Just Me Love-29ºCapitulo

Amor Para de Tortura
Justin:AA sei lá..Vamos(Beijo)
Vc:Vamos..
Saimos da li e fomos direto pro Carro..eu entre e o justin também fomos para minha casa..chegamos lá e não tinha ninguém La .rose havia ido embora e no dia seguinte seria a sua folga.E o Guih*eu não sei dessa peste ele apenas deixou um bilhete dizendo que volta no bia seguinte a tarde e que não era pra mexer nas coisas dele(KK’).Olhai para o Justin  e disse
-A Casa é só nossa
(Fiz uma dancinha ^^)
Vem pro meu quarto..
Puxei ele pro meu quarto e disse:
-Olha se quiser pode descer lá embaixo comer alguma coisa ou ficar aqui e assistir TV.Você quem sabe..eu vou tomar um Banho e depois você vai..
Justin:Ook amor(Selinho)
Entrei no Banho e Sai com Esse pijama.,:
 
Justin me olhou de cima abaixo e foi pro banheiro.E eu fui no quarto do Guih* Hum..Até que ele é organizadinho.fio no closet dele e peguei uma bermuda dele pro Justin..e Voltei para o meu.Justin ainda estava no Banho então eu bati na porta.
-amor posso entrar?(coloquei a cabeça pra dentro do banheiro)
Justin:Entra amor(Ele gritou do Box)
Vc:amor Ta aqui a bermuda..
Justin:Obrigado amor.
Vc:Nada
Desci lá em baixo para preparar as coisas..Pequei dois saquinhos de pipoca e coloquei no microondas  coloquei um de cada..Peguei um pode bem grande  pra colocar a pipoca..E Peguei dois copos de vidro.Mais Deixei os cair quando sentir alguém pegando na minha cintura e beijando meu pescoço.Me virei e coloquei a mão no peito.
Vc:amor que susto.
Justin:Desculpa(Beijo)Te amo.
Vc:eu também..
Peguei mais dois copos e dei pro justin
Vc:Amor leva lá na sala.enquanto eu pego isso(disse me referindo aos cacos de vidro)
Justin:Ook(Selinho)
Peguei os cacos de vidro com a pá e as vassouras e joguei no lixo. Justin já tava na cozinha comigo denovo.
Justin:amor..
Vc:Oi?
Justin:O microondas não apito não?
Vc:Apitou siim.tira ai amor e coloca nesse pode(Peguei o pote)
Justin tirou o saquinho do microondas abriu e colocou a pipoca e eu coloquei outro dentro do microondas
Justin:Amor..Esse pote não ta pequeno?
Vc:Tá Sim
Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e dei um selinho nele e cedi  espaço para um beijo.e ficamos nos beijando por incrível que pareça ate a pipoca estourar toda..
Vc:Nossa que beijo
Justin:Né
Vc:Deixa eu ver a pipoca.;.
Justin estava muito “animadinho’ Meu Deus 66’
Peguei a pipoca e coloquei no pote..E abri a geladeira
Vc:amor você quer Coca ou Sprite?
Eu estava desse jeito na geladeira virada pro Justin.
Vc OFF*
Justin OOn*
Meu Deus a (Seu nome ) desse jeito.voluntariamente mordi os lábios.e ela virou pra mim..
Vc:em amor?
Justin:Sprite.
ela pegou duas latas uma de coca e a outra de sprite
Vc OFF*
Justin OOn*
Meu Deus a (Seu nome ) desse jeito.voluntariamente mordi os lábios.e ela virou pra mim..
Vc:em amor?
Justin:Sprite.
ela pegou duas latas uma de coca e a outra de sprite
Vc:toma amor.
ela me deu o pote de pipoca e pegou os ‘Refri’s”colocamos em uma mesinha que tinha lá na sala.ela pegou os DVD’S.
Vc:Qual amor?(Ela pegou alguns de terro e colocou em uma gaveta)
Justin:Amor...Por que colocou na Gaveta?
VC:Por que nem eu e você vamos assistir ^^
ela me selou e pegou os outros
Vc:amor Escolhe!
Justin:Não amor.Escolhe você.
Ela escolheu um de romance bem a cara dela.Nos começamos a assistir e comer pipoca.No meio do filme (seu nome) me deu um beijo com gostinho de pipoca ;9
Justin OFF*
Vc  OOn*
Dei um Beijo no Justin com gostinho de pipoca.ele Retribuiu me beijando selvagemente .Mais ao mesmo tempo com muito carinho.Ele passava a mão na minha coxa e dava leves apertos.Justin me olhou e depois olhou para escada eu balancei a cabeça  como um sim ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura ele foi subindo as escadas ele entrou no meu quarto ainda me beijando e me colocou na cama bem delicadamente.e ficou em cima de mim e me fez uma pergunta:
-Amor você está segura de quer fazer isso?
Vc:Sim.eu estou segura.
ele não disse mais nada apenas me beijou e tirou a parte de cima do meu pijama.
E eu tirei a Bermuda que ele estava ainda nos beijando ele tirou a parte de baixo do pijama me deixando apenas de lingerie :
ele mordeu os lábios e disse “Wou”..ele me ergueu para frente na intenção e tirar meu sutien mais não conseguiu.então eu ajudei a tira-lo.ele estava olhando para meus seios.Bom vou confessar que fiquei morta de vergonha.Justin me deitou novamente na cama e voltou a me beijar.ele olhou para meus seios e começou a apalpalos,depois senti seus labios quantes em um deles que me faz soltar um leve gemido
 ele tirou minha ultima parte de baixo e a dele colocou a camisinha e penetrou*Puta Mano Que dor*..
Entre a dor eu soltei um Gemido um pouco alto.Ele foi fazendo movimentos de vai e vem que me deixava louca de tanto tesão.apesar de não ter ninguém em casa alem de nós ele abafava os gemidos com beijos.eu arranhava suas costa de tanto tesão,,em uma momento justin penetrou fundo que me fez soltar de suas costa e aparta os lençóis da cama.
Justin:Machuquei?(preocupado)
VC:Só um pouco.Mais é normal.continua(Falei ofegante)
Ele apertava meu quadril para dar mais prazer,era o que nós mais queríamos naquele momento 66’
Justin já estava vermelhinho e suado e com certeza ele estava cansado. Então disse em seu ouvido
-Minha vez agora de assumir o controle (Disse isso e dei uma mordidinha na sua orelha)
 Subi em cima dele e me encaixei encima de seu membro e fiquei fazendo movimentos bem devagar.
Justin:Amor para de tortura(Disse ele implorando)
Não disse nada apenas fui indo numa velocidade mais rápida.Nos gemíamos um pro outro
Der repente  sentir uma sensação inexplicável correr dentro do meu corpo tinha chagado ao meu limite.joguei meu corpo em cima do de Justin e disse:
-Te amo.
Justin:eu também.Sabia que você foi perfeita?
Vc:você também foi.
Sai de cima de justin coloquei uma calsinha e me deitei ao seu lado e me cobri com o lençol .Justin se levantou com certeza ia jogara camisinha fora.voltou e me deu um Beijo e dormimos de conchinha.(Minha cama e de solteiro)..No dia Seguinte acordei e vi que justin não estava coloquei um Baby Doll(Gente lembra aquele Baby Dool da Lingerie A cima entãoe desci na cozinha.Justin estava fazendo o café da manhã (OWT’ ^^) a mesa estava linda.
Vc:Hum.que mesa linda.Bom Dia(abracei ele por trás)
Justin:Hum.Acordou.
ele virou pra mim e me deu um selinho.Nos sentamos e tomamos café.depois nos subimos.
Vc:amor vou tomar banho já venho(Disse do closet)
Justin:Amor eu tenho roupas aqui?
Vc:Tem..
Justin:Blz’(Cochichou)amor posso tomar banho com você?(GENTE VOCÊS DEVAM ESTAR SE PERGUNTANDO”COMO ELE TEM ROUPA LÁ?” É ASSIM.DEPOIS DA MORTE DE SEUS PAIS ELE DORMIU LÁ VARIAS VESES ENTÃO*)
Vc:Hein?o.O’ (disse do closet)
Justin:è..Agente economiza água e tempo...
Vc:Tenho escolha?
Justin: (colocou a mão no queixo)Não (Sorrindo)
Vc: Vem..
Entramos no banho o justin ficou com gracinha e falando de ontem a noite.Deixei ele lá no banheiro cá entra nós ele fala de mais quando ta no banho.Sai do banho de toalha e fui pro closet.Peguei meu hidratante e comecei a passar.quando sinto alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
Justin:Hum..Que cheirosa.
Sorri e me virei de frente pra ele dei um beijo nele e passei meu dedo no seu abdômen.Ele tava com a toalha enrolada na cintura.Peguei uma lingerie e tirei a toalha na frente dele mesmo.Coloquei a Calcinha e pedi pro justin abotoar meu sutiã.Justin abotoou tudo torto =/
Justin:amor.Eu não sei tirar e muito menos colocar.(Disse ele  tirando a toalha da cintura ele tava de cueca)
Vc:Não te problema um dia você aprende.(disse o beijando e passando a mão na sai nuca)
Justin:amor eu acho melhor você ir se trocar por que você desse jeito eu não vou me conter
Ele disse olhando pra baixo com certeza para seu membro que já estava ereto
Vc:Amor(Coloquei a mão na boca)
Justin:Vai se trocar(Colocando a calça)
ele tava com vergonha.Arrumei o Sutiã e coloquei essa roupa
 
(Escolha Uma)
........................................................................-...................................



 Meus amores esse cap. ficou grande né?
Tá Horrível! Eu Sei :(
Comentarios?
By:Anna'

2 comentários:

  1. Mt Boom u-u Só qe Num gosto de part Hot =s
    Coontinua
    By: ailuj

    ResponderExcluir
  2. AAHHH muito fodaaa.
    Continua sua lokaaaa.
    Bjustin...♥

    ResponderExcluir