Love of My Life - Você me Desculpa? Cap : 45

Anna fico meia sem reação ela fico parada olhando para ele eu a olhei e sussurrei em seu ouvido: Amiga sobe no palco e da sua resposta pq vs ta pagando o maior miico aqui - ela me olho e concordo com a cabeça e subiu no palco Chaz viro e fico em sua frete e ela sorrio e fl
Anna:Sim Chaz eu aceito ser sua namorada
Chaz abril um lindo sorriso em seu rosto o que fez Anna sorrir ainda mais e ali em cima ele coloco esse anel no dedo da Anna que era assim :

e ela fez o mesmo no dedo dele , logo ele coloco a mão em sua seu rosto e se aproximaram e eles se beijaram todos que ali estavam começaram a grita enceraram o beijo e desceram d Palco assim o Baile volto ao normal eu e as meninas junto com os meninos fomos ate o novo casal e desejemos parabéns a eles logo todos voltaram a curti com as musicas agitadas logo mais sempre entre em uma ou outra musica tinha suas musicas lentas né , alias o que seria de um baile sem musicas lentas , essa é a emoção para o casal , Olhei para o lado e vi Beatrice e Dylan se beijando - Eles realmente se amam - pensei e sorrir olhando a minha volta e vendo todas as minhas ''irmãs'' felizes nesse momento uma musica lenta tocava ali eu me sentei em um canto e o Dj interrompe o Baile.
(Seu Nome Off :*)
(Justin On :*)
Passei o dia Todo com os meninos nervoso , Fomos 17:00 horas para o local do Baile e Rafael e Gustavo nos esperava 19:00 todo mundo começa a chegar eu me escondi mais os meninos não eles esperavam suas Princesas eu fiquei lá trás e mamãe chego sorrindo e me abraço
Pa: Vai ficar tudo bem Justin - me abraça - Vai dar tudo certo vs vai ver !
Jus: e Se ela ainda estiver com raiva de mim mãe ? e se ela não me aceitar de volta ?
Pa: Pelo menos vs tento Meu Filho , Pelo menos vs luto por uma coisa que era importante para vs !
eu olhei Para minha mãe e sorrir ela sempre sabia usar as Palavras para me acalmar acho que mães tem esse poder não é mesmo ? voltei a olhar por trás de uma cortina que cobria a parte de trás do Palco onde eu iria fazer a surpresa para a (seu nome) Olhei no relógio e vi que já era 19:30 voltei a olhar para o salão que estava começando a ficar cheio olhei para a entrada e vejo as meninas amigas de (Seu nome) entrando acompanhadas com os meninos e por Ultimo ela entro sozinha olhando envolta ela estava linda com aquele vestido roxo não sou fã de maquiagem mais aquela fico perfeita nela ela estava a Mais perfeita do local.
2 Horas depois
Ja aviam se passado um Tempo Chaz avia pedido Anna em namoro e ela aceito estavam muitos Felizes e os outros também ver meu amigos felizes era bom sabe , a (Seu nome) só não ficava com eles na hora das danças lentas Mais ali o Dj interrompeu a Musica e soube que era Minha hora olhei para Minha mãe e ela sorrio e fez o sinal para mim ir ate o Palco e eu fui sabe acho que Nunca avia ficado tão nervoso para subir em um Palco como dessa vez , a Musica começo tocar e eu a cutina levanto as meninas começaram a grita quando me viram Peguei o Microfone e falei
Jus: (seu nome) esqueci de te falar uma coisas no tempo em que estávamos juntos - ela estava no fim do salão quando falei seu nome abriram um caminho para o lugar onde ela estava ela me olhava com o olhar de surpresa,Alegria mais também avia Tristeza e raiva ali emoção vs poderia notar que eram vários tipos de sentimentos misturados então a musica começo a tocar. Essa musica

eu comecei cantar e fui seguindo por onde abriram aquele caminho peguei em sua mão e vi as lagrimas descerem pelos olhos dela ela me olhava e eu olhava para elas naqueles olhos lindos que e amo muito acabei a musica e falei
Jus: Eu sei que errei com vs fiz promessas que não cumpri mais juro que não foi minha intensão em momento algum eu quis te fazer mal ou te fazer sofrer , vs e a unica que eu pensei nesses últimos meses , sorrisos verdadeiros só quando eu lembrava do seu ou eu sonhava com vs mais logo ele sumia de novo sabe pq ? eu sabia que era só da minha cabeça , de verdade eu te amo eu e a Selena esses meses foi fachada só para as câmeras eu estava com ela mais eu queria vs queria te abraça te beijar e ver vs dormindo ver o seu sorriso e sair para fazer passear de mãos dadas , mais eu fiz tudo isso vim ate o Brasil só para te pedir desculpas então (seu nome) Você me Desculpa?
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii Belieber's Liindas do Meu Coração *-*  Hooje to Animada u.u kk' 
Geeeeente num fiico grande eu sei mais e ai o que vcs tão achando Obrigada Pelos últimos comentários *-*
3 Comentarios *-*
By: Julia Fernandes Que ama Muito Vcs (L

3 comentários: