Just Me Love-:-28

Gravação!*

-Filhão..(Abraço)Essa deve ser a famosa (Seu nome) que sua mãe não parava de falar pelo telefone né?
Justin:É siim.Amor (pega na minha cintura)Esse aqui é meu pai Jeremy,e pai essa aqui é a (seu nome ) minha namorada...
Jeremy:Realmente você é muito linda.. cuida bem Filhão
Justin:Claro pai...
Vc: (Sorri e coloquei a Jazzy no chão)Não é  por nada não mais eu to morrendo de vergonha(enterrei a cabeça no mbro do Justin)
todos estavam rindo e Pattie disse:
-fillho..Você não tem que sair?
Justin:Aa é mesmo..Vamos amor?
Vc:Vamos..
Todos foram em direção a porta
Jaxon:Tchau namorara do Bobo.(sorrido)
Vc:Bobo?
Jazzy:É.(rindo)
Patie:Tchau meus amores(Me dando um beijo na bochecha e na testa de justin)
Eu&Justun:Tchau...
Vc:Tchau Jeremy.
Jerimey:Tchau..Tchau filhão..

Demos tchau. e fomos para o carro.Justin foi em direção ao local onde ele ia Ver o timbre da voz dele chagamos lá Justin Se anunciou e entrou ele estava encima da hora..Scott estava há sua espera
Justin Passou no Timbre de voz..e ele ia Gravar seu Primeiro Cd daqui a dois meses..Ele ta tão Feliz..

*Dois Meses Depois*
Bom eu tava mais consolada com a Morte de Meus pais mais tudo o que eu via me lembrava deles..E sentia cada vez mais a falta deles...
*Dia Da Gravação*
Justin Já havia escritos algumas músicas que Scoot avia aprovado..
Justin:Amor eu muito Nervoso..
Vc:Amor fica Calmo(Selinho)

Scoot entrou na salinha onde eu e Justin  Estávamos.Scoot avisou que Justin Começaria em 5 ou 6 Mim’.
Fiquei acalmando Justin durante os 5Min.’E Scoot veio chamar ele.Scoot disse que eu poderia acompanhar a gravação.Justin entrou e eu fiquei do lado de fora..
Escutei Cada Fora..Escutava atentamente cada Frase de cada Música..Sempre que ele começava uma musica ele me olhava e sorria..Justin terminou de gravar e saiu da cabine..

Scoot:Parabéns Justin...Provavelmente o CD Estará a venda daqui a 2 ou 3Dias..
Justin:Ook..Obrigado Scoot por me da essa oportunidade(Sorrindo de canto)
Scoot:Que nada..Bom vou deixar vocês a sós .E Justin Se quiser ir embora já pode ir ook..
Justin:Obrigado..
Scoot saiu e deixou eu e Justin a SOS.
Scoot:Parabéns amor(Beijo)
Justin:Me Sai bem?
Vc:Muito..(Sorrindo)
Justin:Vamos embora?
Vc:Vamos deixa eu pegar só a minha Bolsa lá na salinha..
Justin:vou com você..
Fomos para a salinha eu peguei minha bolsa e quando eu estava andando tropecei no meu próprio pé mais antes que eu caísse Justin me segurou..
Justin:cuidado amor(Selinho)
Vc:Vou tomar mais cuidado..
Justin:TeAmo♥
Vc:Eu Também e muito..(Beijo)
Justin: (Justin começou a beijar meu pescoço como nunca havia beijado ali erra meu ponto fraco)
Vc:Amor você sabe que pescoço é meu ponto fraco né?
Justin:éé?
Vc:Uhum.
ele me olhou e disse
-Amor que tal nos comemorarmos.
Vc:Comemorar?
Justin:é..
Vc:Comemorar como?(Cara de Safada)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MEUS AMORES ME DESCULPE A DEMORA MAIS É QUE EU ESPERAVA TER COMENTÁRIO NAS POSTAGEM..E ACHO QUE NESSA TAMBÉM NÃO VAI TER..:(
By:Anna'-



2 comentários: