ta pequeno..
Gostaram?
comentario?
--------------


--Segue lá?  (Twitter)
Sigo de volta : )
Da uma olhada no tumblr Tbm :)
Bjin~
até a prox. (♥)
By:Anna'

Um comentário: