Love Of My Life - Terei que a Perde =/

Jus: Scotte eu a amo e não vou esquecer o que tive com ela
Sco: Ta não presisa , mais tem que se afastar e voltar com a sel eu a adorei assim de vista e o meio tempo que conversei com ela mais não dá o Usher que mando não eu
Jus: Ta bom Scotte - virei de costas com os olhos cheios de lagrimas abri fechei a porta saindo dali fui para o quarto da minha mãe era dela que presisava nesse comento colo dela , cheguei em seu quarto  batii na porta e ela pergunto quem era e eu falei que era eu ela mando eu entra
Patt: Oi meu filho - lendo um livro sentada na cama
Jus: Mãe - ela olho para mim
Patt: o que fooi meu filho ? - ela me olhava agora
Jus: quando (seu nome) volta ao Brasil teriei que deixar ela ir e volta com a Selena
Patt: o meu BB - ela estico os braços sair corrando para aquele lugar a abraçei as lagrimas naquele momento era inevitavel eu amava a (Seu nome) e não queria deixa isso acontecer - Meu Filho Lute pelo amoor dela se vs a ama de verdade
Jus: Sim eu a amo mamãe
Patt: Então - eu chorava ali
Jus: Ok , mais voou continua aki - deitei em seu colo ainda chorando e ela fazendo cafuné em mim sentir saudades daquilo
(Justin Off :*)
(Julia On :*)
Nós Conversavamos sobre besteiras , riamos eramos como irmãs ou crianças
Cait: Cade os Meninos ?
Gi: Estão muito quietos né ?
Duda: Tbm Acho
ate qe o Logan l. chega do nada ali
Logan l.: Duda vamos Lá na Piscina ?
Duda: Claro
Be: UI Quero nem ver isso em
Eu: Tbm não , isso não vai prestar u.u
Duda: VAI TOMA BANHO VCS U.U
rimos
Eu: Giii Vamos Ali na Sala ?
Gii: Fazer ?
Eu: AA' VEM OU NÃO ?
Gii: Ta Vamos
Carol: a Julia Ja troco Nós u.u
Anna: é né
Carol: Anna Vamos no Meu quarto ?
Anna: Ta Vamos u.u
Elas se levantaram e sairam eu e Gii levantamos e saimos
Gii: o que vamos fazer ?
Eu: Vamuuh Fala com o Kenny u.u
Gii: Ta
Kenny assitia tv era uma luta e eu olhei para a Gii que olho para mim assim:


Chegamos nas pontas do pe por tras do Kenny
Susurrando gi: 1
susurrando eu : 2
susurrando gi&eu: 3
Gritando Gi&Eu: KENNY O QUE SE TA FAZENDO DE BOOM ? - ele deu um pulo do sofa nós começamos a rir nós riamos mt
Ke: Vocês são bestas em quase me mataram
Gii: AA  KENNY FOOI MAL - Quase morrendo de rir
Juuh: AI MINHA BARRIGA TA DOENDO , MAN SE TINHA QUE VER SUA CARA -rindo mt
Kenny: Affs Ta Chega
eu e a gi tantamos tantamos e tantamos e Conseguimos (UHU o/)
Gi: mais e ai o que ta fazendo ?
Ke: Nada e vcs ?
Eu: III Nada , Queroo meu Namorado Cade ele -biquiinho - Alguem Viiu ele ?
Ke: Ele tava com os meninos
Gii: II JULIA PERDEU NAMORADO PARA MACHO - rindo
Eu: Affs Chata - mostrei a lingua para ela e ficamos ali eu ela e Kenny conversando
(Julia Off :*)
(Eduarda On :*)
Logan Me Chamo Para sair para a Piscina saimos sentamos na beira da psicina na quelas cadeiras
Duda: Pronto Estamos aki Pode me Falar
Logan l: Olha é Tiipo Não sei por onde começa
Duda: que tal pelo começo ?
Logan l: Ok , Olha Eduarda te conheçer fooi otiimo  diferente ja fui para varios estados ou melhor paises e nunca achei alguem como vs e acho que não é pela beleza ou só pelo seu jeito que isso me faz pensar assim e siim pq eu realmente te amo olha não sei o que seria dessa viagem se não tivesse te conhecido mais voou logo ao ponto Eduarda vs gostaria de namorar comigo ?
Duda: Claro que siim - ele tiro de seu bolso uma aliança assim:


 Se beijamos ate que escutamos uns Gritos
Sel: VS É LOUCA MENINA SAIR DAKI
VC: EU LOUCA VS QUE É DE FICAR FAZENDO ISSO
Subimos correndo Para ver o que estava acontecendo e elas estava quase saindo no tapa ai meu deus o que aconteceu ?
Gostando Comenten Beijinhu *--*
DEDIICO A BEST GIIULIA POSTANDO AKII POR TII SUA GALIINHA MIINHA SZ Carool (L

3 comentários:

  1. continua seu #IB é d+++++++ to adorando continua

    ResponderExcluir
  2. continua sei ib é muiiiiiiiiito bom continua vai

    ResponderExcluir
  3. continua eu amo seu IB ele é D+++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir