Love Of My Life - Giulia e Gustavo Cap: 35

saimos dali de mãos dadas e daqui a algumas horas tudo isso ja vai estar na internet provavelmente e (seu nome) ira ver e fica muito triste comigo mais sabe eu queria que ela soubesse que isso é fingimento pelo menos da minha parte e que eu não estou nem um pouco feliz ao lado da Selena de verdade eu preciso é dela aqui comigo porque eu a amuh muito
(Justin Off :*)
(Giulia On :*)
Assim que chegamos em casa Julia recebeu uma mensagem de Christian e ela assim que a leu me olho meio que tensa
Gi: Que foi Julia ?
Juh: o Christian me falo que o Justin vai pedir a Selena em namoro hoje
Gi: Mais como ele num prometeu a (seu nome) que ia vim a busca e eles iriam fica juntos e tal's
Juh: é Verdade mais ele foi obrigado mais a (seu nome) não pode saber pq assim ela desapega dele e tal's
Gi: vs sabe que ela vai sofrer num sabe
Juh: Sei sim - subindo pro quarto chegamos lá eu troquei minha roupa e a Julia tbm ficamos conversando e ela aviso a todas menos a (Seu nome) assim que ela chego ela estava no cel com as menina e logo desligo quando a viu subio ao quarto e depois as meninas chegaram ficamos conversando e tudo mais vi que a (seu nome) estava desconfia ta tudo bem . Mais quer saber eu num sei com o que me preocupo mais com a (seu nome) e esse negocio do Justin ou com eu sair com o Gustavo sabe eu gosto muito dele ta eu olho no relogio e Vejo que já é 18:00
Gi: AAAAAAAAAAAAAAAAAA' MEU DEUS ALGUEM ME AJUDA ?
Juh: AAAAAAAAAAA' O QUE ACONTECEU ?
Gi: AAAAAAAAAAAAAAAAA' MEU ENCONTRO É DAKI 1 HORA
Carol: AAAAAAAAAAAA' ENTÃO VAI TOMA BANHO MENINA
Vs: Parem de Grita
Anna: é isso ta me dando dor de cabeça u.u
Milla: Nós arrumamos sua roupa
Bia: Vai Giulia o que se ta Fazendo aqui ainda ?
Gi: ta to indo - sair correndo e tomei um banho super rápido sair do banheiro enrolada na toalha
May: eu faço a Maquiagem vem aqui -eu fui e sentei na minha cama e ela começo a me maquiar e quando acabo estava assim :

a Primeira
Anna : Eu arrumo o cabelo
Milla: eu ajudo
Elas vinheram e arrumaram meu cabelo assim:

As outras: Essa é sua roupas e assessórios e os sapatos

Me vesti e fui me olhar no espelho e sorrir
Gi: Ai vcs são de mais eu amuh vcs
Todas:aaaa Tbm amamos vs-Abraços em grupo
Vs: CALMA NÃO AMASSA A ROUPA DELA U.U
Juh: é verdade - ri
Grito: Giulia Tem gente aqui atras de vs
Gi: TO DESCENDO - olhei para elas - Vlw amigas serio vlw mesmo - peguei minha bolsa e sair Desci as escadas e chegando lá em baixo vi o Gustavo ele estava assim:

Sorri a o ver e ele me olho e eu cheguei ao fim da escada ele vem ate mim e fala :
Gu: Vs esta linda
Gi: Obrigada vs tbm num ta mal -ri
Gu: Vlw - ri
Tinha um carro na frente de casa ele abril a porta do fundo e ambos entramos e ele pediu para que o motorista nos levasse a um restaurante o caminho foi um silencio total trocamos muito olhares chegamos a um restaurante lindo e ele pediu para que nós levasse a nossos lugares o garçom nos levou a essa mesa :

sentamos e ele olho para mim e sorrio ficamos conversando ate que pedimos logo a comida chego e depois que comemos . comemos sobremesa e ai foi mais conversa ate ele chega em mim e dizer
Gu: Giulia eu numa aguento mais eu tenho que fala uma coisa - ele pego na minha mão e olho no meus olhos - Olha eu te amo muito vs é incrível e foi a unica menina que eu amei em anos logo apos a (seu nome) vs é unica e especial e não poderia fica sem pedir isso a vs  - ele pego uma caixinha do bolso e a abril - Vs quer namorar comigo e fica ao meu lado para sempre ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário