Mine - Festas Cap: 5

Vs: Michelle ?
Mutch: Oia amor que saudades
Vs: o que Você faz aqui ? – abraçando a mesma
Mitch: Voltei Para cá – retribuindo o abraço
Vs: Que bom Estava com saudades – sorrir se soltando dela
Mitch: Eu Também – Olhando para o lado onde estava as meninas – Oie Prazer eu sou a Michelle mais me chamem de Mitch (:
Juuh: é Eu sei quem você é – se vira e sair andando
Anna: Duas – vai atrás da Julia
Carol: Três – sair tbm
Bia: Quatro – foi para outro lado
Cait: o que houve aqui ? – olhando para  mim
Vs: Longa Historia depois te contamos
Mitch: é aquilo ainda?
Vs: é mais nem liga
Mitch: Ta bom, vem vamos para a piscina – fomos indo para a piscina no caminho vimos as meninas que nós acompanharam chegando na frente da piscina olhamos uma para as outras e cada um foi tirando uma peça de roupa a festa quase toda paro para olha para nós eu ri daquilo e eu primeiro me Joguei na piscina e em seguida a Julia e assim por diante os meninos babavam e rimos  e começamos a brinca logo vem um gritando agora sou eu quando eu  ia olha quem era a pessoa Já avia pulado jogando um pouco de água para fora eu olhei e vi Ryan ele sorrio e veio ate nós em seguida vieram todos os meninos e começamos a brinca eu e Austin beijamos de baixo de água a festa estava perfeita foi escurecendo e todo mundo indo embora só ficando os mais íntimos de Ryan que sempre estavam lá e a Mitch claro saímos da piscina e fomos cada um toma um banho eu tomei e me vestia assim:
Desci para a sala a espera de Justin que mando eu o Espera logo estávamos todos lá Ryan, Justin, Eu, Alyssa, Austin, Chirs.Chaz, Bê,Anna,Juuh,Cait,Carol,Nathan,Drake e a Mitch se olhamos e começamos a conversa muito depois de 2 horas ali olhamos no relógio e vi que era 21:00 quando estávamos levantando para ir embora
Ryan: Dormem Aqui
Eu: AA’ Não sei
Drake: AA Eu voou
Juuh: Vou Liga para mim mãe calma ai
Todos saíram e ligaram
Todos: Ta elas deixaram
Cait: e as roupas?
Bê: Nós íamos dormi naquele lugar lembra?
Carol: Qual?
Juuh: Iamos Dormi Na Casa da Evellyn hoje pq amanhã ela ia embora
Vs: a Vdd eu trouxe o meu, Mais e a Mitch?
Mitch: Minha casa e aqui do lado então eu posso ir pega
Chaz: Então vai lá – Ela se levanto e saiu para ir pega o dela
Jus: Eu não tenho
Chris: Nem Eu
Ryan: Para os meninos eu empresto Então Vamos se arrumar?
Fomos todos se arruma menos a Mitch que foi em sua casa pega roupa entramos em um quarto e colocamos essas roupas:
Juuh:
Carol:
Bê:
Cait:
Anna:
Alyssa:
Eu:
Enquanto nós se trocávamos Conversávamos
Juuh: Eu Não Acredito que a Michelle Volto
Aly: Ela Parece legal eu Gostei dela
Vs: Ela é Legal muito
Carol: Pessoas Legais Não fazem o que ela Fez
Cait: DA PARA VCS ME EXPLICAREM O QUE ELA FEZ?
Anna: Foi Assim a (seu nome) e a Michelle era as meninas mais populares da escola todas os meninos queriam elas mais então a (seu nome) esqueceu de nós ai ta o Justin não era o menino mais popular da escola mais a (seu nome) gostava dele e tal’s um dia a (seu nome) falo para ela ela começo a dar em cima do Justin só por isso e depois ela começo a dar em cima dos meninos que nós gostávamos e tal’s um dia ela se junto com as outras que diziam ser amigas da (seu nome) e começaram a zuar pq ela era BV e tal’s mais nós nunca desculpamos ela por meio que ter humilhado a (seu nome) e tbm por ter ficado com os meninos que nós gostávamos só pq Nós Gostavamos
Vs: Nada Ver eu a Desclpei
Bê: Vs sim nós não
Aly: se ela num liga vcs tbm não deveria
Juuh: Nós somos nós ela é ela
Cait: Olha ela pode fazer de novo
Carol: é Entendeu
Terminamos  de se vestir em silencio e logo em seguida a Mitch entro no quarto com essa roupa:

