Mine - Verdade ou Desafio Cap:6


Todos o Olhavam e eu temia sua resposta se fosse sim seria o fim de seu namoro mais me deixaria bem e muito indecisa com Austin mais se for não quebra meu coração em mil pedaços ele  fico quieto por um bom tempo ou seja ele ta indeciso
(Seu Nome Off :*)
(Justin On :*)
Esse Ryan é um Viado Mesmo man’ porque ele foi pergunta justo isso affs eu nem sabia o que responder eu só vi todos olharem para mim e a (seu nome) com uma Carinha estranho de diga mais sim mais não meia com medo da resposta sabe parecia que um sim ou um não faria muita coisa com ela eu apenas parey de Viajar nos pensamentos quando a escutei a Alyssa Fala
Aly: Responde Justin
Cait: ta demorando de mais
Chaz: Sei Não em
Dra: Ele deve Gosta
Aus: Da para você responder Justin ?
Jus: Claro eu Não Sou mais Apaixonado pela (seu nome) Pronto
Mitch: Tem certeza Biebe’s?
Jus: Claro que sim – peguei a garrafa e rodei caiu de Anna Para a Carol
Anna: Verdade ou Desfaio?
Carol: Verdade
Anna: é Verdade que você gosta do Drake ?
Carol: é Verdade u-u
Todod se surpreenderam com o que ela falo  e Drake Sorriu e Carol rodo a Garrafa e caiu Julia Para a (Seu Nome)
Juuh: Verdade ou Desafio?
Vs: Desafio
Juuh: Desafio Vs a Cantar uma Musica e dança Para nós
Vs: AA Julia não muda de desafio Pleas
Juuh: Ou é Isso ou Vs beija o Justin
Vs: Ta qual musica ?
Jus: Ei Meu Beijo é bom ta
Aly: é Bom mais seus lábios são meu
Chaz: Mais se ela quiser  beija ele
Aus: Mais ela num quer

Vs: Caramba Fala o desafio 

Juuh:ta o Desafio Vai ser eu Cantar e dança a IF I CATCH  YOU Do Michel Telo u-u 

Vs: Affs Julia Essa Não Vai

 

