# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.17

(Vs mode on)
 Eu já estava morrendo de saudades do Justin e querendo saber se estava tudo bem ou se a Selena tinha feito alguma coisa. Resolvi ir no apartamentos ver se os meninos sabiam de alguma coisa. Fui até lá e quando toquei a campanhia o Chris atendeu.
 −VS: Chris o Jus já chegou? – olhando pra dentro do apartamento
 −CHRIS: Já sim, ta no quarto arrumando as coisas.
 −VS: Obrigada. – entrando e indo em direção ao quarto do Jus
 Abri a porta do quarto sem fazer zuada e fiquei olhando o Jus arrumar as coisas até ele me ver.
 −JUS: Desde quando você está aí? – sorrindo
 −VS: Faz um tempinho.
 −JUS: Ficou me olhando e nem me ofereceu ajuda.
 −VS: Quer ajuda amor? – rindo
 −JUS: Quero amor.
 Ajudei o Jus a guardar as roupas e quando acabamos de arrumar tudo fomos pro meu apartamento. Chegamos lá e não tinha ninguém, liguei pra Carol pra saber onde estava todo mundo.
 *Ligação mode on*
 −ROL: Oie!
 −VS: Oi Rol, onde está todo mundo?
 −ROL: Estamos aqui na piscina.
 −VS: Antes do almoço?
 −ROL: É vem pra cá também.
 −VS: Tá bom, eu já vou.
 −ROL: Tchau.
 −VS: Tchau.
 *Ligação mode off*
 −JUS: Onde estão todos? – te olhando
 −VS: Na piscina.
 −JUS: Vamos pra lá?
 −VS: Vamos! Eu vou colocar um biquine ta?
 −JUS: Tá amor. E eu vou trocar a bermuda ta?
 −VS: Tá. Eu passo lá ou você vem aqui pra irmos juntos?
 −JUS: Eu te espero na porta caso eu saia primeiro.
 −VS: Tá amor.
 O Jus saio e eu fui me arrumar. Coloquei esse biquine:

Quando sai o Justin já estava me esperando encostado na porta. Fomos pra piscina e todos estavam lá, Milla, Carol, Julia, Anna tomando sol e o Rafa, Chris, Chord e Ian conversando. Me juntei as meninas e o Jus se juntou aos meninos.

Um comentário: