Mine – Fim Do Namoro (A&J) Cap:8


Aly: Mais Em mim não morreu! Eu ainda sinto aquele amor em mim Jus
Jus:o que Adianta só uma Parte existe isso não vai dar certo acredite em mim isso é o melhor para nós dois
Aly: Você esta amando outra Jus?
Jus: Não Aly
Aly: ta Então – caindo lagrimas de seus olhos eu me aproximei as limpei e beijei sua testa eu virei para sair do quarto quando estava na porta escuto
Aly: Jus?- Eu me virei ela me olho ainda chorando – Eu te amo muito não se esqueça disso nunca ta?
Jus:Ta –sair de La desci as escadas e fui ate a porta de sua casa e sair dali e vi Austin vindo em minha direção ele passo por mim e entro na casa de Aly então eu fui indo ate a casa da (seu nome) chegando lá bati na porta e Anna abril ri dela porque ela estava suja de farinha
Anna: Oi Jus –ela sorrio
Jus: Por esta suja –rindo
Anna: Coisas das Meninas- ela riu também – entra ai – eu entrei e fui ate a cozinha onde Anna falo que as meninas estavam chegando lá elas estavam terminando de limpa a sujeira da cozinha eu dei risada olhei para as outras todas sujas e rindo quando a (seu nome) me viu veio em minha direção para me abraça mais ela estava suja e eu desviei
Vs: Credo Vai Negar um Abraço?
Jus: Depois que Você for toma banho eu te dou muitos abraços –rindo
Vs: Também não quero mais u-u
Jus: Ta NE fazer o que
Ca: Vamos ir  para casa (seu nome) daqui a pouco nós voltamos ta ?
Jus: Tragam os meninos tenho uma coisa para conta
Anna: O que?
Jus: Depois
Juh: Ixi La vem bomba u-u
Be: Nossa medo
Jus: Ixi Relaxa e coisa boa
Cait: Vs termino com a Alyssa ?
Jus: Gente depois eu conto
Vs:ta boom
Anna: Estamos indo Tchau – elas falaram com nós e saíram a (seu nome) olho para mim com uma cara de pode ir falando eu ri pelo nariz
Jus: é Vai toma banho que eu Já te conto
Vs: Nossa serio mesmo?
Jus: o  que?
Vs: que Você vai me matar de curiosidade
Jus: Nem Vai logo toma banho menina e para de enrrolar – ela subiu entro no quarto e eu ri porque ela bateu a porta forte como ela é linda com raiva meu deus e toda suja nossa que perfeita de qualquer jeito ela fica linda Jus para de pensa nela ela tem namorado e nem liga para você.
(Justin off :*)
(Seu Nome On :*)
Eu acordei hoje com vontade de fazer bagunça liguei para as meninas e decidimos fazer um bolo é mais não saio como imaginamos as meninas começaram a brinca ai saiu uma guerra uma cheia de farinha a outra com ovo no cabelo e assim por diante então estávamos realmente fazendo o bolo depois de rir muito e então pegamos e colocamos no forno e o resto que fico no pode volto a ter guerra quando estávamos limpando tudo  com o som auto cantando a musica Call Me Maybe alguém bate na porta e a Anna foi ver quem era enquanto terminávamos de limpa a Cozinha ela volta com o Justin o qual me nego um abraço por eu estava suja ele falo que tinha uma noticia e só ira conta a todos as meninas foram toma banho e eu também logo sair e coloquei essa roupa :
 
e desci e fui logo ver o bolo nem olhei para o Justin como o bolo anda não estava pronto fui ate a sala e sentei no mesmo sofá que o Justin olhando para ele e ele olho para mim
Vs: da para me falar o que houve ?
Jus: é que Eu terminei com a Alyssa
Vs: Nossa a Cait acerto O_O
Jus: é NE –rindo
Vs: Mais porque termino com ela?
Jus: Nã temos mais aquilo de antes sabe
Vs: Ata
Jus: e eu to afim de outra pessoa
Vs: Quem é ?
Jus: Segredo
Vs: Bieber sou sua Best cara me fala vai 
Jus: AA não sei  se devo – Quando eu ia falar a campainha tocou levantei e a cambada entro e eu senti cheiro de queimado sair correndo e fui ate a cozinha e tirei o bolo deixei ele esfriando  e fui ate a sala onde todos estavam sentei na mesa quando a porta se abril e vejo o Drake entra em casa ele vê a cambada e vem cumprimentar um por um
Dra: Maninha o Papai e a mamãe querem falar com nós dois quando Chegarem do Trabalho
Vs: Otey
Dra: o que fazem aqui ? – se sentando
Chaz: Justin tem uma noticia para contar para nós
Dra: que Noticia
Nath: é fala logo Justin você já fez suspense de mais não acha ?
Jus: não é nada de mais só terminei com a Alyssa pessoas u-u
Cait: Man’ eu sou muito foda eu falei que eles tinham terminado u-u
Anna: é Convencida Também – todos rimos
Cait: Vs é besta – mostra a língua para a Anna
Chris: Porque terminaram ?
Jus:  Não temos mais aquela química e to afim de outra
Nath: Vs sabe que se a Aly soube que Você ta afim de outra ela mata a outra NE?
Vs: Aly é daquelas que vai fazer de tudo para te ter de volta
Ryan: Isso todos já sabemos
Ca: As Meninas da Escolam vão sair pulando quando Souberem que o Justiin ta Solteiro
Vs: Ei ele é meu u-u
Juh: Ciumes?
Vs: Não u-u Mais ele é meu !
Jus: Ta eu sou dela u-u
Be: Vs é de todas agora meu querido
Dra: Isso ai u-u
Chris: Tirando o Chaz Todos solteiros u-u
Chaz: Eu to muito Feliz namorando, e eu amo muito minha namorada
Anna: Onwt
Juuh: Preciso de um Namorado
Be: Eu também
Cait: Somos três
Ca: Somos quatro
Ryan: o Chris se abelita a ser seu namorado Julia
Chris: e o Ryan para se o namorado da Cait
Dra: e o Nathan Para ser da Be
Nath: e o Drake para ser da Carol
Jus: Ixi que amigos todos se entragando
Vs: Quem não sabe que eles se gostam ?  Principalmente o Christian e a Julia
Chris: ta tão na cara assim ?
Be:  o que ?
Chris: que eu sou loucamente apaixonado pelo Julia
Cait: Ele se entrego – todos rimos e a Julia sorria
Nath: Chama ela para sair u-u
Chris: Juuh VS quer sair comigo ?
Juuh: Quero – sorrir
Depois disso ficamos conversando por mais um tempo e comemos bolo logo todos se foram  deixando eu e o Drake sozinhos em casa pelo fato de nossos pais terem saído para trabalhar ele sento no sofá e eu deitei em seu colo pode não parecer tanto mais do mesmo jeito que irrito ele gosto de ficar assim abraçada ou recebendo carinhos dele e ficamos assim por um tempo e você só ouvia os carros passando na rua as vezes porque minha rua é calma e as pessoas passando nada alem disso e ele fazendo carinho em mim ate escutarmos o carro dos nossos pais entrando na garagem sentei no sofá e fiquei esperando nossos pais entrarem eles logo entraram e foram a cozinha pegar algo cadê um volto com um copo de algo e eles se sentaram perto de nós e sorrimos e eles para nós
SM: Então (Seu nome) o Drake falo que queríamos falar co vocês ?
Vs: Sim mamãe o que é?
SP: é que ......
------------------------------------------------------------------------------
Gaby: kk' de nada , Quem sabe o beijo eles não esteje mais proximo do que voocê imagiina em ? u-u  ONWT ELA FALO QUE ME ABANDONA SERIA COMO ABANDONA UMA BEST AAAAAAAAAAAAAWN MORRENDO DE FELICIDADE *-* ONWT VEY EU AMO VOOCÊ MUIITO GABY U-U AMUH MESMO U-U kkk' Muita dó da Aly miina Seduzente 
Gaby minha Afilhada Se Chama Gabrielly e o Apelido dela é Gaby ( Não Não o Apelido dela é Juh ¬¬) mais então kk' o que sera que vai acontecer no Proximo Cap ? Gosto desse? Esperando Pelo Seu Comentario Obrigada por sempre Comenta *-* 


Oii Amoores de My Liife Posso Pedir um Favoor ? Comentem mais Pleas Olha eu e a Anna Postamos aqui Demoramos mais postamos Nossa Vey quando eu Vejo um Comentario eu ja saio pulando pela casa e minha mãe me chama de doida mais olha o blog tem tantas Visualizações então olha amores que lem tanto a Minha Imagiine como a Da Anna comentem Pleas *-* 
Precisamos de insentivos para continua fazendo a Imagiine Obrigada Amoores :*


By: Julia Fernandes 

2 comentários:

  1. que legal eu amei amei e amei eu amo o justin

    ResponderExcluir
  2. ELA SE CHAMA GABRIELLY?? VÉI, MEU NOME É GABRIELLE!!
    AWNN BEST *.* TO ADORANDO
    NOSSAAAAAA TA TÃO PERTO ASSIM DELES SE BEIJAREM?!
    By: Gaby

    ResponderExcluir