Just Me Love:-: 33º Capitulo

Fotografo* &  Ciumes*

Moça:Bom o que ta planejado é que não vai rolar beijo..Mais isso vai depender do fotografo !Com licença..(Ela se retirou)..

Acho que não vou me conter vendo minha garota beijando outro cara ; #’
Olhei para o lado e vi ela vindo com  um vestido lindo e com outra maquiagem e outro penteado,.conversando e rindo com o  Eric..Automaticamente revirei os olhos..Ela veio até mim e me deu um selinho..

Vc:Amor eu to tão nervosa..
Justin:(Sorri)..Amor é normal..Você está linda

Ela sorriu

Justin:Voce sabia que 99%  das fotografias que você vai tirar em 1% pode rolar um beijo?
Vc:Sabia u-u ..Se rolar beijo...num tem problema..
Justin:Por que?O.O
Vc:Por que nenhum beijo vai ser melhor que o seu..

Com o Eric e um amigo dele*

Eric:Num sei por que ela trouxe esse manezão..¬¬'
AmigodoEric:ela trouxe por que você disse que não tinha problema..
Eric:Eu disse.Mais na intenção dela não trazer..
AmigoDoEric: Mais olha lá..Eles se gostam muito.Olha o jeito que esses se acariciam (olhando pra você e o Justin)
Eric:Sabe o que é injusto?..Ela ter escolhido ele do que Eu.Eu a Conheço mais tempo.Eu a Amo..Mesmo calado
AmigoDoEric:Você já disse isso a ela?
Eric:Não!
AmigoDoEric:Tá explicado o porque ela não te escolheu

O amigo do Eric disse isso e se retirou

Com você e o Justin*

Um assistente ficou arrumando o cenário branco que havia lá..E nos ficamos abraçadinhos por um tempo..
O assistente colocou um tapete no chão e chamou a (Seu nome) e o Eric..
O fotografo  os chamou para se posicionar..eles se posicionaram e tiraram a foto de acordo com as orientações do fotografo...
Foram varias e varias fotos...A  Maioria da fotos ele tiraram coladinhos.Ele pegava na cintura dela passava a  mão no corpo dela.Meu sangue ferveu ,Mais não pude fazer nada.Se eu Falasse ou Fizesse algo,Estragaria completamente o ensaio dela...
Na ultima foto era pra ser tirada eles tipo que correndo...Mais o Fotografo mudou o plano pra rolar u beijo 
..(Seunome) se posicionou  para o fotografo fotografar e o Eric também.tinha que dar uma beijo Técnico sabe..No meu ponto de vista Eric naõ estava afim de um beijo tecnico..Eles deram o beijo e  fotografo tiou a foto..O fotografo disse que eles estavam dispensados e que ja podia trocar de roupa..
(Gentte nas fotos o cenario é tudo branco ook)
Fotos:
 

 

 

 

 

 
E por ultimo a do Beijo

 
ela veio até miim e perguntou se ela se saiu bem..
Vc:Amor como me sai?
Justin:;Bem amor..
Vc:Será?
Justin:Tenho certeza..(a agarrei e a beijei)
Vc:amor agora deixa eu ir me trocar pra nos irmos embora..
Justin:Tá volta rápido.(A beijei)
Ela foi se trocar e eu fiquei a esperando
Justin OFF*

Você OON*
O ensaio foi otimo..Nossa ultima foto tinha que ser um beijo tecnico...Da minha parte deu uma escapadinha e Eric também..Tomara que isso não caia no ouvido do Justin e ele pense que eu o beijei por beijar (yn)..
Justin disse que fui ótima..Acreditei ne..: )
Fui me trocar e quando entro no local para me trocar dou de cara com o Eric..
Eric:Você foii otima sabia..
Vc:Obrigada...!Você também ..

Ele foi chegando cada vez mais próximo de mim.Eu podia sentir sua respiração.Quando ele tentou me beijar mais me afastei..
Vc:Eric!eu não posso...Eu tenho namorado.
Eric:Mais ele não precisa saber..(Se aproximando novamente)
Vc:Não Eric..Eu acho melhor  eu ir me trocar..

Sai Deixando ele lá com a maior cara de Taxo..Me troquei e sai..ele não estava mais la.Fuii em direção ao Justin e o Beijei.fomos até o pessoal para dar Tchu e perguntar quando seria o próximo ensaio..eles disseram que não sabia..Dei tchau e fui saindo com o justin..fomos para o carro...Justin estava na estrada..
Justin:Amor..Tenho que passar no estudio..Tudo bem pra você(Me olhou)
Vc:Tudo bem sim amor..Mais eu to com fome(Disse passando a mão na barriga)
Justin:Amor vai ser rápido..
Vc:OOk' (olhei pra frente)
Justin:Amor olha aqui?
Vc: (Olhei pra ele)
Justin:Vai ser rápido ook'?(Me deu um selinho)
Vc:Tá bom..

Chegamos no estúdio..Justin se anunciou e entramos..Scott estava a espera de Justin.. em um dos corredores..Ele nos chamou para uma sala..E entramos..
Havia um homem Grande Moreno tinha a aparência de segurança..Assim que entrei ele começou a me olhar..fiquei meio que incomodada.. ;S
Scott pediu que nos sentássemos ..Nos sentamos e ele mostrou um papel para o Justin Onde havia vários nomes..
Scott:Então Justin eu o Chamei aqui para você escolher o Seu nome Artístico sabe.. 
Justin: ...
Scott:Ai nessa lista tem alguns nomes..que separamos..

Eu estava observando a lista quando um nome me chamou atenção..o tal nome era
"Justin Bieber"

Mais também tinha varios outros do tipo:
Justin Drew,Drew Bieber...entre outros..
Mais o que me chamou mais a tenção..foi Justin Bieber.Esse sim é ideal..
Justin Leu e Releu a lista.. Depois olhou pra mim e pediu que eu escolhesse o nome!.. : )

Vc:Amor São..São..São tantos(Peguei a lista e deu uma olhada Scott soltou riso pelo nariz )
Justin:Escolhe..
Vc:Tá..Olha o que mais me chamou atenção foi esse aqui.  (Coloquei meu dedo sobre o nome)
           "Justin Bieber"
Justin:Serio?
Vc:Sim : )
Justin:AA então Scott o nome vai ser esse ..Justin Bieber ..
Scott:OOk justin (Risos)Então outra coisa também que eu quero que você saiba..Esse Cara aqui é o Kenny..Seu Segurança..
Justin:Cara um segurança?(olhando pro Kenny Extremamente alto)

*Kenny estava de pé*

Kenny veio ate o justin e fez uns toque de mãos e disse "Iae"


----
Scott:èee um segurança..
Justin:Mais o Segurança serve só pra mim..e pra minha pequena também..
Scoot:Como você preferir Justin..Vale pra vocês e quem tiver os acompanhado..
Justin:Hum..
Scoot:Então Justin Era só isso mesmo.Se você quiser que o Kenny comece já..
Justin:Não,não...Acho que não preciso ainda..(Risos)
Scoot:Kenny ..hoje você esta de folga \Õ/
Kenny: (riso) Obrigado..Posso me  retirar Senho Bieber?
Justin:Senho Bieber?o.O'
Scott:É Justin..Tú é o patrão dele agora.
Justin:Aa Claro..
Kenny se retirou..

Scott:bom Justin era isso mesmo que eu queria conversar com você..Bom eu tenho que ir..tenho que resolver outras coisas também.Justin você ja pode ir..
Justin:Obrigado Scoot.Vamos amor(Pegando na minha cintura)
Scoot:Tchau (Seu nome).*Me Deu um beijo no rosto*..Tchau Justin..

Ele se retirou e fomos para o carro..
Vc:Nossa amor um segurança
Justin:é..(Sorrindo)

Fomos para um restaurante apesar de ja ter passando  a hora do almoço eu queria é comer comida mesmo..
chegamos no restaurante nos sentamos  e fizermos o pedido..
o Garçom trouxe e comemos' pagamos e fomos embora'..
Para a casa do Bieber'..

Justin estacionou o carro na garagem e entramos..
quando justin abre a porta sinto uma coisinha segurando o meu joelho..
Quando eu olho pra baixo pra ver era a Jazzy >.<
ela tava agarrada no meu joelho..

Vc:Oouuut'n
Jazzy: (Seunome) *Ela disse com aquela voz fofa* *U*

apeguei no colo e ela abraçou meu pescoço..retribui o abraço..

Justin:Vem aqui Jazzy?(Justin esticou os braços)
Jazzy:Não!..(Ela se encolheu no meu colo)
Justin:Vem?(Carinha Triste)
Jazzy:Não..Eu vou ficar aqui.(Mostrou a língua pro Justin e se encolheu em meu colo *u*) 

Justin olhou pra mim com cara de desconfiado.

Vc:amor eu não sei..o que ela tem!

Justin insistiu em pega-la no colo mais ela não quis ir para o colo dele

Justin: Tá boom.Pode ficar ai.Mais depois não vem pedir colo pra mim RUM'

Jazzy olhou pra ela com tipo cara de choro

Vc:Xiiu,Num chora não ele tava brincando...(Estava dando aquele balanço sabe?)Não é Justin?¬¬'

Justin:É..Vou pegar esse garotão aqui (Jaxon que se aproximou)
*Nos ainda estava na porta*

Jeremy se aproximou logo em seguida 
(OOn Autora* Gentte nessa IB' Os pais de Justin estão juntos ainda ;) Autora OOF*)


Jeremy: entrem ! Venham (ele nos conduziu ate a sala..)


