Just me Love:-:32

Arrepiou


secando o cabelo com a toalha
Não agüentei..fui ate ela a agarrei e a beijei..


Vc:Amor vai tomar banho(Rindo e parando o beijo)
Justin:AAa'  (fiz cara de triste)
 ela apenas sorrio..
peguei um a toalha e fui pro banho..tomei um banho rápido e sai de bermuda..(seu nome) estava de frente pro criado mudo arrumando as gavetas cheguei por trás dela e a agarrei..Beijando seu pescoço senti que ela arrepiou..ela virou pra mim e me beijou...Nosso beijo foi ficando com mais intensidade..Peguei em sua cintura e sentei na cama ainda a beijando a deitei na cama e fiquei sobre ela e tirei sua parte de cima do pijama junto ao sutiã..Encarrei seus seios , e comecei a dar leves chupões..ela gemia baixinho..em seguida  tirei a parte de baixo do pijama junto a calcinha..e passei a mão sobre sua intimidade..ela gemeu e puxou-me para ela..Me beijando ainda mais com muita intensidade ...ajudei-a a tirar minha bermuda..Coloquei a camisinha e penetrei..Ela penetrou sua unhas contra minhas costa o que me deixava mais exitado..Penetrei,penetrei,penetrei,penetrei,penetrei(Meu Deus hsauh)..Até eu me cansei e ela ficou por cima de mim..assumindo o controle..ela se apoiou em meu abdômen com as mãos começou a "Cavalgar" em meu membro.Segurei em sua cintura para dar mais intensidade em seus movimentos.. Pressionei sua cintura pra baixo,para que penetraste mais fundo em meu membro..Em cada movimentos que ela fazia me levava a loucura..Vi que ela estava  cansada..Assumi o controle!.Fiquei por sima dela e penetrei fundo  ela se contorceu por completo..inclinou-se eu corpo para traz de tanto prazer..Dei mais algumas estocadas,e senti meu corpo queimar por dentro..Cheguei ao meu limite e acho que a (seu nome)  também..Gozamos Juntos..Dei um beijo nela e fui para o banheiro jogar a camisinha fora..Voltei..Coloquei uma cueca e ela um a calcinha e nos deitamos...Nos cobrimos e dormir....No dia Seguinte acordei  com a maior vontade de "Mijar"(ksoako) e nem vii a (Seu nome) na Cama..Só escultei o barulho do chuveiro.. Levantei peladão mesmo,,e fui para o Banheiro...Enquanto eu "Mijava" observava a (Seu nome) tomando banho...Dava pra ver cada movimento que ela fazia no vidro do Box Embaçado..Lavei minhas mãos e fiz minha Higiene Pessoal Tudo no silencio..Depois entrei no Box Junto a (Seu nome)...Ela Se assuntou..Também né..A Beijei e entrei debaixo do chuveiro..tomamos banho normal sem nenhuma safadeza..Mais teve uma hora que ela virou pra mim e ergueu os braços pra esfregar os cabelos. Confesso..não deixei de reparar que seus seios estavam maiores ;S
A Agarrei..\Õ/
E a beijei passando a mão sobre seu corpo molhado..quando minha mão ia na sua intimidade.Ela segurou minha mãoo e parando o beijo..Não intendi nada..
Vc:Amor' agora não..Vamos tomar um banho calmo que nós iremos sair..
Justin:OOk 


Bom Fiquei baita chateado..Mais Fazer o que ..ela tava certa..
Tomamos o banho..e ela saiu primeiro eu fiquei mais um pouquinho..
(...)
Sai do banheiro com uma toalha na cinturas e a (Seu nome) estava com essa roupa..


Ela Estáva cheirosa >.<
Justin:Tá Cheirosa Hein..
Vc: (Sorriu e me selou) Tem que ser ne amor'
Ela passou a mão no meu cabelo e disse:
-Amor vai se trocar...Ainda temos que tomar café..
Justin:Tá..(A selei e fui me trocar) enquanto eu estava me trocando chegou uma mensagem do Scott no meu Celular..


"Iae' Garoto,será que tem como  você tá um passada aqui no estúdio onde ocorreu a gravação do cd..Quando você poder.. Ainda hoje.."
Respondi de  volta um "Beleza" e terminei de me trocar..Me vesti assim:

e fui ao encontro da (Seunome) que estava se olhando no espelho..
Vc:Amor vamos descer pra tomar café..
Justin:;Vamos..((A Selei)


peguei em sua cintura e Fechamos a porta..e descemos pra tomar café..
Estava o Guih* estava na sala vendo TV..
Guih*:Bom Dia maninha (Veio até ela e deu um beijo na testa)
Vc:Bom Dia..!
Guih*Bom dia Justin..
Justin:Bom dia Cara'..


Dei Bom Dia e Fomos para a cozinha Rose estava lá..Guih* já havia tomado café..Nos sentamos e tomamos cafe..Nos subimos para escovar os dentes..E descemos[\Ávaa /]  ela avisou pro Guih** que iria fazer o ensaio e tal'..Fomos no carro dela.Não era Nem 15:00hr ainda..Ela me pediu que passeássemos um pouco..Claro que concordei..Paramos numa sorveteria..e compramos um sorvete..tomamos lá mesmo..Quando nós estávamos indo embora..nos encontramos a Julia e o Chaz..
Chaz:I  ae' Cara(Fizemos um toque com as mãos)
Justin:Blz'
Julia:Onde você tão indo?
Vc:Vou fazer um ensaio fotográfico pra revista (Nome da Reviste)
Julia a abraçou pelo pescoço..
Julia:AAAA'  que chique..
JustinEChaz: ¬¬'
Conversamos por maiis um tempo..e depois fomo pra o local do ensaio..
chegando lá..Estacionei o carro e entramos..Logo na porta tinha um "Homem" bem vestido..qua comprimento a (Seu nome)
 XxX:Oii (ele deu um beijo no canto da boca dela)Pensei que não vinha..
Vc:Já mais'..to aqui não to?
XxX:Tá..(Risos)
Vc:AA Eric esse aqui é o Justin meu namorado..Amor'..Esse é o Tal Eric
Quer dizer que esse é o tal Eric:
(Gentte o Eric e o De boné Vermei' ;B  #ÔOAquieEmCasa 66' hsua')
Eric:Iae' Justin..(Toque de mão)
Justin:Blz' cara..
Não fui com a cara dele
Eric:Vamos entrar..?
Vc:Vamos..Vamos amor'..
Justin:Vamos'..(Peguei na cintura dela e entramos)

Bom como era um estúdio fotográfico..tinha toda quela coisa de fotógrafos..Uma mulher chamou a (Seunome) para se trocar..Ela foi..Tive que ficar do lado de fora..
Ouvi a mulher dizendo que Era um ensaio Romantico
O que romantico?
Perguntei pra a mulher se iria ocorrer beijo..
E ela Respondeu:
Mulher :.....
-------------------------------------------------------------------------------------
E ai gentee..Oque vocês acham?
Vai ter beijo ou não..?
Meu amores me desculpem  pela demora..Tá ficando difícil de postar..
Mais gostaram?Deixa um comentario..
Se for anonimo coloque o nome por favor..
Se der eu respondo os comentários.. >.<
--->Indicação<---
By:Anna'


2 comentários:

  1. Caralho, tá muitoo bom, continua loogoo♥
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog ta mto mto mto Bom,Continueeee ♥
    N vejo a hora de novas postagemmmm ♥♥♥♥

    By: Karina

    ResponderExcluir