Mine – Primeiro dia De Aula Cap: 7


AMOORES EU NÃO ACHEI UMA FOTO LEGAL =/



Ela viro o rosto e como se nada tivesse acontecido voltamos a nossa antiga conversa
Vs: Jus abre a porta vai
Jus: Me fala quem é?
Vs: o Austin
Jus: Vs disse que num era ele
Vs: Eu menti
Jus: Ta quando Você quiser me conta Você conta – eu beijei a buchecha dela a abri a porta ela saiu do carro sem falar nada apenas saiu e entro em sua casa sem ao menos olhar para trás e me dar um tchau eu apenas coloquei o carro dentro de casa e subi para o quarto e fiquei ali por algum tempo pensando em tudo que já passei como a (seu nome) aquela vez que eu entrei no quarto dela e ela estava só de roupas intimas e deu o maior grito o qual eu me assustei e cai e ela começo a rir muito e nem liigo que eu a vise aquele jeito teve a vez que nós estávamos fazer um bolo ou melhor tentando e eu e ela acabamos que saímos todos sujos de farinha da nossa guerra mais ate que o bolo fico bom as noites que eu fiz ela dormi porque ela estava mal porque ela chorava as noites que passei  cuidando dela e ela de mim quando estávamos doentes os nossos micos as vezes que pregamos peças ela foi a melhor pessoa da minha vida eu a amo muito a não é só na amizade é algo alem disso mais eu tive que menti aquele momento aquele nosso beijo naquele parque foi o momento mais perfeito que já vivi ate hoje eu me lembro perfeitamente como nos conhecemos e nos beijamos sabe é tudo tão perfeito ao lado dela eu queria sempre poder estar ali a beijando e não ficar do outro lado quando ela beija outro mais com o tempo tudo passa e  esse namoro ira passar e eu irei ficar com ela ao meu lado para sempre porque quando for eu e ela eu faria o tempo parar !
(Justin Off :*)
(Seu Nome On :*)
Eu ia contar a ele mais eu não conseguir quer saber é o melhor para nós vamos seguir nossos namoros ele não gostava de mim mesmo a tarde avia chegado e eu estava no quarto perdida nos meus  pensamentos ate minha mãe me chama para ir comer eu logo desci comi e sentei na cama peguei meu notboock e entrei  em minha rede sociais fiquei ali ate umas 18:00 quando alguem bate em minha porta eu mando entra e Austin vem em minha direção ele me beija e ficamos conversando ele se foi e eu desci para jantar logo subi e fui tomar banho sentei na varanda com os meus fones de ouvindo algumas musicas enquanto olhava para o céu mais me deu vontade de ir ao banheiro eu fui quando voltei me assustei ao ver Justin Em minha varanda e dei um grito pois ele tava em PE de capus e não dava muito para reconhecer ele deu risada do meu grito
Vs: Seu Idiota!
Jus: Eu não fiz nada
Vs: Magina fui eu
Jus: é Deve ter sido
Vs: o que você quer?
Jus: Nada tava com saudades
Vs: aaa serio? Legal u-u
Jus: Vs é muito carinhosa sabia?
Vs: AA vlw – nós rimos e entramos no meu quarto – To com sono – Jus se deito em minha cama e eu o olhei
Jus: Vem eu te faço mimi – euri e deitei em se colo e ele começo a fazer cafuné em mim - Vamos juntos amanhã para a escola Né?
Vs: claro se quiser -
Jus: Claro que quero – ele sorrio e depois disso o silencio tomo conta do meu quarto e eu logo adormeci.
(...)
Acordei com aquele Barulho horrível do meu despertado desliguei o despertado mais senti uma mão me segurando pela cintura eu me virei e vi que Justin dormia ao meu lado eu sorrir e logo depois levantei de vagar na tentativa de não acorda-lo e eu consegui fui ate o banheiro arrumei meu cabelo em um coque e escovei os dentes voltei ao quarto e fui acorda o Justin
Vs: Jus – balançando ele de leve – Jus? – ele se mecheu – Acorda vai perde a Aula amor
Jus: a deixa eu dormi Vai
Vs: Não vai Justin levanta agora
Jus: Afs como Você e chata
Vs:ou levanta ou eu jogo água em Você – ele se levantou rapidinho -  Menino esperto
Jus: Você acha que eu quero ser molhado com água fria igual aquele dia? Claro que não Né – eu dei risada e mandei-o ir se arruma ele foi eu fui ao banheiro tomei banho e voltei para o quarto e coloquei essa roupa:

Desci e fui tomar café  e logo escuto a buzina do carro do Justin eu dei um beijo em minha mãe e no meu pai peguei minha bolsa e sair indo para o seu carro entrei e ele deu partida.
Jus: Ansiosa ?
Vs: Ate de mais
Jus: Ixi se acalma –rimos
Vs: Sua mãe sabia que VS tava lá em casa?
Jus: não ela quase me mato
Vs: é quem mada ir querer dormi cmg
Jus: é Bom dormi com Você hj vou de novo ta ?
Vs: Vou pensa –rimos e ficamos em silencio uns 3 minutos de silencio e chegamos a escola ele desceu do carro deu a volta e abril a porta para mim eu olhei para ele e apertei sua mãe
Jus: Calma vai fica tudo bem ta? – ele beijo minha testa
Vs:Ta bom , Vou ir fala com as meninas
Jus: Ta bom – Sair para um lado e ele foi para o outro  Cheguei em frente as meninas e nos demos as mãos como todos os anos vamos pisar juntas com o pé direito na escola e La foi todas entramos com o pé direito e assim fomos para nossas salas e entramos nelas com o pé dreito e assim passou a aula na saída fui para casa com o Austin e fiquei em casa com ele fiz os deveres que as professoras lindas para não falar outra coisa já aviam passado e fui dormi.
(GENTE VOU ACELERAR O TEMPO U-U)
(Seu nome Off :*)
(Justin On :*)
1 semana já avia se passado dês das voltas das aulas eu mal ficava com a Aly eu ficava mais com a (seu nome) ate mesmo na escola eu me aproximei mais ainda dela hoje faz exatamente  3 meses que eu e a Aly estamos juntos mais exatamente hoje irei termina nosso namoro cheguei em sua casa e sua mãe atendeu a porta e me mando entra e ir ao Quarto onde Aly estava eu subi e chegando lá a porta estava aberta Aly e Austin conversando quando a Alyssa me noto e Austin ele se foi e ela me olho eu entrei sentei na cama e passei a mão no seu rosto ela sorrio eu não expressava reação ela vinha se aproximando quando eu  levantei
Aly: o Que Foi Jus?
Jus: Presisamos Conversa
Aly: Sobre
Jus: Nós
Aly: o que tem Nós?
Jus: Aly Eu acho melhor Termina Porque Nós Morreu Acabo sabe
Aly:.........
-----------------------------------------------------------------------------------------
@iBiebsFredo Contiinuei Gosto ?
Anna : Gostoo ?
Gab: kk’ Onwt Vlw u-u , Tava Pensando que Vcê tinha me abandonado =/
KKKKKKK’ NEM SE BEIJARAM PQ EU SOU MÁ U-U, kkkkkk’ eu queria ter o poder dela mais de booa U-U Man’ Eu tbm Eu e minhas Amigas temos a Ideia de quando ela tiver saindo da Tv desliiga a TV da Tomada a bater nela KKKKKKKKKK’ SOMOS MAL’S U-U aaaaaaaaaaaaaa’ como eu queria ser Você *o* que sorte meu Best RAFAEL Faz Niver com ele Tbm Mais Então Né Vamos Lá para a Gaby  Parabéns Pra voocê nessa data querida muitas felicidades muitos anos de Viida kk’ Quero o Bolo da Festa Otey?
Coontinuei Gostoo ?



GENTE NOSSO JUS CRESCEU NÉ? 18 ANINHUS SEI QUE AQUI PELO BLOG TO MEIA ATRASSADA PARA FALAR ISSO MAIS EU PRECISO DIZER NÉ ? PARABÉNS PARA O NOSSO KIDRAHUL
*-*
EEE PARA MINHA LEIITORA LIINDJA AND SEDUZENTA GABY *O*
Kk’ desculpa a demora para postar =/
Eu amuh voocês miinhas Viidas sz
By: Julia Fernandes

Um comentário:

  1. KKK' vlw aê pelos parabéns ^^
    Eu sei q sou seduzente - ññ
    CARACA, A ALLY VAI PIRAR HAHA'
    Man, vc é do mal! Ele TEM q se beijar!!
    JAMAIS IRIA TE ABANDONAR!!
    Te abandonar seria como abandonar uma best! *0*
    AMEI esse capítulo, to esperando sentada pelo ataque de pelanca da Ally... LOL
    By: Gaby

    ResponderExcluir