Just Me Love-:-26

Ela Precisa De Mim Mais Do Que nunca!

Eric:é..Não consigo fotografar com outra garota sem ser você..

Se Justin ouvisse o que ele disse..

Vc:Eric essas são:Julia,Carol e Caitlin minhas amigas(Disse pra disfarças)..Meninas esse aqui é o Eric meu colega de fotografias no Brasil..

Meninas:Oii
Eric:Oii..
Percebi que ele não parava de olhar para meus seios.. Ò.Ó’

Vc:Eric ta morando por aqui?
Eric:Não eu to hospedado em um hotel aqui perto..
Vc:Hum...
Ficamos conversando por um tempo e ele foi embora e eu fiquei mais um pouco na praia com as meninas e meu celular começou a tocar  olhei no visor era o justin pois tava escrito “Meu amor S2” então atendi


Ligação-
Vc:Oii amor *-*..como foi?
Justin:Oiii vida *-* foi tudo  ótimo amanhã eu tenho que ir na gravadora para ver o timbre da minha voz.. Quero que você vá comigo..
Vc:Ai que bom amor’..Vou sim que horas?
Justin:Bom eu tenho que estar lá 15:00horas..então passo ai umas 13:00 pode ser?
Vc:Pode Sim amor..
Justin:Se ta aonde?
Vc:Na praia com as meninas..(Olhei pra elas e elas  estavam brigando por causa do protetor)
Justin:Hum..Então ta amor..Vou desligar beijo..
Vc:Não amor espera..Você vai passas lá em casa hoje?
Justin:Não amor não vai dá.. me Desculpe? :(
Vc:Tudo bem Justin-NÃO NÃO ESTAVA NADA BEM- (Abaixei a cabeça)Tchau então
Justin:Tchau te amo.
Vc:Tchau amor tbm te amo!

Dei tchau e desliguei

Julia:Então amiga ele conseguiu?
Vc:Arram,amanhã ela vai na gravadora ver o timbre da voz dele.
Carol:Que Ótimo..
Ficamos ali por mais ou menos meia hora..Deixei cada uma em seu aposento (SKAOKSO) E fui e para minha casa..quando eu estou estacionando o carro eu recebo uma ligação desconhecida
XxX:Alô?
Vc:Alô
XxX:Você é (seu nome) filha de (nome e sobrenome da sua mãe)(Nome e sobrenome do seu pai)?
Vc:sou siim..Mais quem é você?
Disse entrando em casa..
XxX:Bom eu sou o tenente  Flavio do regate e lamento te informar que seus pais sofreram um acidente de carro.
Vc:Meu Deus...
Flavio: Você poderia vim até o local do acidente?
Vc:claro..
Flávio:Bom o acidente foi na curva do shopping da cidade..Venha o mais rápido possível
Desliguei o celular e o guih estava assistindo TV provavelmente ele não tinha me visto..subi direto para meu quato tomei um banho rápido coloquei uma roupa 

(Escolha Um)
nem me maquiei e descia s escada as presas..
Vc:Guih* a mamãe e o papai sofreram um acidente(Chorando)
Guih*:quem te falo isso?
Vc:O resgate ligou n o meu celular..

Eu Tava desesperada...Meu pais..sai em direção do carro e o Guih* veio logo atrás  quando eu ia abrir a porta do carro ele pediu pra dirigir..Falei para ele onde era o local e tal..Chagamos lá e tinha muitas pessoas..Não vii os corpos de meus pais perguntei para um moço que estava com um uniforme do regate..Guih* veio atrás de mim..o homem fez um sinal para o homem que estava atrás ele pediu que eu o acompanhasse Guih* também veio..
Meus pais estavam em cima de uma maca  cheguei perto da enfermeira que estava limpando os machucados da minha mãe..

VC:Mãe....(Chorando)
Mãe:Filha..

 Ela disse com um voz cansada  ela tava muito fraca ela tinha perdido muito sangue..ela ia colocar a mão  no meu rosto quando ela não tinha mais força..eu sabia o que aconteceu..comecei a chorar desesperadamente..
Guih estava conversando com meu pai ele também estava fraco o escutei falando pro Guih* cuidar de mim..e pagou também como a mamãe Guih* tentava conter suas lagrimas mais era impossível ..
Fiquei mais uns 10min chorando..Queria saber quem foi o desgraçado que fizeram isso..o homem me disse que uma carreta dirigida por um homem alcoolizado...Ele destruiu minha família minha vida...Levaram meus pais não sei pra onde  e eu e o Guih* fomos pra casa eu tava arrasada..
Como vai ser minha vida sem minha mãe, para me dar conselhos de mãe  pra filha de como lhe dar com os homens e tudo mais..e meu pai ..quem vai ter ciúmes de mim como ele tinha ;( ...Vou sentir falta de cada momento que passei com eles..(Chorando feito um criança querendo doce)
Eu e o Guih* fomos diretos para nossos quarto Rose já havia indo embora..Pequei um pijama 
Pijama Curto com Babados Vangli (8147) Poliviscose - corujinhas
e fui tomar banho..tomei um banho bem demorado..Sai do banheiro e desci para a sala e sentei no sofá..
Vc:Vou ligar pro justin..
Ligação-
Jutin:Amor...
Vc:Justin vem pra cá..Fica comigo?
Justin:Claro mais o que aconteceu?
Vc:Amor  se vem ou não?
Eu estava quase chorando
Justin:Já estou indo Beijo..
Ele desligou e em menos de meia hora a companhia tocou fui atender..era ele Justin..
Não disse nada apenas o abracei o mais forte que eu pude e comecei choras di novo..eu nãos sabia fazer outra coisa alem de chorar e chorar..ele também me abraçou e o abraço dele era como um conforto..ele encostou a porta e beijou minha cabeça ainda abraçado comigo me levou pro sofá ..
Justin:amor..me conta o que aconteceu?
Vc: (Contei o que houve pra ele e desabei em choro DNV’)
Justin:Xiii amor..Calma..
Pude ver que ele estava disposto a me ajudar ou então ao menos tentar..ele não disse nada apenas me aconchegou em seu peito..Chorai mais ainda..como iria viver sem meu pai e minha mãe..
Justin me deitou  em seu colo e fazendo cafuné..acabei dormindo em seu colo provavelmente ele acabou dormindo também no sofá tadinho
Vc OFF*

Justin OON*
Estava na casa da minha pequena ela me contou o que aconteceu..fiquei por La para dar toda a força que ela precisar..É o que ela mais precisa nesse momento.Ela dormiu em meu colo..provavelmente eu acabei caindo no sono..acordo com o Guih* me sacudindo..
Guih*:Hey Cara!(olhei para ele) Leve-a para o quarto..
Ele estava com os olhos inchados.provavelmente tinha chorado muito também..ele foi pra cozinha
Peguei ela com muita delicadeza e subi as escada..e a coloquei na cama  dei um beijo em sua testa e me sentei em uma poltrona que havia lá..e liguei pra minha mãe..
-Alô ?mãe?
Pattie:Justin meu filho onde você esta?
Justin:to na casa da (Seu nome)
Pattie:Mais justin vai dar 3:00hrs da manhã..
Justin:Mãe ela precisa de mim mais do que nunca..
Patte:Filho o que aconteceu?
Justin:Mãe..A (Seu nome) perdeu os pais dela hoje em um acidente de carro..
Pattie: ....
-----------------------------------------------------------------------------------
Então meus amores..
Gostarão?
7Comentarios eu continuo *-*
Bjin' ²
By:Anna

7 comentários: