Love of My Life - o que ela esta fazendo aqui ? Cap: 43

Rafa: eu topo mais se fizer a (Seu nome) sofrer apanha
Gu: Também 
Os outros : Ta bom
ficamos ali conversando ate  as 17:00 foi quando as meninas foram embora
(Chris off :*)
(Seu Nome on :*)
Hoje passei o dia todo sozinho liguei para a Caitlin ela não atendeu liguei ´para as meninas e nada nem o rafa e o Gustavo então fiquei a tarde toda no meu tumblr (se vs tiver claro u.u) orkut msn e tal's ate as 17:30 quando batem na minha porta eu abro e vejo o povo todo parado eu fechei a porta na cara deles e sentei no sofá bateram de novo eu abri
Juh: Affs Para nem fecha na nossa cara
Milla: Precisamos falar uma coisa seria com vs 
Vs: a vcs me ignoraram o dia inteiro agora precisam falar comigo ?
Gi: Olha não foi nossa itenção eu juro
vs: ta bom ta bom entrem 
Elas entraram e sentaram no sofá e me olharam serias
Ca: vs não pode mais ir ver como estar o baile 
Vs: pq ?
Ca: Pq não a eu amo vs s2
Vs: ta ta num queria mais ir a escola mesmo u.u 
 Bia: Só no baile (:
vs: é u.u
Ficamos conversando ate as 19:00 quando elas foram embora eu fui tomei banho e meu cel toco
Cel On :*
Vs: Alo
Cait: Oiiie
Vs: aa' to de mal vs não me atendeu o dia todo
Cait: Desculpa e que o Ryan veio me ver (:
Vs: AA' Tudo bem 
Cait: e ai como ta ?
Vs: Bem e vs ?
Cait:Bem , amiiga o Justin ta aqui comigo
Vs: aaa' serio 
Cait: ele quer falar com vs 
vs:eu não quero falar com ele Cait
Cait: mais (seu nome)....
Vs: Mais nada Calitlin Beadles olha vou desliga tchau
Cel off :*
Meu deus povo teimoso pensei 
Logo deitei e dormi 
DIA DO BAILE 
as meninas vinharam dormi aqui em casa hoje iriamos ficar juntas ate a hora do baile acordei e logo em seguida a Julia e a Carol acordaram depois Milla ai Anna e assim por diante fomos fizemos nossas  higienes pessoas e ficamos de pijama mesmo descemos para tomar cafe chegando lá embaixo vi meu pai ja fazia uma semana que náo o via sair correndo ao seu encontro  e o abracei
Vs: que saudades papai
SP: Nossa também estava minha filha - Te abraça e beija sua testa - Oi meninas
Meninas; Oie -sentando na mesa sentei com elas meu pai sento e minha mãe veio logo depois tomamos cafe conversando como sempre saímos da mesa sentamos no sofá e ficamos vendo Bob  depois subimos para  quarto ficamos no notboock o meu cel toco e era a Caitlin ficamos conversando ate um certo horario eu e as meninas ainda estávamos de pijama quando eu olho no relogio e vejo que ja é 16:30
VS: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' VAMOS TOMA BANHO SE ARRUMA MEU POVO
Ca: porque ta cedo ainda
Vs: Não ta não olha ate todas tomarmos banho e tudo mais
Milla: ela ta certa
Juh: eu Primeiro -sai correndo entrar no banheiro e toma banho e assim foi todas tomamos banho e as arrumamos assim:
Julia:
Carol:
Anna:
Bia:
May:
Milla:
Giulia:
e o eu : 
Descemos as escadas e mamãe e papai estavam lá em baixo com os pais das meninas eles ficaram nos elogiando e tirando fotos e tal's' ate que bateram na porta eu fui atender e quando eu atendi e vi quem era o meu deus o que ela esta fazendo aqui ? 

3 comentários: