Just Me Love-;30

Promete não fazer Mais!'

Sai do Closet Pra arrumar meu Cabelo e ele já estava trocado estava olhando para fora da janela que havia no quarto.Fui até ele e lhe dei um beijo no pescoço..ele se virou e colocou suas mãos na minha cintua.e me selou..Passei as costas da minha mão em seu rosto e disse:

-O que foi?
Justin:Nada não amor..

Dei um selinho nele e fui arrumar meu cabelo..Olhai para Justin e ele Estava olhando para um ponto fixo..então perguntei:

-Oo que foi amor?
Justin:é que..Lembra que ontem eu falei pra minha mãe que voltaria pra jantar..E não voltei..eu To Ferrado..(Ele passou a mão na nuca)Terminei de arrumar meu cabelo e fui até ele
Vc:E você não ligou nem nada?
Justin:Não..
Vc:ai Amor..
Justin:Amor eu acho melhor eu ir..
Vc:Calma ai amor deixa eu só colocar um salto no pé(Risos)
Justin:Tá..

Peguei o Salto e Desci com o justin a até á porta..

Vc:Ain..Tchau amor..(Bikinho)
Justin:Tchau.

 Eu estava fechando a porta quando sinto que alguém estava segurando a porta com o pé..Abriu a porta novamente e era o justin..

Justin:E Meu Beijo?
Vc:Que tal esse(Beijo)..
Dei um beijo bem demorado..
Justin:Está ótimo..(sorrio)Agora eu tenho que ir amor..Tchau(Selinho)
Vc:Tchau(Selinho)

Justin foi embora e eu fui ver TV..Fiquei assistindo Tv por um Bom tempo.Quando Recebo uma ligação do Erick

Vc:Fala Erick!..
Erick:Eae (Seu Nome)..Bom eu liguei pra perguntar se você quer Participar de um Ensaio fotográfico comigo para a capa de uma revista?
Vc:Nossa quie massa..É Claro..Quando?
Erick:Amanhã..
Vc:Ook’ Tem Algum Problema se eu levar o Justin?
Erick:Não..Nenhum
Vc:Ook.então que horas?
Eriick:A..Umas 15:30 na Rua *** Nº** Próximo aquela Casa noturna..
Vc:Ook..Tchau..
Erick:Tchau..


Assim que desliguei o celular o Guih* chega..Vou Brincar com ele um pouco hsauhu’
Vc:Tava onde?(ele se sentou do meu lado)
Guih*:Gui dá um role por ai..
Vc:Mais a noite toda?(disse querendo rir)
Guih*:AA (seu nome) não vai querer dar uma de mamãe agora né..?

Não disse nada apenas fiquei o olhando fixamente..me levantei e subi as escadas correndo  abri e fechei a porta com TUDO e me tranquei no quarto..

 -Por que ele tinha que mencionar a mamãe?Por quê?

Deitei na cama e comecei a chorar.Peguei um Porta Retrato que tinha encima do Criado.E fiquei olhando.Varias lagrimas Caim sobre minha fase. ao lembrar de cada momentos Bons que passei com eles.Relembrei a Vez em que papai me ensinou  andar de Patins..E quando mamãe me ensinou a fazer Maria-Chiquinha  no cabelo..Relembrado tudo isso.chorei ainda mais..Guih* Batia na porta e chamava meu nome..eu nem me movi para abrir a porta deixei ele batendo Abracei o Retrato contra o peito e me deitei ..acabei cochilando..Acordei  eras umas 14:00,30 por ai ...desci para comer alguma coisa.Fiz um Macarrão instantâneo( Miojo U_Ú ) e comi ;9..
E Me Sentei no sofá..Sem Fazer nada Mesmo.Olho pra porta e Vejo Guih* enrolando uma toalha na cintura..e vindo até mim.Virei o Rosto!(RUM)
ele se sentou ao meu lado e disse:
-Me Perdoa?
VC:Você promete não fazer mais?(Ainda de cara virada)
Guih*:Prometo
VC:então ta.Eu desculpo você(Dei um Beijo na bochecha dele)
Guih*:Deita aqui?(Disse ele pegando uma almofada e batendo-a em seu colo)

Olhei pra ele com uma cara super fofa e me deitei e ele ficou fazendo cafuné em mim (Adoro>.<)..Não consigo ficar com raiva Dele >.<

Guih*:eu te amo maninha ♥
Vc:Também te amo seu chato U_ú(Fiz biquinho no “Chato”)
Guih*:Alguma coisa pra me conta?Segredo,fofoca ...

OMG’ Gelei ;S ..O que eu Falo?Conto ou não sobre mim e  o Justin?
----------------------------------------------------------------------------------
E ai amores gostaram?
Bom eu Acho que ficou pequeno..=/
Mais Foi o que deu pra postar..
Como Todas Sabem já voltaram as aulas e vai ficar difícil de postar..
Se eu Postar eu vou aos fins de semana (Se não tiver trabalho escolar)
Deixem seus comentários ai?E marquem umas das alternativas ai embaixo..
Gostaram?
Obgd’ meus amor’s amo vocês >.<
(Verdade  U-Ú )
By:Anna’

Nenhum comentário:

Postar um comentário