Love of My Life - Anna e Chaz Cap:44

XX: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie que saudades de vs
Vs: Meeeeeeeu deus o que vs ta fazendo aqui Caitlin - Abraçando ela
Cait: Vim para o baile to bonita ?
Cait Assim:
Vs: Vs esta muito linda -sorri
Cait: Chama as meninas nós vamos naquilo ali - apontando para uma limousine 
Vs: OMG caitlin Beadles vs vai ter que me explica isso tudo ok ?
Cait :Claro mais depois -sorri
Chamei as meninas que ficaram muito felizes em ver a Caitlin mais não surpresas o que eu estranhei fomos em direção a limosine e entramos
Gi: e os meninos ? 
Cait: vão nos encontrar no baile 
Vs: Ixi vou ser a Unica alone pelo jeito 
Juh: Vs quem pensa u.u
Vs: Claro que vou né Julia !
Ca:AAA Amiga mais vai ter um monte de gatinhos lá 
Vs: aa sei lá aposto que nenhum vai me atrair
Bia: tenho certeza que um vai 
May: Fato
Vs: olha vcs estão me deixando com medo
Cait: Nem Liga elas tem problemas e olha que eu  percebi isso em pouco tempo de convivência viiu u.u
Ca: Vs não se salva não Caitlin
Anna: Ninguem se Salva
May: Verdade u.u
Fomos conversando ate o baile chegando lá descemos da limousine todos nos olhavam na porta os meninos  nos esperavam eles vinharam em direção da limousine e sorriram se olhamos uma para a outra e primeiro Veio o Dylan e sorrio para a Bia
Dy: Vcs estão lindas
Chris: Concordo
Chaz: Todos concordamos
Cody veio ate a May pego em sua mão
Cody: Venha vamos entrar -sorriram e assim saíram andando e assim foi os outros casais e eu fui a unica que entrei sem ninguém , entramos e ficamos curtido o baile as meninas e os meninos ao meu lado te que começo tocar uma musica romântica os meninos  chamaram as menias para dança primeiro elas me olharam com uma cara vs vaii fica bem né ?  eu sorri para elas elas entenderam o recado cada uma saiu com o seu par e eu fiquei setada no meu canto quando eu vejo o Chaz e a Anna pararem de dança e ela vim em minha direção
Anna: é amor não é o meu forte !
Vs: Oxe o que aconteceu ?
Anna: sei lá tava tudo perfeito ai ele falo Anna eu tenho que ir ali e saiu andando
Vs: aaa amiga vai que ele tava com vontade de ir no banheiro né
Anna: a sei lá amiga
Ela deito a cabeça o meu ombro quando a Musica para e todos gritam olhamos para o palco e o Chaz se encontrava la em cima
Chaz: Desculpa ai interromper o Baile de vcs mais eu tenho que falar algo serio a alguém muito especial para mim - todos o olhava co ar de curiosidade inclusive eu e Anna que fomos para frente do palco com junto aos outros - Essa pessoa é vs Annna - ele aponto a Anna - olha as ferias ao seu lado foram as melhores de verdade cada momento e depois que vs volto para o Brasil as ferias perderam a graça sabe como se algo faltasse dentro de mim de verdade olha vs e a Unica que fez isso de verdade comigo e eu te amo muito mais vou logo ao Ponto Anna Vs quer namorar comigo?
---------------------------------------------------------------------------------------
Oiie Gente Tuudo bem com vcs haha' ?
Desculpem a Demora a Criatividade não vinha e nem fiico tão bom assim né ?
Comentem Pleas *-*
Obrigada pelos Comentários do outro Cap Ameii mesmo os comentários
Olha continuo com 3 Cometários Ok ?
By: Julia Fernandes (:

4 comentários: