Love of My Life - 33 Volta as Aulas

vi minha mãe quando vi que era ela sair correndo deixando para trás minhas malas e tudo mais e ela abril os braços e me abraço que saudades eu estava da minha mãe das brigas e de tudo mais
SM: Que saudades filha
vs: tbm estava mamãe
Meninas: Oi Tia
Gu: oi (nome da sua mãe)
Vs: mãe essa aqui é a Giulia uma nova amiga ela vai mora na casa da Julia
SM: Praze Giulia
Gi: Prazer
Vs: Mãe vs lembra do Gustavo né
SM: sim oi Gustavo , e oi meninas
Carol: Tia vs que vai levar nós para casa ?
SM: Sim
Milla: Então vamos
Fomos indo para o carro de verdade era bom esta em casa no brasil mais isso aquilo tudo ira me fazer falta pelo  menos para mim vai .
1 Semana depois
Ja avia se passado 1 semana desde que eu e as meninas aviamos voltado ao brasil as aulas voltariam amanhã may duda e bia aviamos as vistos as meninas não saiam do cel com os meninos e eu com o Cait Justin não me ligo um dia se quer e acho que ele num ira cumprir com a promessa eu fui dormi perdidas nos meus pensamentos no Justin como todas as noites desde que o vi e logo pela manhã eu acordo com minha mãe me chamando .
SM: Filha acorda toma banho para ir a escola
Vs: ta bom mãe
Levantei em bom animo poderia se dizer levantei tomei banho e coloquei essa roupa:

Sem o óculos u.u e se num gosta iguinorem.
Desci as escadas e fui a cozinha onde vi meu pai sentado junto a minha mãe
Vs: Bom dia
SM&SP: Bom dia
peguei uma maça e a mordi dei tchau a meus pais e sair
e vi Giulia assim:

a Mayara assim:

Duda assim:

Beatrice assim:

Julia assim:

Anna assim:

Carol assim:

Iguinorem o óculos
 e a Camila assim:

 Eu cheguei perto e falei :
Vs: Hey Galera
Bia: Oi Mina do gueto u.u
ri e as meninas tbm saimos andando
Vs: Cade o Rafael e o Gustavo ?
Gi: Estão de suspense desde ontem
May: Bia ansiosa para ver o João Pedro ?
Bia: eu odeio aquele menino agora só amo meu Dylan u.u
Duda: IIII oia acho que ela ta falando serio pela primeira vez sobre num amar o João - ela riu
Bia: affs vcs em - ela saiu com raiva e quando viro para falar algo para nos esbarro em um menino e caiu no chão meu deus num acredito que ela esbarro nele ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário