Gentte mil perdões : ' (


Oii Mesninas aquie é eu ^ ^ 
Booom' .. Eu vii dá um aviso U_U'
Itão' Eu to um pouco "Ausente" no Blog por mottivos Escolares(¬¬') eu tto cheia de trabalhos escolares pra fazer'..A Professora não da um tempo _|_..
Otá tbm'... Meu PC foi formatado : ( é.. saiu TODO.. E eu muitto "Inteligente " não salvei os Caps. Escritros no Pen Drive (← è assim?)
Perdii Todos os Caps'..(Eram Três U.U)..
To Sem tempo e sem ideias pra escrever =/ 
vou tentar dar um geittinho até sexta a tarde pode ser?..
Outra coisa tbm..E sobre os comnenttarios..eu tantto como a Júuh' também gostariamos que vocês que leem comenttasse e deixasse seu comenttário sobre o capittulo,o que você esta achando,Precisa melhorar,tem algumas coisa errada e tal's..
E sobre indicações também você podem deixar nos comentários (y)




@Anna_Karooliina
Da uma olhadinha no eu TumblrOiiSoubelieber
(Se for seguir avisa na Inbox *Do lado do follow* que eu sigo devoltta)

Anna' : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário