Just Me Love-:-31º Capitulo

Balada!*
(Gente não achei foto melhor U_U)
Fiquei calada por um tempo e respondi:
-Não Nenhuma!
Guih*:Hum..
Ficamos no sofá mais um tempinho.E depois ele subiu para se trocar.,Ele ia sair..Subi para meu quarto e  recebi uma ligação do Justin..

-------Ligação-------
Jusin:Oi amor’
Vc:Oi..Aconteceu alguma coisa?
Justin:Não.Liguei pra perguntar se você ta  afim ir pra uma balada hoje  com o pessoal?
Vc:Pessoal?
Justin:É..Eu você,Chaz,Carol,Julia,Chris,Caitlin,Ryan só nos mesmo..
Vc:Atá..Claro amor..vocês passam aqui?
Justin:Passo sim amor.Umas 20:00 e  pouca pode ser?
Vc:Claro amor’.
Justin:Mais e ai você ta bem?
Vc:TÕo sim(Estranhado)Por que não estaria.?
Justin:AA Sei lá..(Risos)..Mais e a ia amor..
Vc:ai o que?
Justin:Sabe já contou pra aleguem sobre a nossa Noite?
Vc:Não..to pensando em contar pro Guih* mais estou morrendo de medo da reação dele já que ele vai ser meu responsável agora..E você
Justin:Bom eu conversei com emu pai  e acredita,.ele ate me deu umas “Dicas” (risos)
Vc:Sera que vai servir as dicas dele?66'
Justin:Vai sim
Conversei com Justin por mais um tempinho..E desligue e me deitei..e acabei pegando no sono.acordei era 18:00HR’s peguei uma toalha e entrei no banho..tomei uma banho bem demorado fiz minha higiene  e sai..coloquei esse vestido..
Primeira vez que uso ele..>.<
Uma maquiagem não muito forte:




(Preto e sem o cinto)

(Ignorem o sorriso da Mulher)
E coloquei o salto..
Peguei meu celular minha bolsa e desci para esperá-los lá em baixo..Comi uma pêra  e subi pra escovar os dentes..e desci..Sentei no sofá e entrei no twitter pelo not que estava em cima da mesinha da sala..E tuitei:

“Esperando meu amor @justinbieber ♥”
E  tuitei também..
“Amanhã ensaio #FOTOGRAFICO com o @Erick_Bitterncurt  pra revista @NomeDaRevista-“
Em menos de 1min.Já tinha varias tag’s feitas..
Algumas do Topo:
#SeunomeAquiNoCanadá♥

#(SeuNome)NaRevista(NomedaRevista)

Tinha vários outro também..Recebi um DM  assim:..

@SeuTwitter’ tenho chances de  Fotografar com Você? (yn’

Respondi: @Julio_Oliiveiira,#CHANCE ate tem..Mais é muito difícil..(Risos)
---------

E depois dei “Tchau” e sai do Twitter e fechei o Not’..Assim que fechei o not a campanhinha toca..
Fui atender..Era o Justin e o Chaz o Resto do pessoal deve estar no carro..
Justin:Ouw’ amor..(Me olhou de cima abaixo)Você está...Linda(Me Beijou)
Vc:Obrigada amor..Você também esta lindo..Vou ficar de olho nas Garotas oferecidas..
Justin:Vou ficar de olho também, GAVIÕES que vai haver lá..(Me beijando e passando a mão na minha cintura)
Chaz:Hey..Vocês Dois..eu to  aqui..--‘
Vc: (Risos)Desculpa!....
Justin:amor agente já esta aindo esqueceu?
VC:Ae..Deixa eu pegar meu celular e minha bolsa..
Chaz&Justin:OOK
Peguei minha Bolsa e meu Celular e sai abraçada com o Justin...O pessoal estava todo do lado de fora do carro
Julia:AAAA amiga você ta linda..(Tirando o Braço do Justin da minha cintura e me puxando)
Vc:(Risos)Você também..alias VOCÊS’
Julia,Carol,Caitlin
Ryan&Chirs:Ou esqueceu nos?
Vc:Jamais..Vocês Também Estão lindo >.<(Disse apertando a bochecha dos dois)
os meninos estavam lindos também..
Vc OFF*
Justin OON*
Meu a (seu nome)Estava com um vestido que..Meu Deus.Tava Muito curto mais ele tava linda,e muito  atraente vou ficar de olhos bem abertos pra qualquer garanhão que dar em cima U.U’..
Ela pegou o celular e a bolsa saímos da casa dela assim que nos estava chegando perto do pessoal a Julia tirou minhas mão que estava na cintura da (seu nome) e a puxou..Confesso que não gostei muito..Mais fazer o que né..São amigas..Ryan e Chris soltaram um “Ou Esqueceu nos?” para a (seu nome)..E ela respondeu que Jamais..e apertou a Bochechas dele..Percebi que Chris Ficou olhando fixamente pra os seios dela e as curvas que ela tinha.Aff não gostei..
Justin:E então Gente!
(ela soltou as bochechas dele que passaram a mão depois acho que tinha doido)
Chris:Ai minha bochecha (Seu nome)..(Passando a mão)
Vc:Desculpa Chuchu.

O que? CHUCHU?AA não...

Justin:bom gente temos dois carros de quatro lugares,Certo?
Julia:Certo..
Justin:Então vamos dividir quatro em um,,e quatro em outro..Eu e a (Seu nome)e mais dois..
Caitlin:A Julia e o Chaz..E no outro vai Eu o Chris,Carol e Ryan..
Justin:OOk..

Nos revisamos e entramos no carro..eu e a(Seu nome) na frente..e a Julia e o Chaz nos bancos de traz..eles tavam no maior amasso..¬¬’.Olhei pro lado e a (Seu nome) me deu um selinho..enfim chegamos estacionei o carro..Primeiro saio eu a (Seu nome) e depois a Julia e o Chaz....E Esperamos o resto do povo para entrarmos todos juntos.eles chegaram e nos entramos dava muito agitada..assim que eu gosto.Assim que entramos uns carinhas ficaram olhando para (seu nome) não gostei..Peguei na sua cintura a puxando pra mim..Avistamos uma mesa e nos sentamos..pedimos uma bebida e tomamos..ai a Caitlin disse:

-Gente viemos aqui pra ficar sentados?
Ryan:É gente vamos dançar..
Todos concordaram e começamos a danças uma musica bem agitada,.ficamos separados  eu as vezes olhava para a direção da (seu nome) pra ver se tinha algum Mané dando em cima..Ela estava conversando com um cara e ao mesmo tempo dançando..o cara tentou a beijar mais ela o empurrou cheguei perto..

Justin:O que foi amor’?(disse olhando para o cara)
Vc:Nada amor..Vamos sentar(Fez bikinho) esses saltos esta me matando..
Beijei o Bikinho dela e nos sentamos..logo depois o pessoal sentou também.
Justin:amor aquele cara te fez alguma coisa?
Carol:Que cara?
Vc:Só tentou me beijar’.Amor eu vou ao banheiro..Meninas vamos comigo?
Chaz:AA não amor fica aqui?
Julia:amor é rápido já volto(ela deu um selinho nele)
Ryan:E você amor também vai?
Carol:Vou..Também preciso usar.(O Beijou)
Caitlin:AA eu não vou ficar aqui não..vou com vocês(Se levantando)
Nos rimos..
Vc:Já volto amor(Beijo)
Justin:Tá..

Elas foram no banheiro e eu fiquei na mesa com os meninos..
Justin:Não gostei hein Chris..(disse serio)
Chris:O que?(Desentendido)
Justin:Não se faça de desentendido..Pensa que eu não vi.você olhando pros seios da (seu nome) quando ela apertou sua bochecha..
Chris:Foi mal cara..Mais ela tem os Seios Grandes(Cara  de bobo)
Ryan:Cara.Se é louco(tapa na cabeça dele)..ela é namorada do Justin..
Justin:Só quero que isso não ocorra mais..Certo Chirs..E nem você e nem você ouviram..(Me referindo ao Chaz e o Ryan)
Eles:Tá..
..Elas voltaram do banheiro.Nos bebemos mais um pouquinho e curtimos a balada.Depois fomos embora..eu ia dormir na casa da (seu nome) hoje pra amanhã nós já irmos para o ensaio que ela vai ter.ela foi tomar um banho e eu ia depois dela..ela tomou o banho e saiu assim:
secando o cabelo com a toalha
Não agüentei..fui ate ela a agarrei e a beijei..
----------------------
Oii Gente *-*
como vocês podem ver eu dei uma mudadinha do Visual do blog..gostaram?
Bom  eu acho que esse capitulo ficou grande né..
Comentarios?
By:Anna

3 comentários:

  1. Gosteei muiito segue meu blog é bieberemcrepusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continua ..
    O Prox. Capitulo vai ser hot née?

    ResponderExcluir
  3. Muiito Boom Best Coontinua *-*
    By: Vs sabe quem u-u

    ResponderExcluir