Just Me Love-:-24

Te Amo !
Pattie:Se divertiram?
Vc:Eu siim
Pattie:Bom meu filho temos que ir..
Vc:Mais já?(Bikinhoo)
Pattie:Sim querida..qualquer dias vocês podem aparecer la
Mae:Claro..
Pattie:Bom o papo ta bom mais temos que ir..
Justin:Tchau amor(Beijão)

Nisso seu pai aparece na sala e da uma tosse falsa..Vocês param o beijo e olham uma para o outro e sorriem

Pattie:Tchau amiga ate ouro dia..(Beijo no rosto)Vamos justin..
Mãe:Tchau pattie..
Vc:Tchau sogrinha(Abraço)Tchau amor(Selinho)
Justin:Tchau..

Eles vão embora e você sobre para seu quarto e pega o not e entra em todas as suas redes sociais..entra no sue MSN e o Roh’ tava OON*

Conversa:
Roh diz:Fia esqueceu que tem amigos aqui no Brasil? U.U
Vc Diz:Ôhh meu amo..é que agora eu to namorando U.U
Roh diz:É?..quem  é  o sortudo?
Vc diz:UM garoto que mora chamado Justin..Lindo e encantador..
Roh diz:Torço por vocês..
Vc Diz:ai meu lindo brigaduu *-*
Roh diz:Adivinha quem vai pra Atlanta?
Vc Diz:Não acredito..Você?
Roh diz:é..
Vc diz:Tem data de vinda?
Roh Diz:ainda não..

Você conversa com ele por mais um tempinho..e depois da tchau pra ele e desce pra jantar..você ta jantando e o Guih* fala..:

-Se esse teu namorado te magoar ele vai ver quem é Guilherme (Seu Sobrenome)*Serio*
Vc:Pode ficar tranqüilo maninho ele não seria capaz de fazer isso..

Você termina de jantar e vai para o seu quatro escovar os dentes e tomar banho pra dormir..Você sai do banho de pijama já
Esse:
Pijama curto Malhafil - algodão tipo egípcio

E vai até o criado-mudo e pega o seu celular e tem uma mensagem do Justin escrito assim:
“Boa noite amor...amei o passeio com você..Te amo muito muito mesmo..Desde do primeiro dia que há vi...Minha Vida te amo..”

Você sorriu voluntariamente ao ler a mensagem e mandou uma pra ele também..E foi dormir..
Passasse um mês e meio de namoro você e o justin tinha combinado de ir na sua casa,justin ia levar um violão.Dito e Feito.ele trouxe o violão e fomos pro  jardim.nós nos sentamos ai eu lembrei que havia esquecido meu celular la dentro

Vc:Amor vou lá dentro pegar meu celular já volto(Selinho)
Justin:Vai La..

Você  foi lá pegou o seu celular e quando você estava voltando você escuta uma voz suave acompanhada com uma melodia de violão.quando você cahea mais perto pra ver de quem era aquela voz você se surpreende aquela voz e do Justin você chega mais  perto e fala:

-Amor *O*
Justin:Oii(Sorrindo)
Vc:Amor você canta super bem tem uma voz suave...(Boba)
Justin:Tenho?
Vc:Claro..
Justin:Amor que musica você gostaria que eu cantasse?
Vc:Pode ser Bruno Mars Talking To The Moon? 
Justin:Taa

Ele começa a cantar e você pergunta se  você pode gravar ele diz que sim..então você começa a gravar..ele termina a musica e você de gravar..

Vc:amor ficou lindo..Pode colocar na rede?
Justin:Podii siim amor..(Selinho)

Justin coloca o violão na grama e vocês ficam sentados por um tempo  lá..depois você e o justin sobe para seu quarto ..você pega o not e coloca o vídeo no ‘’YOUTUBE’’.....Justin vai embora e em menos de uma semana e meia o vídeo  já tinha mais de UM MILHÃO E MEIO de acesso..Justin foi na sua casa para vocês iresm no parque da uma volta.
.
Você estava com essa roupa :
vestido cintura alta estampado branco/verde
e uma sapatilha linda

E o Justin com essa:
(Ignorem essa muié. ;B  )

Vocês vão para o parque e param um moção que estava vendendo sorvete vocês compra o sorvete e quando vocês iam sentar em um banco que havia no parque..Um carro para na frente de vocês e desce um Homem bem vestido e vem em direção de vocês e ....
---------------------------------------------------------------------------------------
Meu amores estou muito agradecida pelos comentários da  postagem anteiros..
Muito  obrigada >.<
Bom postei o Cap 24 espero que gostem
Quero 3 cometários U.U
-O que sera que  o "HOMEM BEM  VESTIDO" vai fazer?-
Bjin²
até a Prox.
By:Anna

3 comentários:

  1. OMG! É o Scooter? O.O
    Amando... continua logo!!!
    By: Amanda o_o

    ResponderExcluir
  2. ain' contunua*-*
    Será q-é o Scoot'?
    By:Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Oi amore lembra de mim?? da #IB don't leave me então fiz o q vc me pediu estou lendo a sua #Ib ela é perfeita!!!

    ResponderExcluir