Love Of My Life - Eu te desculpo Cap: 46

ela escuto atentamente cada palavra que eu falei lagrimas deslizavam em seu rosto e ela solto sua mão da minha quando terminei todos ja estavam a nossa volta e principalmente nossos amigos  de falar olho nos meus olhos e em seguida falo
Vs: Justin Bieber vs quebro promessas de não volta com a Selena , vs fez eu me apaixonar por vs , vs fez eu sofrer e derramar muitas lagrimas por vs , vs acha que essas foram as primeiras - ela aponto para o seu rosto molhado - não não foram chorava toda noite por vs mais também sorri muito por vs as minhas ferias foram as melhores do mundo ao seu os melhores momentos os melhores beijos - ela sorrio que saudades da quele sorriso - e acima de tudo Justin vs pode ate ter demorado vs cumpriu a Promessa mais importante vs veio atras de mim então Justin eu te desculpo - eu fui me aproximando dela e ela se esquivo - Justin eu te desculpo sim mais como um Amigo - eu a olhei
Jus: Tudo bem , mais amigos se abraçam não é ?- ela concordo com a Cabeça e eu sorri e a abracei o Dj volto a tocar musicas e todos os nossos amigos vinharam para cima de nós
Juh: Affs vs tinha que volta com ele sua bruxa - mostra a lingua
May: Tanto esforço por nada
Jus: Não valeu muito a pena - eu a olhei e sorrir e ela me olhava e sorrio sem graça
Vs: Mais Calma ai vcs Sabiam de tudo ?
Meninas: Sim
Gu: Pq vs acha que vs não veio mais ?
Rafa: estávamos organizando isso aqui
Vs: ata valeu mais depois eu conversa com vcs meninas u.u
Juh: Ai meu deus estamos morta eu falei pata vcs viu viu
Bia: AAAAAAAA' JULIA DO CEU SE TINHA RAZÃO MEU DEUS O.O
Ca: Para meu deus ela num vai matar nós
Anna: nós estamos em maioria né suas bestas u.u
Bia: Vai que ela pega uma de cada vez O.O
Juh: eu que não vou sozinha essa menina é louca ela tem problemas gente *O*
a (seu nome) ria muito das meninas e eu e os meninos também meu deus aquelo era ilario , Chris se aproximo da        Julia
Chris: Calma minha BB ela num vai fazer nada eu aposto-beijo a buchecha dela e sorrio
Juh: Ok
começou a tocar musica lenta e em menos de um 1 minutos todos ja estavam na pista em pares algumas meninas vinhera pedir para dança comigo e a (Seu nome) tava naquele canto onde ela passo quase o baile inteiro eu recusei os pedidos com educação e fui ate a (seu nome)
Jus: Vs esta realmente linda -sorrir
Vs: Obrigada Jus..tin
Jus: vs pode voltar a me chamar de Jus se aceitar a dança comigo - ela souto uma leve risda
Vs: Ok eu aceito -sorrir
Jus: Então vamos - eu estendi minha mão e ela a pego fomos para a pista e começamos a dança em quanto conversávamos
vs: então como foi o seu namoro com a Selena ?
Jus: vs quer realmente saber ?
Vs: Sim
Jus: um saco o menina insuportável affs meu deus como eu aguentei ainda bem que terminei tudo num dava mais ela tem ciumes de vs mesmo eu nem falando com vs e nada disso .
Vs: aaa mais não deveria ter terminado !
Jus: deveria sim sabe pq ?
Vs: pq ?
Jus:Porque eu amo vs por eu precisar de vs ao meu lado e não dela por eu não conseguir ser feliz ao lado dela e por a promessa na verdade o principal motivo foi o amor que tenho por vs.
Ela me olho sem graça e abaixo a cabeça
(Justin Off :*)
(Seu Nome on :*)
Eu curiosa fui e perguntei o motivo de Justin e Selena terem terminado e depois de ouvir sua resposta fiquei feliz queria ali mesmo abraça ele e o beijar mais eu me segurei mais sentir as lagrimas descerem do meu rosto me soltei dele e limpei meu rosto depois voltei a dança com ele e o silencio a musica acabo e assim e pessoal volto o tempo passo e o baile termino fomos para casa as meninas ate mesmo a Caitlin iria dormi la em casa chegamos em casa mesmo tarde todas tomamos banho e se arrumamos para dormi eu deitei de lado e fui dormi pensando no Justin e em tudo que avia acontecido hoje
....
Pela manhã eu e as meninas conversavamos e elas me explicaram essa historia de elas saberem e tal's levantamos fizemos nossas higienes matinais e colocamos essas roupas
Eu:(Sem o oculos)
May:
Bia:
Anna:
Cait:
Milla:
Carol:
Julia:
Giulia:
Eu:
Descemos para tomar café e depois fomos para a pracinha Nós brincávamos nos brinquedos como criancinhas as pessoas passavam nos olhando e nos riamos ate que ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
3 comentarios !

3 comentários:

  1. Fala serio! Eu não acredito nisso u.u
    Amigos? ¬¬'
    Continua amore
    By: Gaby

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS?!? ELA TA LOKA?!?
    CONTINUA LOGOOOO
    By: Katrina

    ResponderExcluir