Just Me Love-:-23

Cuida  Bem Dela!
Patiie:Ook meu filho ..Eu vou subir..Boa noite(Disse passando na mão no meu cabelo e me dando um beijo na testa)
Justin:Boa noite...

Subi para meu quarto para tomar um banho e fiquei pensado em tudo o que aconteceu  que por sinal foi ótimas coisas..Sai do banho coloquei um a roupa para dormir..
Acordei no dia seguinte  liguei para (seu nome) a avisei que ia passar lá para darmos um volta...Tomei um banho fiz minha higiene pessoal coloquei essa roupa e desci pra cozinha..Minha mãe e Sarah(Sarah e a empregada Okk) estava pondo a mesa do café..Fui direto na geladeira e peguei a jarra de Iorgut(Chique naum U.U) e dizendo.
.
Justin:Bom dia mãe!Bom dia Sarah..(Disse me sentando a mesa)
Pattie:Bom dia filho   
Sarah:Bom dia Justin...(Terminado de por a mesa)
Justin:Mãe que horas nós vamos?
Pattie:Assim que terminarmos aqui(Se sentando)
Justin:Hum.Então ta bom!
 Sarah terminou de colocar a mesa,pediu licença e sai..Conversei um pouco com minha mãe sobre a (Seu nome) em quanto tomávamos café.Terminamos o café e subimos..minha mãe para o quarto dela e eu para o meu..Escovei meus dentes e minha mãe foi trocar de roupa minutos depois ela bate na porta ela estava com essa roupa..
Descemos e fomos no meu carro U.U
Minha mãe foi me guiando até a casa da tal (Nome Da Sua Mãe) achei muito estranho e perguntai:
-Mãe!(Disse mudando de marcha)
Pattie:Oi?
Justin:Tem certeza que a (Nome da sua mãe) mora nesse bairro?
Pattie:Tenho sim meu filho!
Justin:Hum..

Mew’ acheu muito estranho mesmo.Pós era o mesmo percurso da casa da (seu nome).Chegamos eu uma tal casa e então perguntei denovo:

Justin:Tem Certeza mãe que é qui?
Pattie:Dinovo Justin?É claro que tenho..por que?
Justin:Mãe!Aqui  é a casa da (Seu nome).(Disse olhando pra a porta da casa dela)
Pattie:Meu filho acho que você confundiu com outra casa parecida...
Justin:Não mãe eu tenho certeza!Eu vou lá..
Pattie:Eu vou com você meu filho...

Minha mãe me acompanhou até a porta..e eu apertei a campanhinha..Logo um mulher atendeu..(Gente a mulher é a empregada *Rose*)

Rose:Pois não?
Justin:A (Seu nome) mora nesta casa?
Rose:Mora sim..
Pattie:Desculpa a pergunta..mais a (nome da sua mãe) mora aqui também?
Rose:Mora sim..Entrem..Vou chama-las
Justin&Pattie:OOk(dissemos entrando)

Eu tenho certeza que a (Seu nome) mora aqui!
Justin OFF-*

Vc ONN*
Hoje justin me ligou bem cedinho..me avisou que vinha passar aqui para irmos da uma volta..confesso que depois da ligação que ele me deu fiquei bem animada..Me arrumei e desci.estava todos na cozinha Rose,pai,mãe,irmão ;B avisei a todos que Justin vinha  e eu iria sair e tal...
Tomamos café  minha mãe anunciou que ia vim uma amiga dela aqui para tratar de negócios..Tomei café e subi para meu quarto para escovar meus dentes...quando estava descendo as escada a rose me disse que tinha alguém lá na porta..fui ver quem era junto a minha mãe!
Vc OFF*

Vc:Oii amor(Indo até ele e lhe  dando um selinho)
Justin:Oii amor!(Sorrindo)

Pattie e sua mãe ficaram apenas olhando vocês dois..elas não imaginavam que vocês eram namorados muito menos a Pattie..

Mãe:Vo..Voc..Vocês..São namorados?(Meio que gaguejando)
Pattie:São? O.o’
Olharam um para o outro(Vc e Juss’)
Vc&Justin:Somos
Mae:Serio?
Vc:Sim.Começamos ontem(Meio qie com medo da reação dela)
Pattie: Tá  entendido por que o justin não parava de falar de você um dia desses
Justin:Mãe!
Ambos vocês riem e sua mãe diz:
Mae:Então ta né.... Pattie vamos lá  no  meu escritório que eu tenho uma assinto pra falar com você..Tchau Crianças (dando tchauzinho)
Vc:Mãe!Crianças?(Desconformada)
Justin:amor deixa ela(Sorrindo e colocando a mao na sua cintura)
Pattie:Juizo hein!(acompanhado sua mãe)

Vc:Então amor..vamos lá na cozinha conhecer meu irmão?
Justin:ele e bravo?Carrancudo?
Vc:Não..Não amor vamos lá.

Você e o Justin vão pra cozinha e o Guih* fala:
Guih*:Maninha quem é esse?(se referindo ao justin)
Vc:Guih* esse aqui é meu namorado Justin.Amor esse aqui é meu irmão Guilherme..
Justin:Prazer(estendendo a mão)
Guih*:Prazer(pegando na mão dele)Cuida bem dela viu?(serio)
Justin:Pode deixar(Meio que assustado)-o Guih* ainda estava serio-
Vc:Guilherme para!..Tá deixando ele com medo de você.
Guih*:Tá..Desculpa ai cara(Rindo).Vou dar uma saidinha.Tchau pra vocês
Vc,Justin&Seupai:Tchau
Vc:Bom Justin você já deve conhecer meu pai né..
Justin:Claro.
Pai:Cuida bem dela viu rapazinho(Sorrindo e saindo para sala)
Justin:amor será que eu causei boa impreção proseu pai e pro seu irmão?
Vc:Claaro Justin..Agora vem vamos no meu quarto pegar meu celular para irmos(pegando na mãe dele)
Justin:Tá..

Vocês sobem até o seu quarto e você entra eo justin atrás e fecha a porta.
Vc:Pode sentar Amor..Só tenho que achar meu celular :S
Justin senta e fica olhando um pôster ENORME seu  que você tem no seu quarto..
-Gente a foto era assim-

Justin:amor você e modelo?O.o’
Vc:Sou sim..Quando eu morava lá no Brasil..Achei(o Celular)
Você acgou seu celular e sai do quarto com o Justin..Quando chega lá na sala..
Vc:Tchau pai..
Pai:Tchau..Não volte tarde..
Vc:Tá paii ¬¬’
Justin:Pode deixar (Nome do seu pai).trarei ela o mais rápido possível..
Pai:To brincando Cara..Traga ela antes da 22:00
Vc:Tá bom..Tchau pai..

Você e o justin saem da casa e o justin abre a porta do carro e você entra.ele da a volta e entra Np bando do motorista.Justin me te leva para um  lugar que você nunca tinha visto por lá..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente aqui está o Cap.
Espero que goste..e quero comentários 3 pode ser?(ksao')
Bjin-bjin-
até a prox.
By:Anna

5 comentários:

  1. Amei tá perfeito *-*
    continua?
    By:Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Perfect *.*
    Leitora nova here \o/
    to amando o blog e principalmente seu IB
    continua flor ;D
    By: Katrina

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa bem linds *-* Leitora nova Capitulo 24 #IB http://youaremydream-imaginebelieber.blogspot.com/2011/12/just-in-love_16.html

    ResponderExcluir