Juuh: Sim Senhora Vai – Ela se levanto e começo Cantar

Wow, Wow, This whay you gonna kill me
Oh,If I Catch you
Oh,My god If I Catch You

Esse Viideo Tem Musica And Dança u-u  ->

Enquanto Dançava aquela dançinha que não era desconhecida no mundo inteiro ela era conhecida então foi assim Ela Canto a Musica Inteira junto coma dança mais no meio da dança todas as meninas foram a acompanha e foi engraçado pensa só mais assim que acabo todos estavam sentadas novamente e rindo muito da dançinha sexy das meninas
(...)
Aus: Vou ir Ao banheiro da Pause ai o Filme
Vs: é PAUSA ISSO AGORA
Jus: Ta Pausei
A (seu nome) descobriu o rosto e olho para a TV e deu um grito enorme e os meninos rimos dela Junto com a Beatrice que era a Única ali que não tinha medo de terror
Bê: a Para NE (seu apelido)? Ele nem existe u-u
Vs: AA Vai saber se ele não tem os poderes da Samara
Ryan: Seria Muito Foda man’ u-u
Juuh: eu morreria Isso sim
Chaz: Ata sei Você ficaria ai abraçada com o Christian
Chris: Por mim tudo bem mais não podia solta nunca u-u
Cait: Ai Meu deus u-u
Juuh: Você não pode fala nada a Anna ia fica ai com você também
Anna: Ixi eu to quieta ai me colocam na Conversa
Dra: Onwt Tadinha dela ki dó kidó –rindo
Logo em seguida o Austin Volto
Aus:Podemos continuar
Meninas: CAAAALMA AI – elas se cobriram e nós rimos com a Bia
Meninas: POOOOOOOOODE  -rimos muito e o Nathan se levanto e coloco o Filme e voltamos a assistir todos ta com o tempo percebo que a (seu nome) que estava do meu lado direito apago e a Aly também e o resto das meninas Também menos a bê que tava nós beijos com o Nathan euri bem baixinho daquilo e logo me ajeitei virado para a (seu apelido) abraçando ela por trás depois disso eu fiquei pensando se era coisa da imaginação aquela cara tristinha que ela fez quando disse ou melhor menti que não era mais apaixonado por ela mais logo Dormi ali mesmo
(...)
Acordei e todos ainda dormia menos a (seu nome) que Já avia levantado levantei devagar e subi para o banheiro como eu sou muito amigo do Ryan tenho uma escova em sua casa a peguei escovei meus dentes e logo depois fui a procura da (seu apelido) rodei a casa inteira e nada daquela pessoa – JÁ SEEI O JARDIM ELA AMA FLORES- pensei  e sorrir indo em direção ao Jardim chegando lá ela estava sentada olhando para o nada cheguei por trás dela e beijei sua bochecha ela sentiu e se viro e nós quase demos um selinho pois foi no mesmo momento em que ia dar outro beijo em sua bochecha ele  fico sem jeito e volto a olha para frente e eu sentei ao seu lado e fiquei olhando junto com ela para o nada mais na verdade eu nunca vi ela fica tanto tempo sem falar nada aquilo já estava enchendo as minha paciência saudades de ouvir aquela Voz perfeita que só ela tem então a Olhei
Jus: o que foi em pequena?
Vs: Nada, Só pensando na vida !
Jus: Tem certeza?
Vs: Tenho Sim Justin – ela me olho
Jus: Vs esta com triste eu sei eu sinto !
Vs: Não é nada de mais
Jus: Tudo que te deixa triste é algo de mais Entenda isso! Agora me fala o que aconteceu ?
Vs: Ai Justin é uma coisa meia tensa
Jus: Me conta sou seu melhor amigo Não sou?
Vs: é sim Justin mais é que... – Abriram a porta nesse momento e gritaram por nossos nomes viramos e vimos  o Nathan vindo em nossa direção
Nathan: Vamos ir tomar café?
Vs: Vamos – ela respondeu e depois levanto me deu a mão e em seguida levantei fomos indo em direção a sala entrando La fomos tomar café da manhã depois todos subiram se trocaram e ficamos na sala conversando ate a (seu nome) decidir ir embora e eu falei que ia com a Mesma os outros falaram que iriam fica mais um pouco fomos ate meu carro ela entro em silencio e fomos para a nossas casas Chegando em frente a mesma depois de uns 3 minutos e ela ainda não avia falado nada aquilo tava me irritando com ela foi abrir a porta eu fui mais rápido que ela e tranquei o Carro e a olhei e ela me olho
Vs: Jus deixa eu sair ?
Jus: Só depois de Você me falar o que você tem !
Vs: Não é Nada eu Juro
Jus: Por Favor me Fala
Vs: Justin não é nada que saco
Jus: Ta Então vamos ficar aqui dentro
Vs: Ta Justin e que eu estou apaixonada e não é pelo Austin Pronto
Jus: e quem é a pessoa?
Vs: AA Eu não vou Falar
Jus: Fala Vai – eu me aproximei dela e estava quase a beijando e ela gagueijava enquanto tentava falar que não ia falar e quando  eu me dei por mim estava encostando meus lábios nos dela e ....
-------------------------------------------------------------------------------------------
Gaby Tadiinha da Mitch =/ KKKKK' A VAI SABER TUUMEM ELA PODE SER NÉ U-U KKK' DE MAIS DE MAIS U-U ONWT VLW *-* E  ESSE GOSTO ?

3 comentários:

  1. Fofooo demais♥
    @iBiebsFredo

    ResponderExcluir
  2. to amanduuu
    nó sorry pela demora pra colocar o meu comentario aki fofis ^^
    finalmente esses dois vão se beijar!
    kkk' ter poderes q nem a Samara... A Samara é a Samara.... até hj tenho medo dela o.O
    A Mitch concerteza é da mesma raça.
    Quero super te falar uma coisinha que vai te deixar MORRENDO de ciúmes ^^ :
    Eu faço niver junto com o nosso Kidrauhl! ;)
    continua minha gataaaaaa
    By: Gaby

    ResponderExcluir