Just Me Love-:-27

Jasmyn &Jaxon ;*
Justin:Mãe ela precisa de mim mais do que nunca..
Patte:Filho o que aconteceu?
Justin:Mãe..A (Seu nome) perdeu os pais dela hoje em um acidente de carro..
Pattie:Meu filho..fique ai..de todo o apoio que ela precisar ok.
Justin:sim senhora..amanhã de manhã eu volto pra casa..Acho que amanhã a (Seu nome) não vai está em condições de ir para a gravadora comigo..
Pattie:sinto muito meu filho...Justin agora eu tenho que desligar a Jazmyn  acordou..
Justin:ela ta ai?
Pattie:Sim  ela o Jaxon seu pai a trousse
Justin: o Papai já voltou?(ele avia ido ao brasil resolver uns negócios Jazmyn e Jaxon foram com ele)
Pattie:sim ..
Justin:que legal quero velo denovo..
Pattie: (Risos)
Justin:; Hum..então tchau..da um beijo na testa do Jaxon e da Jazzy por mim..?
Pattie:Claro filho..
Desliguei o celular e olhei (Seu nome) e ela estava quase caindo da cama tadinha.. Fui ate lá e a ajeitei voltei até a poltrona .E fiquei a observando e acabei pegando no sono..
Justin OFF*
Vc:OON*
Acordei pela manhã e vi justin sentado naquela poltrona dura coitado.Provavelmente passou a noite inteira li...Peguei um travesseiro e um cobertor não muito grande.peguei o travesseiro e coloquei em suas costas e o cobri com o cobertor..fiz com toda delicadeza para não acordá-lo e fui pro banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal..sai do banheiro de toalha.Já que o Justin estava dormindo.quando sair do banheiro me deparo com o justin me olhando.fui ate ele e He dei um selinho e disse:
-bom Dia amor!
Justin:Bom dia..
Vc:Vou me trocar para irmos a gravadora..
Quando Justin me pegou pelo pulso e disse:
Justin:Tem certeza que quer ir a gravadora comigo?
Vc:Sim..eu não disse que ia?(ele acenou com a cabeça um “sim”)Então!
Justin:Tá bom então..
Fui para o Closet e me troquei e coloquei uma maque* básica.para disfarças os olhos inchados.Sai  assim
 Vestido Univers Verde
Vc:amor se você quiser ir la no banheiro fazer sua higiene pessoal pentear cabelo essas coisas pode ir lá..?
Justin:ta eu vou lá..(Selinho)
Fiquei lá no quarto procurando algo  pra eu calçar tava na duvida de saltou não..Acabei pegando o salto.. U.U ...
Justin saiu do banheiro e eu disse:-

Vc:Amor você quer tomar café aqui ou na sua casa?-disse pegando o celular encima do criado-mudo-
Justin:Tanto faz..
Vc:Então vem vamos tomar café aqui..
Justin:Então..Vamos?(pegando na minha cintura)
Vc:Urrum.

Sai e fechei a porta..Cheguei La em baixo tava a rose e o Guih* Olhei para os acentos onde sentava minha mãe e meu pai..abaixei a cabeça pois aqueles acentos sô deixavam a saudade  deles..ao lembrar de tudo eu passamos deixei cair uma lagrima..
Rose:Lamento(Me braçou forte)-era o que eu precisava-
Guih*:Mana senta pra tomar café..Justin senta também...
Me sentei e Justin se sentou ao meu lado..
Justoin:Obrigado..
Tomamos café e eu avisei para o guih e a Rose que ira sair com o justin e não teria  hora pra voltar,fomos primeiro na casa do Justin.Pois ele teria que se arrumar para ir a gravadora.Justin  chegou em casa e  Jazmyn pulou no colo dele e Jaxon agarrou na perna do justin e disseram:
Jazmyny&Jaxon:Bobo(Risinho de criança)
Vc:Ain que fofo(fui ate o justin e a Jazmyn disse)
Jazmyn:Bobo quem é ela(apontando o dedinho)
Justin: (colocou ela no chão) Essa aqui e minha namorada (Seu nome)
Jaxon:Você é namorada do Bobo?
 Ai eles eram tão fofinhos que vontade de aperta ;s
Vc: Sim
Olhei pra baixo e Jazmyn tava esticando os bracinhos com certeza queria que eu a pegasse
Jazmyn: (Seu nome)..(fazendo aquela carinha fofa de criança)
A peguei no colo e disse:
-Você é muito linda sabia?
Jazmyn: Sabia sim*Convencida*..Mais você é mais(Colocando a mãozinha dela no meu rosto)
 Nisso veio um senhor ate-nos.. e disse:
-Filhão..(Abraço)Essa deve ser a famosa (Seu nome) que sua mãe não parava de falar pelo telefone né?
Justin:É siim.Amor (pega na minha cintura)Esse aqui é meu pai Jeremy,e pai essa aqui é a (seu nome ) minha namorada...
----------------------------------------------------------------------------
Oii meus amores *-*
Me perdoem se tiver algum erro de português u_ú
Esse Capitulo ta pequeno não tá.?
Mais mesmo assim u_ú
Gostaram?
Gente na postagem anterior eu pedi 7 comentário para dar mais tempo pra mim postar ;S..
Nesse que quero 5 Ook?
E Boa Festa de fim de ano \Õ/
Comam bastante aproveitem que é "BOCA LIVRE" HSAUHSAUH'(ZOA*- )
By:Anna'*-

2 comentários: