Just Me Love-:-25

Vim atraz de você!
vem em direção de vocês e pergunta.
Homem:Oii você deve ser o Justin Drew Bieber ne?
Justin:Sou sim..mais como que você me encontrou,sabe meu nome e sobrenome?
Homem:Bom prazer meu nome  é Scooter Braun e sou empresário..Gostaria de ,e acompanhar para eu te explicar melhor?
Justin:O que você acha amor?
Vc:Você que sabe amor
Justin:OOk eu vou..Se vem amor?
Vc:Vou(Selinho)
Scoot:Por gentileza entrem?
Scoot disse abrindo  a porta do carro pra vocês entrarem
Pausa*GENTE NÃO FAÇÃO ISSO.NUNCA ENTREM EM CARRO DE PESSOAS DESCONHECIDAS  U.U Play*
Vc e justin entram no carro e vão para um restaurante que ficava ali perto..entramos e Scoot pediu dói sucos de laranja natural para vocês
Vc&Justin:Obrigado
Scoot:Bom como eu disse eu sou um empresário,e vi seu vídeo no “YOUTUBE” e sua voz é ótima...Você gostaria de ser famoso?Ser conhecido por todo o mundo?
Justin:Eu..eu..eu tenho que falar com minha mãe primeiro..(Hiper nervoso)com certeza ela não vai deixar eu sai viajando pelo mundo a fora.
Scoot:Ook então converse com sua mãe e depois me ligue?-disse entregando um cartão para o justin-
Justin:Pode deixa..Agora você pode  nos levar de volta para o parque?
Scoot:Claro

Ele te leva vocês novamente pro parque e diz:

-Pense bem garoto (entrando no carro e mandando o motorista dar a partida)
Justin:amor o que você acha?
Vc:Eu acho muito legal mais tem que ver se você quer isso pra sua vida ser famoso e viajar pra todo canto do mundo..
Justin:eu não sei amor..vou conversar com minha mãe(Beijo)
Vc: (Sorri)amor me leva pra casa?
Justin:Claro..(Ele te pega pela cintura)

Justin te leva pra casa e vai embora antes de ele ir embora ele te da um beijão e fala que te ama você sorri e diz que  ama ele também..Quando você entra as meninas estavam lá:Caroll,Caitlin e Julia..elas foram te chamar par ir ao Shopping mais você recusou pois tava cansada..foi pra cozinha falo com todo Mãe paii,Irmão e Rose..e subui pro quarto toou um banho e colocou um pijama preto e branço e deitou e acabou dormindo.

Na Casa Do Justin*
Pattie:Como foi o passeio no parque meu filho?
Justin:Otima..Mãe..semana retrasada eu tinha gravado um vídeo na verdade a (Seu nome) gravou no celular dela e colocou na internet..hoje nos estava no parque e um empresário disse que vio meu vídeo  na internet e perguntou se eu queria ser famoso e tal..ai eu falei que tenha que falar coma senhora primeiro..
Pattie:Vai de você..se você quer ou não..
Justin:Eu quero mãe..eu quero enfrentar a multidões  de fãn pelo mundo..
Pattie:Tem certeza?
Justin:Tenhoo..Aqui o cartão que ele me deu(Lhe entregando)
Patie:quer que eu ligue meu filho pra confirmar?
Justin:Siim..

Pattie ligou para o numero que estava no tal cartão e agendou uma visita pra manhã pra tratar de todos os negócios..
No dia seguinde Justin te ligou para avisar que não iria passar na sua casa hoje  pos ele vai tratar as coisar com o tal empresário..Bom pra  não ficar no tédio a tarde enteira liguei pra Julia e perguntei se ela queria ir a praia ela disse que sim..e pedii pra ela avisar as meninas..
Julia OON*

Faz duas semanas que Chaz me pediu em namoro ele é tão fofinho lindo..(seu nome) me ligou e perguntou se eu queria ir a praia com elas e as meninas eu disse quee sim..e ela me pediu que eu ligasse para Carol e a Caitlin..Liguei pra elas e depois liguei  pro meu AMÔ U.Ú
Ligação*
Julia:Oii amor!
Chaz:Oii gata.Tudo Bem?
Julia:Arram e com você vida?
Chaz:Vida?
Julia:é por que não gostou?U.U
Chaz:Adorei meu “CHURRASCO BRASILEIRO”(Risos)
Julia:Amor..¬¬’ ‘Churrasco Brasileiro”?Não tinha outro melhor não?
Chaz:Hum (-Pensa) Chuchu?O.o’
Julia:ai amor esquece..só liguei pra avisar que eu estou indo a praia com as meninas Beijo
Chaz:Cuidado com os marmanjos lá*Ciúmes*
Julia:Tá amor Beijo te amo
Desliga o celular e vai se arrumar
Julia OOF*

Carol ON*

Hum..Muito estranho..o Ryan me Pedir em namoro no mesmo dia que o Chaz pediu a Julia. G-G’
Julia me ligou e falo que (seu nome)havia chamado para ir a praia desliguei e liguei pra Caitlin.avisei a ela  que(Seu nome) havia nos chamado para ir a praia ela disse que ia então desliguei e fui me arrumar e com certeza ela também..

Carol OOF

Vc OON
Liguei pras meninas e me arrumei
Bikine:
Bikini Cai-cai - BUZIOS

e coloquei uma canga  na parte de baixo e peguei uma toalha de praia por cima.
Assim que eu estava descendo a companhia toca e rose vai atender. Ela atende e era pra mim e eu vou ver quem era.. Era as meninas elas dizem “Oi” em coral ambos rimos e fomos na cozinha..Abrii a geladeira e peguei 4 Garrafas de água geladinha ;9  e avisei a rose se meus Pais chegarem pra elas avisar a ele que eu havia ido a praia(meus pais saíram).Quando estava saindo Guih* pergunta onde eu vou
Guih*:Onde vai?
Vc:Pra Praia U.U
Guih*:Sei..g-g’
VC:Você é Besta?O.o’
E sai com as meninas fomos no meu carro..Você já tinha carteira e tal..chegamos na Praia e dei uma estacionadinha em um canto da causada e descemos..Cada uma pegou suas coisa..andamos até um pondo da praia estendemos nossas toalhas e deitamos de barriga pra cima
Me levantei pra passar o protetor..
Julia:
Bikini Brasileiro - PRAINHA ROXO

Carol:
Bikini Cai-cai - COBRA
Caitlin:
Bikini Brasileiro - RiodeSol BRANCO
-Elas estavam com uma canga na parte de baixo-

Carol:Hey por que o justin não veio com você?
Vc:ele tinha resolver um negocio com o futuro empresário dele..(Disse passando protetor nos braços)
Meninas:EMPRESARIO?
Vc:é..Eu mostrei o vídeo dele pra vocês?
Meninas:Não..
Vc:Olha(disse lhe entregando meu celular)
O vídeo acabou e elas ficaram boquiabertas  :O
Julia:ele tem uma voz linda..
Vc:Pra você ver..ele foi com a sogrinha Pattie conversar com o Scooter o empresário (Assim que terminei de falar dei o protetor pras meninas e me virei de bumbum pra cima)e caitlin diz:
-SANTA CRUZ...(Seu Nome) VOCÊ TEM UM BUMBUM ENORME :O
Nisso passou um guri e com certeza escutou a nossa conversa e disse:
-Eita natureza..
Aff que desaforado ;@
Vc:Quem você pensa que é..(olhei  pra ele e ele pra mim)
Garoto:(Seu nome)?
Vc:É..E você o que faz aqui?
Me levantei para cumprimentado
Eric:Vim atraz de você..
Vc:Ãh?
Eric:é..Não consigo fotografar com oura garota sem ser você..
você sem graça e diz:
Vc:..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus amore Postei o Cap.25
Espero que gostem e quero comentários
E "Tudo é possível se você imaginar "Lembro siim amor (; seja beim vinda :)
Bjin²
By:Anna

4 comentários: