Just Me Love-:- 35

Acaricia meu Rosto ()



Vc:Desculpa
Justin:Tudo bem(Selinho)Vou pegar minha roupa.
VC:Tá.Obrigado.

Eu me sequei coloquei a roupa que Pattie havia me dado e sai.Justin ja Estava na porta..
VC:Ficou esperando esse tempo todo aqui?Por que não entrou?
Justin:Você precisa de um pouco de privacidade né?(colocou as duas mão no meu rosto)
Vc:é(Beijo)..Obrigado por entender.
Ele acariciou meu rosto sorriu e entrou no banheiro..Amo quando ele acaricia meu rosto (♥).
E eu fui penttear meu cabelo.Nem havia molhado..Fiz um coque e me deitei.Derepente sinto meu celular vibrando quando olho no visor era o Gui..atendi
vc:Q?
Guih:"Q"?E assim que você responde?Aonde você tá.Você saiu desde manha voce sabia?
Vc:SAbia sim >.< .Eu to na casa do Justin..
Guih:Vai voltar hoje ainda?
Vc:Não..
Guih:Sei..(desconfiado)Se cuida hein..!
Vc:Tá pode deixar..Tchau
Guih:Tchau.Manda um abraço pro Justin.
VC:Tá..Tchau.
Guih:Tchau.Boa noite
Vc:Valeu'
Desliguei coloquei o celular encima da mesinha e me deitei a espera do Justin.Assim que me deitei ele saiu do banheiro com uma samba  canção preta sem camisa secando o cabelo de cabeça baixa.
voluntaria mente mordi os lábios.. 
-Tenho muita sorte de ter uma namorado desse não tenho-(pensei).fiquei desligada olhando pra ele..ele veiu ate mim andando de um jeito sexy. chegou perto do meu rosto e cochichou em meu ouvido
- Fecha se não entra mosca! (Subiu meu queixo e me deu um selinho)
Vc:Há-hÁ (Irônica)
Justin:to brincando amor..Quem te ligou?
Vc: Rum../ o Guih..ele te mandou um abraço(sorri)
 Ele sorriu também.se deitou e se ajeitou na cama,me puxando mais contra seu corpo.
Justin:Boa noite amor.Te amo(disse no pé do me ouvido)
Vc: (Arrepiei)Boa noite,Te amo também (Sorri com o Nariz)
Justin:Que foi?
Vc:Arrepiei >.<
  ele sorriu e dormirmos de conchinha..

*Dois Meses Depois*


Hoje Faz uma Semana que Justin Fez seu primeiro show'.tinha uma multidão de meninas tudo gritando o nome dele >.< ..eu é claro que o acompanhei.As Beliebers'...é Beliebers é como ele chamas as suas fãns.Ele ta "Bombando"nas redes sociais e revistar..Ele ta tão feliz.. : ].eu também to nas redes sociais.ée..Aquelas fotos pra revista (NomedaRevista) que eu tirei com o Eric.Tava o maior sucesso.ainda estava nas bancas..Assim que saiu Justin ficou meio que enciumado ao ver as fotos..Mais ele entendeu que era meu "Trabalho".
[...]
Hoje também,Julia vai dar uma festa.É Festa..Os pais dela viajaram \Õ/
Ela convidou todo o pessoal..Tava Quase na hora da Festa eu tava me arrumando..

*Vc Ta exatamente como essa ai tá U_U *

E um Salto (Preto)
..Tava colocando os Brincos e os acessórios quando o Guih* bate na porta

VC:entra  (Gritei U_U )
Guih*:Hey,O Justin Ta la embaixo te esperando.
VC:Pode pra ele subir favor! : )
Guih*Ta..

Não demorou muito o Justin me agarrou por trais *-*

Justin:Hum.. pra que tudo isso?(Me virei)
Vc:pra que será ? -sorri me virei e peguei em seu rosto e lhe dando um beijo-
Justin:Pra mim?
Vc:Será? (O provocando)
Justin:Mais é claro..Pra quem mais seria?(Enciumado)
Vc:Sei lá..quem sabe o Felipe aparece la na Festa da Juuh' (Risos).E convida eu pra dançar.Claro que eu vou aceitar.até por que ele não é um garoto de se jogar fora (Mordi os lábios fazendo gestos pra provocar Justin)
Justin:sonha viu..Sonha!(Serio)
 
Justin fez uma cara meio que estranha que eu comecei a rir
Justin:Que foi,que se tá rindo?
Vc: (Rindo)Da sua Cara de ciumes.
Justin: U_U'(não disse nada)
Vc:Hey.você acha mesmo que eu te trocaria pelo Felipe?
Justin:Talvez!
Vc:Para Justin eu não fazia isso.(Dei um beijo nele e fui ajeitar umas coisas pra levar  na bolsa)


Eu tava encostada no criado mudo mexendo nas coisas da bolsa.quando eu pego um preservativo e sorri e perguntei:

-Amor,Lembra da nossa primeira vez?
Justin:Claro.(sorriu)Como não lembrar..
Vc:é...amor o que eu achei incrível foi você ter preservativo justo no dia(O olhei)
Justin:AAA sacomé né.(Sorriu)..Meu pai sempre dizia pra eu andar com preservativo na carteira,pra uma situação como aquela (66' -Mordeu os lábios- .Foi incrível
VC:é Muito incrível (Sorri).Amor já tá na hora vamos?
Justin:Vamos!


Vc OFF*


Guih OON*

Eui estava passando pra meu quarto quando passo em frente o quarto da (SN)  e escruto uma conversa sobre "Primeira vez","Preservativo"..O.o' ..Fiquei curioso e encostei meu ouvido na porta.Escutei  (SN) Dizer.

"-Amor,Lembra da nossa primeira vez?"

Como é que é?Primeira vez?Minha maninha já.. Não não pode ser.eu Jurei pro papai que ia "Cuidar" dela.Vou ter uma conversa com ela.Sei que vai parecer meio estranho.mais..
fiquei ali por mais um pouco e escutei eles dizerem que ja ia sair.Rapidamente entrei no meu quarto

Guih OFF*

Você foi no quarto do Guih e deu tchau e falou que demoraria pra voltar.Fomos no carro do Justin.em menos de  meia hora chegamos.
Casa da Julia   *U*
-Gente  tava exatamente assim Escoro e tal -

Tinha muita gente e principalmente uma pessoa que eu não esperava ver era o...
--------------------------*---------------------------------------------------------*-------------------------------------------*
Gente me desculpem a demora.Aconteceu umas coisas aquie em casa.
 : ( Tava um clima tenso e eu tava sem clima pra postar..Mais agora já passou. Graças a Deus.. : )

-Quem será essa pessoa?-
Gostaram?..Ta ruim?Pode melhoras?
Gente hj não vai dar pra responder os comentários : ( To sem tempo
Mais Obg' ;B
comentários?

Bjin~ da Anna : )

3 comentários: