Mine – Mentira Cap: 4

                       

Eu Subi  meu olha para o quarto do Justin e vejo a Alyssa entrando no mesmo olhei para baixo e faltava 5 degraus para o Jus estava no chão e nesse momento Alyssa grito de seu quarto Justin e ele me olho eu fiz uma cara tipo fingi algo sei lá ele se jogo e eu me segurei para não rir ele grito e eu fui entra na dele claro
Vs: Justin Você esta bem já estou descendo – virei de costas correndo e escutei Alyssa grita a mesma coisa eu cheguei na onde o Justin Tava e o olhei como uma cara e vontade de rir ele me olho da mesma forma mais logo senti alguém atrás de mim
Vs: Justin você esta melhor ?
Jus: Sim Sim
Aly: o que aconteceu Jus? Como você caiu?
Jus: meu...– ele me olho com uma cara de ajuda
Vs: Justin deixo o celular cair aqui em baixo e foi descendo para buscar quando faltava apenas 5 degraus para chega no chão ele piso em falso e caiu – Ele me olho tipo vlw e eu queria rir mais me segurei
Pa: Justin Você deveria ter mais cuidado querido
Jus: AA Mãe eu estou bem consigo ir andando olha – ele levando e foi em direção a sua casa e a Alyssa foi junto – Sou Otima em mentira – Pensei e ri de meu pensamento quando eu escuto passos atrás de mim e uma pessoa me abraçando por trás e beijando meu pescoço sorrir e me virei de frente ao mesmo e o Beijei claro que o mesmo correspondeu sabe eu não sinto  muita emoção quando beijo Austin uma borboleta bem pequena toma conta da minha barriga mais nada de mais sabe paramos o beijo com selinhos e ele sorriu e eu de volta
Aus: Isso não é roupa da senhorita esta na rua sabia?
Vs: Isso Não é hora do senhor esta na rua sabia?- Ambos rimos
Aus: Eu estava com saudades da Minha Namorada
Vs: e Eu estava salvando o meu melhor amigo
Aus: ata
Vs: Vem vamos para o meu quarto – Entramos na minha casa e subi para o meu quarto ficamos lá de namorico como diz minha mãe ate Alyssa vim chamar  o Austin e eles irem embora cheguei na varanda e o Justin escreveu no caderno
Passamos essa
Ri e dei tchau boa noite e mandei um beijo ele o pego e coloco em sua bochecha e eu sorrir e fui dormi 
Vs: Para Juus Para – rindo muito
Jus: Não paro
Vs: Pleas – rindo
Jus: só se você me der um beijo
Vs: Ta ta eu faço qualquer coisa agora para – ele paro e eu olhei para ele e beijei sua buchecha e ele resmungo alto baixinho – O que Bieber’s ?
Jus: Nada pequena nada
Ele deita do meu lado e eu deitei em seu peitoral e então ele começa a enrola uma mecha do meu cabelo em seu dedo e a solta
Jus: Pequena?
Vs: Oi Jus
Jus: Eu te amuh ta?
Vs: Tbm te amuh Justin Muito
Jus: Não é desse jeito que eu te amuh eu te amuh como namorado e sabe agora que estamos solteiros eu queria te pedir uma coisa
Vs: o que BB ?
Jus: (Seu Nome ) Você gostaria de .....
Xxx: Man’ se dorme em acorda logo Cabrita u-u
Vs: Caramba deixa eu dormi vaca – cobrindo a Cabeça
Xx2: o égua levanta dessa cama, eu vamos jogar água em Você
Vs: Affs Suas Piriguetes deixa eu nem dormi – eu me sentei na cama e Vi todas as meninas no meu quarto Julia Beatrice Caitlin Anna e a Carol – Anna ?
Anna: VOOOOLTI O/
Vs: é Percebi –rindo
Bê: Levanta dessa cama Ultimo dia Para aproveita as férias
Juh: Aii amiga você dorme de mais olha a Hora u-u
Vs: Tava tendo bom sonho ok ?
Cait: Aposto que era o  Justin u-u
Vs: Não com o Meu Austin ok? Ruum’
Cait: Duvido
Anna: Affs Não importa se era Justin ou Austin vai se arruma para irmos para a Casa do Ryan vai ter uma mini festa na piscina
Vs: ta calma ai – levantei tomei banho rápido e coloquei esse biquíni:
E Depois coloquei essa roupa:
E Sair do Banheiro e fui arrumei minha bolsa eu e as meninas descemos e fomos para a festa de piscina na casa do Ryan Chegando Lá estava bem lotada para uma pequena festa
Vs: não era uma pequena festa ? – olhando para as meninas
Juuh: foi o que o Ryan disse
Vs: Ai Meu deus – Quando eu sinto alguém colocando as mãos em meus olhos e falando
Xxx: Advinha quem é
--------------------------------------------------------------------------
Oii Amoores nem fiico muito Grande Né ? =/ Para mim não mais fazer o que NÉ =/

@Juuh_belieber Onwt Serio ? Obrigada bb *-* continuei Gosto ?
Anna Manoola o/ : coontinuei s2 Gosto ?
Gabi: Coontinuei Gata *-*  Onwt Seriio ? AAA Vlw *-* AAA ‘ QUERO SABER O QUE ELA E UASHAUSHAUSH’ POODE FALA U-U VAI SABER COMO FOOI NÉ U-U kkkkk’ Mais e Ai Gosto desse Cap?
Mais Vamuuh La Mudando de Assunto Eu tava pensando Comiigo Assim o que vocês acham de cada Capitulo eu coloca a Foto de um Personagem ? Me falem por comentário *-*  Beijinhu da Juuh :*

2 comentários:

  1. ta mto tri
    NOSSA agr toda a noite ela sonha com o Justin KKKK'
    AAAA é melhor eu não falar oq ela é.... é uma palavra de 4 letras, mas poderosa SHUAHSUASHUAS'
    A gata aki é vc ;)
    By: Gaby

    ResponderExcluir