Love Of My Life - Eu te amo Justin *-* Cap: 47

eu olhei para o lado e vi todos os meninos vindo em nossa direção e o Justin disfarçado mais reconheci ele por aquele sorriso lindo eles vinharam na nossa direção e nós cumprimentaram e cada um beijo sua namorada eu e Justin se olhamos
Jus: se vs quiser não ficamos de Vela - sorriso
Vs: nem vlw -rindo
Jus: AA' não u.u - rindo
rimos juntos e se olhamos e eu olhei para baixo e depois olhei para o povo que amem ja avia se largado
Cait: Vão fica ai de Vela mesmo u.u
Jus: Ela quer assim né -biquinho
Juh:Olha (Seu nome) que lindo Beija ele menina
Vs: Beija vs u.u
Juh: Nem quero u.u
Bia: Para (seu nome) vs ama ele ele te ama qual o problema ?
Vs: affs vcs irritam em ! - virei as costas e sair andando
(Ryan :*)
a (seu nome) saiu andando com muita raiva de nós olhamos para o Justin que a olhava ir
Rafa: Vs vai deixar ela ir de novo ?
Gu: Vai Atras dela caramba
Gi: Faz ela sorrir rouba um beijo corre atras dela sei lá mais num deixa ela ir sem vs tentar alguma coisa biber's
ele saiu correndo atras dela a seguindo
May: sera que ele consegue ?
Chaz: só o que nós resta e torce por ele !
Ryan: Verdade
Cody: aa e também podemos namorar enquanto torcemos - pegando a may pela cintura
Ryan: concordo
Chirs : super apoiado
cada um saiu para um lado só Julia e Chris que ficaram na balança u.u
(Ryan Off :*)
(Justin On :*)
Sair correndo atras dela e vi que o pessoal tinha razão ela entro entre varias arvores e eu fui a seguindo ela chego em um lugar lindo e sento eu fiquei a observando ela sento no chão e começo a chorar eu fui e sentei ao seu lado ela me olho quieta e me abraço e eu abracei ela de volta
Jus: o que foi pequena ?
Vs: Eu estou sendo muito dura comigo mesma Jus eu quero minha vida de volta eu quero sorrir assim de verdade como eu sorrio quando estou perto de vs e sabe o que eu mais quero desde que te vi era te beija te abraça e dizer que te amo e ouvir vs dizendo que tbm me ama e que nunca quer sair do meu lado , ouvir suas promessas des das mais bobas ate as mais serias ver vs cumprindo elas sabe eu quero vs , as meninas estão certas eu quero ficar ao seu lado sempre e nunca mais sair pq Justin Drew Bieber  eu te amo - eu apenas sorri me aproximei dela e a beijei meu deus que saudades daquele beijo como eu a amo fomos nos largando com dificuldade
Jus: (seu nome completo) eu  também te amo - ela sorrio e eu sorrir de volta - mais então eu tenho um pedido para fazer !
Vs: Pode falar
Jus: Vs aceita a ser minha namorada ?
Vs: Claro que eu aceito
Eu peguei no meu bolso uma caixinha com alianças :
Colocamos no dedo um do outro e nos beijamos
Jus: ei que lugar lindo , vem aqui sempre que quer ficar sozinha ?
Vs: sim eu quando tinha 12 anos estava triste com a morto do meu avô e sair correndo entrei aqui e parei nesse lugar sentei no chão e aqui fiquei e depois disse sempre que estou triste venho aqui ninguém sabe daqui a não ser eu
Jus: agora eu tbm sei 
Vs:  só nós u.u 
Jus: agora temos dois lugares secretos - sorrindo
Vs: é sim 
Jus: sabe de uma coisa eu estava com muitas saudades dessa sua boquinha linda u.u
Vs: aa mais tinha a da selena
Jus: nem compare a boca dela com a sua ok ? a sua vence de mil a zero 
ela riu e me beijo e assim ficamos namorando rindo e falando sobre varias coisas ate que decidimos sair dali e saímos e voltamos a pracinha não tinha ninguém lá e decidimos sentar e ficar brincando no balanço logo depois a (seu nome ) saiu correndo e quando eu estava quase pegando ela ....
---------------------------------------------------------------------------------------------------
kkk' aaa a Claro ela num é fácil mais gentes eles tão juntos u.u AA' PENULTIMO CAPITULO GENTE =S
Olha continuo com 3 comentários *-*
Beijos :*

4 comentários: