Love Of My Life - Final Part 1 Cap:48

quando eu escutei alguém gritando meu nome olhei para a (seu apelido) que olhava para o lugar de onde vinha aquela voz que ainda chamava meu nome eu conhecia aquela voz olhei e vi quem eu imaginava vindo em minha direção e vi quem eu imaginava que era Selena vindo com um monte de reportes atras dela a (seu nome) veio ate mim e as duas pararam em minha frente e eu vi aquele monte de reporte em cima que
Jus: o que vs esta fazendo aqui Selena ?
Sel: Eu vim atras de vs eu não consigo ficar sem vs !
Jus: Mais acabo Selena não dá mais , e eu ja estou com outra - eu olhei para a (Seu nome) que olhava para mim com uma cara de tipo não conta que sou eu
Sel: A serio ? e quem é ? ela é melhor que eu ? ela é mais rica que eu ?
Jus: Não Selena mais eu a Amo e quer saber eu ja te amei mais hj eu não te amo mais . Tudo tem um fim e o nosso e aqui !
Sel: mais Jus
Jus: Selena desculpa mais não dá mais - olhei para a (seu nome) e fiz um sinal com a cabeça para ela ir andando e eu sair junto com ela chegando na frente da casa dela ela pediu para mim entrar eu entrei junto com ela aquele silencio tava orrivel mais eu não iria o quebrar entramos e eu vi seus pais
Vs: Mãe Pai esse aki e o Justin , Justin essa é minha mãe e esse é meu pai
Jus:Prazer
SP&SM: Prazer
Vs: Mãe Pai eu e o Justin estamos namorando
SP: como assim ? vs não odiava esse menino e agora esta namorando ele ? 
SM: Ai Homem calma u.u
Jus: é sim senhor eu vim atras da Sua filha pq eu a amo muito e queria a sua permição para a namorar !
SP: e isso mesmo que vs quer Minha Filha?
Vs: é sim Papai
SP: Então tudo bem !
eu sorrir e ela tbm
Vs: Vem Jus vamos subir para o meu Quarto - Me puxando pelo braço
SP: to de olho em vcs viu
Vs: Ta bom pai - eu dei uma leve risada e fomos para o quarto dela entramos eu sentei na cama e ela deito no meu colo
(Justin Off :*)
(Seu Nome on:*)
eu deitei no colo do Jus e ele começo a mecher nos meus cabelos
Vs: e agora em Biebr's ?
Jus: o que Linda ?
Vs: esses repoters vão ficar em cima , Nós vamso esconder isso aki ?
Jus: Eu ainda não sei mais eu realmente não quero eu tenho que conversa antes com o Scotter
Vs: Ok Ok , mais cade o Pattie ? o Kenny ? o Scotter ? e os outros ?
Jus: Estão no Hotel
Vs: e quando vão embora ?
Jus: dia 20 ou seja depois de amanhã
Vs: Mais e ´nós em bieber's - levantei e sentei ficando de frente com ele
Jus: Eu queria que vs vinhesse comigo
Vs: Eu não sei em - batem na porta desseperadamente - entra
Todas as meninas e os meninos entraram
Juh: MEU DEUS VS NEM SABE (SEU NOME)
Vs: aaaaaa' nem vou saber se vs não me contar u.u
Bia: AAAAA
Chaz: Se acalmem pelo amor de deus
Chris: Não quero ter que levar ninguem para o Hospital porque vcs estão assim viu
Jus: meninos o que aconteceu ?
Ryan: Elas não contaram falaram que iria contar só quando estivesem com a (seu nome)
Cody: Entrega logo o envelope para ela e vcs abrem logo isso junto que saco
May: e chego a carta da quela escola que nós se escrevemos amiga
Bia: é a Escola lá de NY e Tal's
Vs: Me da isso Logo - pegando da mão da Carol
Anna: Vamos abrir no três
Carol: 1..2..3
começamos a abril os pacates o mais rapido possivel quando abrimos li o que estava escrito olhei a cara das meninas
Anna: Eu fui aceita eu vou para NY Ai meu deus
Julia: eu tbm eu vou estudar em NY - sorrir
Carol: eu tbm aaaaaaaaaaaaaaaa
May: Eu tbm mais eu consegui na Australia
Bia: Eu fui aceita NY ai vou eu
Milla: Tbm fui Aceita
Gi: eu tbm
Rafa: eu tbm fui aceito u.u
Gu: Tbm u.u
Vs: eu  tbm
Levantei e abraçei as meninas e o Gu e o Rafa me soltei fui ate o Justin e ela me abraço
Jus: Parabéns pequena
Vs: Obrigada Bieber's
Jus: de nada
Gi: mais o que vcs dois estavam fazendo aqui sozinhos em ?
Jus: Conversando
Juh: e que aliança e aquela no dedo da (seu nome)
Vs: Pq eu to namorando
Chris: e pq vcs não contaram para nós
Jus: pq quando fomos contar vcs não estavam no parquinho mais
Chaz: AA ta a culpa e dos dois lados
Ryan: Mais Parabéns ai Cara
Jus: Vlw
todos sentamos cada um em um canto em pares
Vs: então quem vai realmente estudar em outro pais ?
meninas : eu
Vs: aata eu tbm minha mãe e meu pai ja aviam deixado , Mais acho que vou desistir
Jus: pq ?
Vs: pq eu quero ficar com vs não presa em uma escola !
Jus: Ownt - selinho
Juh: ai meu deus agora vai aguenta a melação desses dois de novo u.u
Bia: se fecha Julia
Juh: Nem vale roubo minha fala - todos riram
ficamos mais ali conversando depois todos foram embora eu conversei com meus pais eles pediram para falar com a Pattie e o Scotter o Jus me ligo e conversei com ele sobre isso ele falo com eles e marcamos o Jantar marcamos tudo e ai eu fui dormi acordei com o meu celular tocando era o Justin eu fiquei a manhã inteira no cel com ele eu desliguei na hora de eu toma banho para o almoço coloquei essa roupa:

Desci para almoçar e conversa com minha mãe ate que batem na porta da minha casa eu abro e vejo ...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente Eu tenho que dividi o Final em 2 cap pq se não ia fica muito Grande
3 comentarios ?
Beijos :*
By: Julia Fernandes

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH' mas o final sempre tem que ser big, flor.
    By: Gaby
    Continua?

    ResponderExcluir