Mine : Promessa Cap: 9


Sp: é que eu e sua Mãe vamos viajar por uma semana para resolver algumas coisas
SM:é Nós vamos para o Brasil
Vs: Mais resolver que coisas?
SP: Talvez iremos volta a morar no Brasil
Dra&Vs: COMO ASSIM ?
Sp: A Empresa esta transferindo todo mundo não vai fica muitas pessoas aqui em Straford das que trabalham na nossa Empresa
Vs: Ate os Pais das Meninas?
SM: Sim mais nem todos vão ao Brasil 
SP: Vão Também  para Paris NY  e outros lugares
Vs: e os Pais das Meninas Vão ir para o Brasil se nós formos NÉ? E o dos Meninos Também NE?
SP: Olha eu não posso dizer nada eu nem sei se nós vamos se mudar imagine os outros
Dra: Mesmo se formos eu não vou, Eu não queria vim para aqui eu queria ter ficado no Brasil pois eu tinha minha vida lá ai vocês me arrastam para cá agora que eu tenho minha vida meus amigos vocês querem me levar de volta eu cresci e agora eu sei o que eu quero e eu quero ficar aqui- Ele levanto e subiu as escadas e  depois nós só ouvimos um barulho auto o que provavelmente seria a porta do seu quarto
Vs: Eu estou com ele- Me levantei e quando estava subindo escuto
SM: Filha é o melhor para Nossa Familia
Vs: é só que o Melhor para mim e Para o Drake esta aqui vocês só pensam no trabalho de vocês sabe nós também somos importante sabia? –nem esperei a resposta e subi indo para o meu quarto fechei a porta e deitei na cama e ali fiquei por algumas horas quando dei por mim e vi que se eu fosse embora alem de perde minhas amigas e meus amigos e o Austin e Acima de Tudo o Justin o meu Justin e agora o que eu faço eu não poço ir ainda bem que nada esta  confirmado e com Fé em Deus nada Vai ficar nós vamos ficar aqui e Felizes muito Felizes sabe meus pais  foram ate que presente em minha vida mais eles sempre Trabalharam muito teve coisas que eles não viram tanto minha como do Drake não tivemos Pais tão presente mais eles foram mais sempre com seu trabalho em primeiro Plano senti muita falta dos meus pais quando éramos pequenos tivemos muitas babas foi ate assim que conhecemos a Pattie ela veio cuida de nós em um dia que papai e mamãe tiveram um jantar importante  meus pensamentos foram interrompidos quando escuto a porta do quarto abri eu sorrir ao ver Austin e ele veio ate mim e sorrindo chego e me deu um selinho e sento olhando para mim
Aus: Ta um Clima tenso aqui ou é impressão minha ?
Vs: é Muito tenso
Aus: o que Houve?
Vs: Longa Historia
Aus: Vs sabe que tenho todo tempo do mundo para você
Vs: Eu só vou falar sobre essa historia quando chegar a hora certa enquanto ela não a chega eu vou a esquecer porque é meio difícil para mim e para muitos essa historia que deixo a casa assim
Aus: Então Ta bom quando quiser falar me avisa ok ? – eu assenti e ele veio e me beijo e depois eu o olhei e ele sorrio aquele sorriso era tão bonito não impenotizante como o do Justin e nem perfeito como o do mesmo mais era lindo eu acordei de meus pensamentos com ele
Aus: (seu nome)? (seu nome)?
Vs: Sim
Aus: Tava na onde na lua?
Vs: é acho que sim mais o que foi?
Aus: Seu cel ta tocando
Vs: a Sim –peguei o meu cel e li a mensagem da Caitlin que Dizia:
Então eu olhei para Austin que me olhava
Aus: o que fooi amor?
Vs: Eu vou ter que sair com as meninas
Aus: Serio? E eu ?
Vs: é só algumas horas
Aus: Nossa! Ta quando tiver voltando, me liga pode ser?
Vs: Pode
Aus: Ta – ele me beijo e se levanto e saí eu levantei e fui trocar de roupa coloquei essa aqui:

E fui para onde nós marcamos chegando lá às avisto indo para onde elas estavam e sentei em um banco das meses da lanchonete na mesa em que elas estavam
Vs: Heeeey
Ca:Seus pais já falaram com Você?
Vs: Sobre?
Anna: a Mudança!
Vs: a Sim para  onde os pais de vocês vão?
Cait: Atlanta
Juuh: NY
Anna: Australia
Carol: Italia
Bê: Portugal
Juuh: é Vs?
Vs: Brasil
Cait: Vamos todos se seprar!
Anna: Isso não pode acontecer
Vs: e Tudo por um Trabalho idiota
Bê: Miinha mãe deveria pensa mais em mim ela nem pensa em mim nem no meu irmão!
Vs: Eu e o Drake falamos a real e tudo para eles que eles nunca realmente se importaram para nós
Ca:o que o Drake fez?
Eu contei tudo todas as palavras elas ficaram boquinha aberta
Cait: Olha o Drake sempre foi meio quieto com seus pais Pq decidiu falar agora?
Vs: Talvez aqui realmente seja importante para ele
Juuh: Eu o Drake e a (seu nome) assim que nascemos mal ficamos com nosso pais quando nós tínhamos 2 anos e o Drake 3 nós fomos arrastados para cá por causa do Trabalho dos nossos pais e sempre vai ser assim primeiramente o Trabalho deles
Anna: Vamos Fazer uma promessa  nada vai nós separar
Ca: Nós sempre seremos as amigas inseparáveis
Bê: Nada nem ninguém vão acabar com o que nós temos
Todas: Eu topo - sorrimos e se abraçamos e depois ficamos conversando ai do nada eu vejo os meninos chegarem só que sem o Justin e com o Austin e do lado do Austin Alyssa
Vs: o que eles fazem aqui ?
Bê: Temos que planeja uma coisa!
 Vs: que coisa?
Ca: Calma ai
Eles se sentaram e ficamos se olhando
Chaz: Explica logo que estamos fazendo aqui!
Ryan: é a Curiosidade já ta matando
Ca: Olha precisamos ver a Festa do Justin e daqui uma semana e meia
Chris: e Temos que organiza algo
Vs: só não entendi porque a Alyssa ta aqui
Dra: pq ela vai nós ajudar
Vs: ela não faz mais parte da vida do Justin Não tem que esta aqui porque na minha opinião....
Aly: e Quem quer sua opinião?
Vs: Muitas Pessoas querem elas ate preferem a minha do que a sua Alias Você nem tem uma opinião
Aus: Para vocês antes que isso realmente vire uma briga
Vs: Ta
Nath: o que vamos fazer para ele?
Bê: Não estamos pensando em fazer uma festa surpresa Não
Chaz: então o que é?
Cait: Queremos Fazer ......
---------------------------------------------------------------------------------------------
Anoni: Onwt Amoor Vlw Tbm AMo o Juus *-*
Gaby:  OMG Pareciido u-u kkk' ONWT ELA ME CHAMO DE BEST MOMENTO EU MORRI *-* AAAA' KK' 
Ixi isso é Segredo lalalala ♪ Morra de Curiosidade (: kkk'

O que sera que o vão fazer para o Jus? sera que as meninas vão embora mesmo ou os pais delas conseguem fica por elas ? kk'
Coontiinuo depois Beijoos da Juuh Fernandes :*

Um comentário:

  1. KKK' mto foda a parte da Alyssa kkk'
    eu pensei q as duas iam se pegar no pau ali
    HAHAHA'
    qndo o ser vai terminar d uma vez com o Austin??
    Q ela vá agarrar o Justin logo!!
    Continua minha Best *--*
    By: Gaby

    ResponderExcluir