Mine – Ciúmes Cap: 3

                  

Ver o Justin deitado na minha cama na hora que ele noto que eu estava no quarto levanto e veio ate mim e eu olhei para ele seria e ele me olhava da mesma forma mais também com o ar de triste eu fui ate ele e o abracei e ele retribuiu se soltamos e fomos para a minha cama eu sentei e ele deito a cabeça no meu colo eu comecei a fazer carinho no mesmo
Vs: Alyssa brigo contigo porque ?
Jus: Por Você
Vs: Por mim ? o que eu fiz ?
Jus: Ela disse que eu não tenho que passar amanhã com você e sim com ela!
Vs: affs nada ver isso que ridícula ¬¬
Jus: é mais ela é minha namorada
Vs: Ta se Você diz !- nesse momento bateram na porta e eu mandei entrar entro Cait Bê Juuh e a Carol, Justin se levanto do meu colo
Jus: eu to indo pequena beijos – ele foi ate a varanda e desceu pelas escadas de lá e depois subiu a dos seu quarto eu nunca entendi muito bem porque meus pais e a Pattie a deixa ali mais tudo bem volteia olha as meninas que já aviam sentado na cama e na cadeira
Juh: o que Você queria com agente?
Cait: Acho que com o Justin estava melhor em amiga!
Vs: haha suas bestas u_u , eu estava com saudades de vocês!
Carol: o que o Justin tem? Ele parecia triste!
Bia: Verdade! Estranho nem falo com agente sabe, que tenso!
Vs: é a Alyssa...
Cait: com ciúmes de vocês? – ela me interrompeu
Vs: é sim
Juh: Afs essa menina já ta irritando de verdade
Bia: eu odeio ela com aqueles pompons de líder de torcida aquele mini saia e tal’s affs ela é uma ridícula!
Carol: Apoiada Bê  ,nem quero ver o que vai acontecer quando volta as aulas!
Bia: Ela Vai fica se exibindo Carol! Simples Assim amiga u_u
Juh: Verdade mais mudando de assunto porque essa menina não merece o nosso tempo
Cait: verdade amiga!
Juuh: Gente Cadê a Anna?
Vs: Ela ta com o Chaz , eles viajaram hoje voltam daqui a dois dias Ou seja no dia da Aula
Bia: a essas férias eu nem Viajei para o Brasil =/
Juuh: nem eu u_u – ela pego o celular e viu alguma coisa nele e sorriu
Vs: o Christian mando mensagem ?
Juuh: Christian mando eu ir na pista de skate!
Carol: Então vai NE Amiga u_u
Juuh: é Claro – ela deu um beijo em cada uma e saiu
Cait: O que será que o Chris quer com ela?
Carol: Nem idéia você é a irmã então você deveria saber u_u
Vs: é Verdade –rimos e ficamos ali conversando
(Justin Bieber On :*)
Saiir do quarto da (seu nome) e fui para o meu Tomei um banho e me arrumei peguei meu skate e fui para a pista chegando lá vi Chris e Ryan e alguns outros meninos da escola lá cumprimentei eles e Logo em seguida Chris manda uma sms para alguéme volto a andar de skate com agente em seguida Julia chego a  Pista – AA’ Claro para a Juuh quem mais seria – Pensei que ri ela veio ate nós e falo com agente Começamos a Andar ate vim um menino da escola o James e começo a Brincar com ela e andar com ela
Ryan: Isso Não Vai Presta
Jus: porque não?
Ryan: Eii i Chris
Jus: Ele não Corre atrás tem quem corra, Ela é solteira e desimpedida
Ryan: é Verdade ,falando em solteira e ai se resolvel com a Alyssa ?
Jus: Não e eu não vou ir atrás não estou errado
Ryan: é isso ai
Quando dei por mim e olhei para o lado vi Christian Indo embora olhei para a Julia e ela ria de alguma coisa que James avia falado e ela me olho logo eu a olhei e fiz um sinal para ela olhar onde Chris estava indo e ela o olho e logo foi atrás dele
(Justin Off :*)
(Seu Nome On :*)
Eu e as meninas ficamos conversando sobre muitas coisas e ate todos irem embora Olhei no Relógio era 20:00 horas  meu celular toquei e eu o Atendi era a Anna conversei com ela por bastante tempo ate desligar o meu celular e ir toma banho tomei e coloquei esse Pijama :

Sentei na cama e peguei o notebook ao lado da mesma em cima do criado mudo e comecei a mexer mais nada de interessante o desliguei e logo coloquei em cima de onde estava fui a varanda e Justin estava no celular na varanda dele ele quando percebeu que estava olhando ele, ele desligo o celular direciono seu olhar para mim e sorrio, Ele sento em um dos pufes que tinha em sua varanda e foi em direção a um lugar onde avia algo  logo percebi que era seu caderno o qual agente se comunicava sempre que isso acontecia lembrava do Vídeo da Taylor eu peguei o meu e ele logo se pois  a escrever pergunto como estava e eu disse bem e perguntei se ele e a Alyssa aviam voltado a se falar e estavam de boa ele disse que sim em seguida pergunto se podia vim aqui eu assenti com a cabeça e ele estava descendo a sua varanda quando ....

3 comentários:

  1. Continuaa
    Ta mto perfect..... hahaha'
    Cara, como a Alyssa conseguiu um namorado tão perfeito como o Justin? Serio, ela é uma... é melhor eu ñ falar O.O
    By: Gaby

    ResponderExcluir