Mitch:
Mitch: Me Vesti em casa mesmo
Vs: Ata
Juuh: é Melhor bem Melhor – ela saiu com as meninas do quarto e desceram
Deixando eu Alyssa e Mitch no quarto pelo visto ate Caitlin pego raiva Dela, Mitch fico olhando meio sentida
Vs: Não Liga para ela – a abracei e logo em seguida descemos e sentamos em um lugar de uma roda onde todos estavam
Aly: o que vamos fazer?
Bê: é verdade pq fica olhando um para cara do outro é meio tenso
Chris: que Tal verdade ou desafio?
Aus:Nem rola tem gente que namora ai é tenso –olhando para mim
Ryan: Abre um exceção
Drake: Gente é só um dia u-u
Carol: Uma Noite
Jus: Por mim Tudo Bem
Aly: Ta NE
Anna: Ok
Chaz: Só hooje u-u
Aus:aata vai
Vs: Então vamos
Cait: a Garrafa
Ryan: Eu Pego – ele se levanto foi a cozinha e em menos de 1 minuto volto e sento de novo e logo em seguida giro a Garrafa parando de Mitch para mim
Mitch: Verdade ou desafio?
Vs: Verdade
Mitch: é Verdade que Você já Gostou e Ainda Gosta do Justin?
Justin foi o primeiro  a olhar para mim junto a Austin eu fiquei um pouco sem ter o que responder claro que eu queria dizer a verdade que sim mais vamos lá
Vs:  Gosta já gostei sim mais hoje não  gosto mais
Mitch: Ata – ela giro a garrafa e caiu de Caitlin para Christian
Cait: Verdade ou Desafio?
Chris: Vou esquenta um pouco as coisas Desafio
Cait: Desafio Você a beija a Juulia
Juuh:  HAN?
Aly: é só um beijo
Chris: se ela não quiser ? – olhando para a Cait
Vs: AA é claro que ela quer
Anna: ela só ta com vergonha
Juh: AFFS CALA A BOCA – se levantando o chris se levanto em seguida ele coloco a mão em sua cintura ela pego e coloco os braços em volta do seu pescoço e ele a beijo ela pego sua mão e começo a bagunça seu cabelo e eles se beijavam e mais e mais e eu tava rindo pq já estava demorando
Anna: Para quem tava dando uma de difícil em – eles escutaram e a Julia paro o beijo  e eu dei um leve risada eles se sentaram de novo e a Cait rodo a Garrafa caindo de  Ryan para Justin
Ryan: Verdade ou Desafio?
Jus: Verdade
Ryan: é Verdade que você ainda é apaixonado pela (seu nome)?
-----------------------------------------------------------------------------
Oiii Miinhas Gatiinhas como Voocês Estão ?
Tais : Contiinuei Gostoo Amoor ?
Gaby:  é os Meus sonhos todas as Noites Tumem KKKKKKK'
A Tadiinha da Ally KK' MENTIIRA BEM FEIITO ELA É ISSO MESMO AMOOR kkk'
Gata é vs ruum' u-u
Gosto desse? 

Meninas Obrigadas Pelos Comentariios Mais Então Olha eu Voou fica sem portar MAIS do que o Normal pq é assim Eu To Dodoi com Apertos Estranhos no coração entende? AI eu Voou dstv TUDO que tenho Msn Tumblr Meu Fake LIIINDO QUE EU VOOU MORRER SEM Mais Tudo Bem (MENTIRA TA NADA BEM GENTE SEIS NUM SABE COMO EU AMUH MEU FAKE E AS PESSOAS QUE TEM NELE INCLUSIVE HOOJE CHOREI O DIIA TODO PQ MEU AMIIGO EDUARDO DE LÁ DLT E EU AMO MUIIITO ELE NÃO SÓ LÁ COMO NA VIDA REAL TBM E VAI SER DIFICIL FICA SEM MEU FAKE) Mal'z ai isso tudo Mais Vai ser assim Eu vivo Mal Sabe ai eu Voou fica um Tempo sem mecher no Pc para ver se é isso a Culpa da Minha Dor de Cabeça e Se foor eu fico mais um tempo se não eu voolto u-u maiis Beijiinhus Eu Amuh Vcs e Comentem AAAA' MAIS SE EU FICA MAIS DE 1 SEMANA EU VOOLTO  SÓ PARA POSTAR PQ O BLOG NÃO VAI DSTV PQ TEM A ANNA AQUI (: 

By: Juliia Fernandes :*

Um comentário:

  1. A gata aki é vc!!
    Caraca, como o Ryan e a Mitch gostam de sacanear ela e o Justin hein' KKKKK
    to adorando, e parece que essa Mitch é da mesma raça do que a Aly SHUAHSUASHUASHUAS'
    To amandooo
    By: Gaby

    ResponderExcluir