Justin soltou o Jaxon e eu também ia soltar a  Jazzy..
Mais ela se recusava a sair do meu colo..Jeremy teve que tira-lá a força
Tadinha u-ú
..ela começou a chorar..tive vontade de pega-la mais se eu a pegasse ela não iria mas querer soltar..Ela continuou chorando mais depois parou quando Jeremy  foi na cozinha e pegou um doce pra ela e pro Jaxon..Justin e eu estávamos sentado no sofá..


Justin:Pai cade a mãe?
Jeremy:foi ao mercado coma Sara Comprar umas coisinhas pra fazer o jantar..


Assim que ele terminou de falar a porta se abre..Era  a Pattie e a  Sara


Pattie:Voltamos!.(ela alertou)


Nos levantamos e fomos ajuda-las
Pattie:Oii querida  (Beijo no rosto mesmo com as sacolas)
Vc:Opa deixa eu ajuda!..


Peguei algumas sacolas,Justin outras,E Jeremy outras também..Fomos para a cozinha e colocamos no balcão da cozinha..
Pattie:Obrigado..Sara guarda essas coisas por favor?
Sara:Claro..(Pegando as coisas)
Pattie:(Seunome) Me conta..Como foi lá o ensaio?
Vc:Foi otimo.
Pattie:Tinhas muitos gatenhos lá?


Justin e Jeremy nos olharam com um olhar meio que estranho..


Vc:Tinha sim


Dei risada e depois olhei pro Justin que estava indo para a sala com  o Jeremy..automaticamente abaixei  a cabeça..


Pattie:que foi querida?
Vc:a  senhora acha que o Justin ficou chateado?
Pattie:Não..liga pra isso não..Justin é muito ciumento.Um exemplo:Se  você esta com ele e você  fala um nome de um garoto ou coisa do tipo..ela já fica de cara fechada.marento e ignorante..Isso ja virou mania pra ele..Não ligue.
Vc: =/
Pattie:Hey por que você não fica pra jantar
Vc:Não sei se é um aboa ideia...


Jazzy estava na cozinha e me cutucou a olhei e ela disse:
Jazzy:Fica pra jantar coma gente?(Sorriso fofo)
Vc:ai meu Deus..Assim não tem como dizer não..eu aceito.
Pattie:Sara seria algum incomodo você cozinhar um pouco mais hoje?
Sara:Não magina..
Pattie se abaixou na altura da Jazzy e disse:
Pattie:Jazzy..leva a (seunome) pra conhecer seus bichinhos de pelúcia
Jazzy:tá mamãe..Vem (seunome) (Sorri e Ela pegou na minha mão  e foi me conduzindo ate a escada)


Justin rapidamente quando nos fiu pasar olhou pra traz.
Justin:Amor vai onde?
Vc:Jazzy  quer me mostras os ursinhos dela *-*
Justin:Jazzy posso ir tembém?
Jazzy:Não Justin..é só eu e a (seunome) Vem (Seunome)
Vc:Ja venho amor..
Sobimos as escada e entramos no quarto dela.


La embaixo*


Justin:AA agora era só o que me  faltava..
Jeremy:O que meu filho?
Justin:A Jazzy que a (Seunome) só pra ela..
Jeremy:Meu filho não to acreditando que você tá com ciumes da sua irmã mais nova com a sua namorada?..É isso mesmo..
Justin:Para pai..é  nada disso..
Jeremy:Sei..(risos)
La em cima *
sobimos no quarto dela..o quarto era lindo..Ele me chamou pra sentar na cama.eu sentei..e ela começou a me mostrar os seus bichinhos de pelucia..um mais lindo que o outro *O*
...
ela me mostrou uum que eu achei super fofo u-ú
Ela disse que era eu e o Justin


 
(Eu e o Justin u-ú '  )


************************************************
Gentte por hoje ta bom ne...?
Táa grande ne \Õ/
Comenttarios?
Respostas Dos Comenttarios
@iBiebsFredo:Obg' amor >.<..Contiinuei : )


Karina: Ai amor muitto Obg' ...Pode espera que haverá muittas postagens : )


By:Anna'

2 comentários:

  1. Nova leitora \õ/
    Amei o blog
    Contiinua?
    Jazzy sua fofa. ♥

    Byy:Fabiana

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo, adoreii mesmo♥
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir