Love of My Life - o Segredo Part 34

era o Lucas Antunes ai meu deus
Bia: ai desculpa - sem olha quem era
Lu: Tudo bem bia -sorrir
Bia: Meu deus mentira que é vs O.O
Lu: Não é um fantasma u.u
Bia ri e o olha : o qe ta fazendo aqui ?
Lu: Vim estuda aqui com ele - apontando para um menino que estava atras de bia
Bia: OMG VITOR
Eles se abraçaram e a bia saiu conversando com eles e esqueceu nós ¬¬  ai o Gustavo apareceu junto com o Rafael
Rafa: Oi meninas , Oi Chaverinho ( falando com a Carol) , Oi Amoor ( falando com a Camila) , Oi Xuxuzinho ( a Julia)
Gu: Oi Feias e oi Giulia
Duda: Oia só como é somos feia e a Giulia é  num é
Juh: é o amor que meche com a cabeça do Gu e deixa ele assim
Anna: aii pertubada meu deus kkkk'
Gu: affs , Giulia vs quer ir Jantar comigo Hoje ?
Gi: sim que horas ?
Gu: as 19:00 passo na sua casa ok ?
Gi: ta
Bate o Sinal e todos entram em suas salas Primeira aula Inglês a Professora Cintia Entro na sala acho que nas ferias todas ela  professora Bruna e a Aline foram as unicas coisas que senti falta nessa escola
Ci: Bom Dia Alunos
Todos: Bom dia
Ela se sento eu e as meninas sentavamos na frente ta vcs devem esta pensando que nerds não somos não somos as que mais agita a sala os nerds fica mais para tras (GENTE NA MINHA SALA É ASSIM OS NERDS ESTÃO MAIS PRA TRAS E OS QUE CONVERSA MUITO E NUM TIRA NOTA MUITO ALTA FICA NA FRENTE PS: EU TO NA FRENTE KKK')
Ci: e ai como foi as ferias de vcs ? - Falando Para mim e  Para as meninas
Juh: Perfeitas Fomos a Paris e Depois Fomos Para Bahamas
Ci: Mentira ?
Duda: Serio AA' eu to namorando
Ci: Volto com o João ?
May: Não Professora e eu tbm to namorando
Todas: O QUE ? O.O
May deu uma leve risada : é gente eu esqueci de conta desculpa
Bia: Eu tbm to
Juh: Eu tbm
Carol: Eu tbm
Anna : eu sou alone
Giulia: eu tbm
Vs: é mais vcs estão quase namorando eu que sou alone
Ci: ai depois vcs me contam tudo
Todas: Ta bom
a Professora começo a aula e logo ela saiu e tudas as aulas passo hoje a professoras Aline nem a Bruna entravam aqui ): mais logo  passaram se todas as aulas AMEM num aguentava mais ver as meninas trocarem mensagem com o os meninos  u.u Saimos da Escola e eu fui para casa eu tomei banho e coloquei essa roupa:

Iguinorem a Bolsa u.u e Se num Gosta iguinore
Fui na cozinha onde minha mãe estava conversando com Vanessa a Nossa empregada
Vs: Boa Tarde Mãe e Vanessa - disse sando um beijo na buchecha de cada uma - Mãe estou indo na casa da Julia ok ?
SM: Minha filha vs não esta com fome vs mal tomo café e esses ultimos dias vs tbm mal esta comendo , tem que se alimentar
Vs: Não Mãe , estou indo tchau
Eu sair de casa e atravessei a rua chegando a casa da Julia e bati na porta e quem atendeu foi a Eduarda sua irmã mais nova
Vs; a Julia ta Duda
Duda: Juliiia a (seu nome) Aqui na Porta
Eu vi ela descendo as escadas no cel quando me viu deu tchau para a pessoa e desligo
Juh: Hey Amiga sobe aqui - ela disse subindo as escadas chegando lá Giulia estava no not e Julia sento ao seu lado
Gi: Hey - fechando o notboock desconfiada
Vs: o que vcs estão escodendo de mim ?
Juh&Gi: NADA
Sentei na cama e a duda grito que as meninas aviam chegado Julia grito para mandar ela subirem e logo elas estavam no Quarto estavamos conversando e sem celular vibrando avisando de sms O.O que milagre é esse ? kkk' ta mais então as meninas estavam me escondendo algo eu sinto.
(Seu Nome off :*)
( Justin On :*)
Ja Faz uma semana que elas se foram os meninos vivem trocando sms com elas ainda estamos de ferias vamos embora hoje na verdade agora, eu num dava sinal para a (seu nome) mais eu sei como ela esta atravez dos meninos eles sabem que assim é melhor para nós eles tbm ja sabem que vou ter que volta com a  selena e isso vai acontecer hoje a noite ta tudo passo eu mal me alimentava e mal sorria pelo menos aqui eu posso ser eu mais quando eu volta terei que sorrir sem ter a minima vontade sei que não sou bom nisso mais tenho que tentar
Algumas horas depois
Ja estavamos todos dentro do avião voltando a vida normal logo chegamos e polsamos fui para o hotel  longe de meus amigos e da menina que amo só eu e a minha mãe pelo menos tenho ela né fui para o meu quarto onde fiquei ate 19:00 Horas que era o Horario de eu pedir Para volta com a Selena tomei um banho e coloquei essa roupa:

fui para o carro e pedi para kenny me levar ate o restaurante onde tínhamos marcado cheguei lá e logo em seguida ela chego sentamos na mesa e começamos a conversa
Jus: sel tenho que te fazer um pedido
Sel: o que Justin?
Jus: Sel vs aceita a namorar comigo
Sel: Sim Sim Sim
Ela veio e me beijo e eu retribuir pode sentir os flash dos fotografos e aquilo para mim seria o fim do mundo sabe eu realmente preferia estar com a (seu nome) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário