Love Of My Life - Quem Diria Que eu o Amaria Cap. 36

eu o olhei sorrindo
Gi: sim eu aceito - Ele pego a Aliança :

ele coloco no meu dedo e fiz o mesmo no dele sorrimos ele se aproximo de mim e se beijamos logo que paramos
Gu: Eu te amo
Gi: Eu tbm te amo - sorri
Gu: Então Vamos?
Gi: Sim
Levantamos da mesa ele pago tudo e fomos embora no carro trocamos carinhos e tal's chegando na porta de casa ele me beijo subi as escadas e fui pro meu quarto
(Giulia Off :*)
(Julia On :*)
Quando Giulia saiu as meninas foram embora e eu tomei banho troquei coloquei um pijama eu sei que é cedo mais eu num vou sair mais hoje entrei na internet em todas as minhas redes sociais u.u tava no maior tedio ate que a Anna veio no msn e me chama
Msn On :*
Anna : JULIIIA PROCURA SOBRE O JELENA NA INTERNET AGORA
Juuh: Ta Calma ai - Fui correndo no Google ( NOSSO QUERIDO GOOGLE QUE NOS SALVA DE TUDO MAN' EU AMUH VS MUITO KKKKK' PAREY U.U) e vi a Noticia :
Justin Bieber e Selena Gomez Foram Visto em restaurante aos Beijos depois de um tempo longe dos holofotes e de Biber ter colocado em seu Twitter que ele e Selena aviam terminados eles estão muito bem .
Juuh: OMG ANNA SE A (SEU NOME) VER ISSO ELA MORRE O.O
Anna: é mais ja sabíamos que isso ia acontcer agora vamos dar apoio a nossa amiga !
Juh: Isso ai Anna , Agora vou sair pq meu Chris ta me ligando u.u kkkk'
Anna: Ok Ok eu jaja to indo tbm aliais temos aula amanhã
Juuh: é Beijos I Lov You
Anna: Beijos eu Tbm te amo s2
Msn Off :*
Sair do msn e meu cel tinha parado de tocar , tbm eu demorei  a ir atender levantei do Pc indo ate a minha cama e sentando peguei meu celular e fiquei mechendo nele meu deus ja são 9 horas quero so ver a hora que a Gi vai voltar meu cel toco de novo e era o Chris eu atendi e ficamos nós falando ate 10 horas que foi quando tive que dormi .
(Julia Off :*)
(Seu Nome On :*)
Sair da Casa da Julia e fui para a Casa da Beatrice chegando lá eu brinquei com a Lohana ( BIA ACHO QUE É ASSIM O NOME DA SUA CACHORRA U.U) e quanto conversávamos fiquei lá ate as 19:30 e fui para casa e fui escrever no meu diário ele estava abandonado desde que eu comecei a ficar com Justin , comecei a ler as ultimas partes eu falando mal do Justin e rir daquilo quem diria que agora eu amaria ele e estaria morrendo de saudades ? querendo seu abraço e seu beijo esperando uma ligação e fica na esperança se ele esta bem e fica pensando o que ele esta-rá fazendo agora sabe eu preciso dele .
Fiquei perdida em meus pensamentos ate as 20:30 que foi quando fui toma meu banho e coloquei um pijama e fiquei olhando Pro meu celular quando recebo uma mensagem Estava .....        

2 comentários: