Mine - Que o Dia Nunca Chegue Cap: 10




Cait: Queremos Fazer uma Viajem para um Lugar bem legal mais Claro na Verdade Também uma Festa bem Legal
Vs: seria Legal
Ryan: Amei a Ideia mais tem que ser para um Lugar onde o Justin Jamais vai esquecer que ele foi lá e ele também nunca vai acreditar
Chris: é Temos que pensa em um Lugar e marca tudo
Juuh: Ok Vamos ver isso com Tempo
Ca: Alias temos que ver com ele um lugar bem legal mais sem ele desconfia
Bê: e temos que pedir a Ajuda dos pais de todos
Dra: Eu não vou falar com os Meus
Ryan: Porque ?
Dra: Longa e Pessima Historia
Aus: conta
Vs: Só vamos falar sobre esse asunto quando Chega da hora
Anna: Espero que ela nunca chegue
Chris: Verdade
Chaz: o que é ?
Aus: Vocês não vão nos contar ?
Cait: é Meio difcil para nós
Ryan: ta agora eu to com medo
Ca: Esquece isso vamos Mudar de assunto
Vs: Gente já imagino se o Justin ver todos nós aqui sem ele ?
Juuh: Pelo que eu conheço ele, ele ira fica magoado
Anna: é verdade não é melhor liga para ele ?
Chris: é Pode deixa que eu ligo – o Chris levanto foi e logo volto -  o Bieber  ta vindo para cá
Ficamos jogando Conversa fora ate o Jus chega ali ficamos um tempo
*3 DIAS DEPOIS*
Vs: Para Dra para por favor –rindo muito
Dra: só se VS falar eu tenho um irmão muito lindo and Perfeito
Vs: ta eu tenho um irmão lindo and perfeito
Dra: aee – ele paro de fazer cosegas  em mim e eu respire fundo e deitei de novo com a cabeça em seu colo ele me olhava serio
Vs: o que foi Dra?
Dra: Já penso se nós tivemos que ir?
Vs: Varias Vezes
Dra: Sabe eu não quero ir
Vs: Eu também Não
Dra: Temos muitas Pessoas aqui NE?
Vs: Ate de mais
Dra: Eu gosto da Carol (seu nome)
Vs: Gosta mesmo?
Dra: de mais Maninha
Vs: Pelo que eu saiba ela gosta de Você
Dra: Vou Lutar por ela –sorrir
Vs: Faça isso eu sei que ela vai te querer - sorrimos um para o outro 
***
Jus:Então eu não sei o que fazer daqui uma Semana me ajuda?
Vs: o que tem daqui uma semana ?
Jus: a Nada de mais
Vs: Então não tem para que se preparar não é mesmo?
Jus: Verdade
Vs: Então Justin
Jus: o que ?
Vs: Vai Amanhã a Escola?
Jus: Vou sim (seu apelido)
Vs: Tabom ei dormi aqui Hoje?
Jus: Porque?
Vs: Saudades de dormi com VS
Jus: Onwt Ela me ama 
Vs: Haha Nem se começa - nós rimos
Jus: Ta bom então vamos lá em casa pega a roupa para mim vim dormi aqui
Vs: tem que pedir para sua mãe
Jus: como se ela não fosse deixa NE?
Vs: a Sei lá NE  vai saber
Ele riu e saímos do meu quarto e fomos para a sala chegando lá o Nath e o Dra estavam assistindo uma Luta que tava passando eu sair puxando Justin pq ele já tava  quase ficando por ali mesmo para assistir a luta fomos ate a Tia Pattie que deixo o Jus dormi na minha casa voltamos e ele fez eu sentar com os outros para termina de assistir a Luta
***
Jus: Eu te amo e vs sempre vai ser minha Melhor amiga - ele disse enquanto enrrolva meus cabelos em seus dedos 
Vs: Eu sei Jus Nós nunca vamos nos separar e vs sempre vai estar no meu coração - nós sorrimos e ele beijo minha testa 
Jus: Eu tenho medo que chegue um dia que temos que dizer Adeus um Para o Outro
Vs: Eu também tenho muito mede desse dia
Jus: Então que ele Nunca Chegue 
Vs: Isso mesmo 
Jus: Ta vamos Volta a Assistir 
Vs: uhum - e voltamos a assistir o filme que passava na tv só não entendi porque ele falo isso do nada sera que ele sabe de algo ?
***
Eu acordei com o meu cel tocando peguei ele e li a Mensagem do Austin eu nem li eu coloquei de novo no criado mudo e quando ia levanta senti algo que me precisava  na cama e virei devagar e e vi Justin que me abraçava pela cintura ele dormia tão fofo mais eu tinha que acorda-lo eu olhei para ele e beijei sua buchecha
Vs: Jus acorda BB
Jus: a Deixa eu mimi mais Vai
Vs: Jus Não da Acorda vai
Jus: a Não por favor
Vs: Levanta ou eu te derrubo da cama
Jus: to nem ai –virando para o lado empurrei ele então ele me olho e Fez uma cara de isso nem me incomoda pego o travesseiro a coberta e fico deitado no chão eu levantei peguei minha roupa fui ao banheiro tomei banho me troquei e voltei e ele lá do mesmo jeito eu fui ate ele peguei minha coberta e o travesseiro de vagar arrumei minha cama desci peguei água gelada subi e ele lá no chão ainda eu peguei – Jus acorda vai
Jus: Me deixa (seu nome)
Vs: ta mais foi VS que pediu – eu joguei a água em cima dele ele levanto em um pulo e eu comecei a rir
Jus: Porque VS fez isso ?
Vs: Já estamos atrasados e VS não queria acorda
Jus: Vai ter volta VS vai ver
Vs: ta enquanto isso não vem vai se arruma que nós temos aula
Jus: Ok – ele foi para o banheiro e eu desci chegando lá me assustei quando vi  o Drake e a Carol no sofá se beijando mais não falei nada mais a Carol logo notou eu na sala e me olho e sorriu Drake olho para mim e sorriu também então eu sorri para eles
Dra: Cade o Justin?
Vs: Esta se arrumando – eu fui ate a Carol e a cumprimentei
Carol: Essa hora?
Vs: é tive que acorda ele com água gelada
Dra: Nossa como VS é má
Vs: Vocês não vão a Escola?
Dra:a eu não quero mais tem que ir então eu vou NE
Vs: ta vou ir pega um pano para secar a água no meu quarto – me levantei fui peguei um pano subi no quarto e o Justin estava arrumando o Cabelo já o milagre ele nunca se arruma rápido e então eu comecei a secar o chão e logo terminei depois eu desci e Carol e Drake não estavam mais na sala eu e o Justin fomos  direto para seu carro e eu contei o que vi
Jus: isso não era novidade que iria acontece
Vs: é NE mais Drake brinca de mais com as Meninas Espero que não seja assim com a Carol
Jus: Não Vai ser
Vs: é Tomare
Chegamos na escola e eu fiquei em choque quando eu vi ....  
------------------------------------------------------------------------------
Continuei haha' 
Desculpa a Demora =/ mais e ai Gostando ? Espero que sim *-*
Então se Gostarem Comentem Por Favor
Gaby: haha' Ja Penso U.U Austin Num Deixo MAL ELE NÉ kkkk' 
aa Ta Mais Proximo do que vs Imagina esse fim do namoro 
kkk' o Jus que vaii Agarra Ela Ixi Falando de mais aqui U.U 
kk' Pronto My Beest *-* 

Um comentário: