Just Love Me...-Esta na enfermagem do colégio-17ºCapitulo-

Vc: Desculpa ae..o NOT é pra você usar enquanto eu mexo nesse(pegando o seu NOT)
Julia:atá..

vocês ficam um bom tempo mexendo quando alguém bate na porta.

XxX:Filha?
Vc:ah Oi pai(Indo até ele e o dando um beijo na bochecha)Mamãe disse que o senhor foi no mercado!(sentando na cama)
Pài:é eu fui sim..Fui compra umas coisinha que a sua mãe pediu..
Vc:Hum..AA Pai essa aqui é a Julia minha amiga de colégio.Ela veio passar a tarde aqui comigo..
Pai:Oii Julia Pode ficar à-vontade viu..(Sorrindo)
Julia:Oii.(Hiper envergonhada)Brigado!
Pai:bom filha eu vou La em baixo ver se a sua mãe precisa de alguma coisa Ook’?
Vc:Tá Ook’ pai..Depois nos descemos né Júuh?
Julia:éé siim.(sorri de canto)
Pai:Bom filha eu vou descer lá(Saindo e fechando a porta)
Julia:Seu pai é bem simpático..
Vc:É mesmo..

Vocês ficam no quarto até dar a hora da Júuh*ir embora..O Guih* vai levar ela e você vai junto..Vocês chagam em casa  e você vai toma um banho..Assim que você sai do banho o seu Pai te acham pra jantar..Vocês jantam.Você sobe pra o seu quarto escova os dentes e vai dormi Pois no outro dia terá aula (#Avá)
No dia seguinte você acorda toma seu banho faz a sua higiene e desce pra tomar café..

Vc:Bom Dia...(já estava todos na mesa do café)
Todos:Bom dia..

Vocês tomam café completamente em silêncio..Você termina de tomar café e pede pro Guih*te levar para o colégio pós ele ia trabalhar e ela sempre passa na rua do colégio..O Guih* te deixa no colégio e vai pro trabalho..
Logo você encontra a Julia..

Vc:Oi Júuh*
Julia:Oii (seu nome)..
Vc:Iai gosto de ir lá em casa ontem?
Julia:Siim Muito..(Sorriso de orelha a orelha)
Vc:Que bom..Vamos entra(o Sinal já tinha batido)
Julia:Vamos siim..

Quando vocês estava no Corredor da Sala ..tinha um Grupo de garoto e duas garotas conversando no final do corredor.Quando vem dois garotos vem correndo em sua direção e da Júuh* quando um garoto esbarra em você e te derruba no chão  com a mochila e tudo que estava em sua mão( A Julia tinha desviado e tentou te puxar mais não conseguiu)..Rapidamente a Julia vai até você e se agacha e te vê com os olhos fechados...

Julia OON*

Cheguei na escola acho eu um pouco tarde logo encontrei a (Seu nome)..ela pergunto se eu gostei de ir a casa de La ontem eu a disse que sim..E nos resolvemos entrar..nos estávamos indo pra a a sala quando dois garotos veio correndo em nossa direção eu consegui me desviar mais a (seu nome)..NÃO...eu tentei puxá-la mais não deu então o garoto derrubou ela no chão com tudo ..Me agachei rapidamente pra vê como ela estava ela parecia desacordada..Logo a Carol(Carolina) o Felipe chegam e perguntam o que aconteceu.disse a eles o que aconteceu e um garoto foi chamar  a diretora..Logo a diretora vem com um moço que parecia ser da enfermagem do  colégio..Ele pegou a (seu nome) no colo e levou-a pra  o Mini-hospital que tinha no colégio..eu estava muito preocupada..acho que esse imporão foi a mando de alguém..Mais quem será..Fiquei pensando em quem podia ser ate ser interrompida pelo Justin Me chamando..

Julia OFF*

Justin:Julia...Julia..Julia..
Julia:Oii Justin..
Justin:Julia por que esta quase a sala toda aqui fora?e cadê a (Seu  nome)?
Julia:Calma Justin  uma pergunta de cada vez..
Justin:Táa..Cadê a (seu nome)
Julia:Esta na enfermagem do colégio..

Quando a Julia terminou de fala o justin saiu em disparada deixando a bolsa pra traz..

Justin ONN*
Cheguei no colégio e metade da turma estava do lado de fora pergunte para a Julia o que estava acontecendo ele me disse que a (Seu nome ) estava na enfermagem do colégio sai em disparada a caminho onde a (seu nome )estava..Não sei por que mais fiquei preocupado com a (Seu nome)..Cheguei onde ele estava tinha um moço de branco lá com ela..Bati na porta e perguntei se podia entra..(tinha perguntado pra diretora que estava no corredor em qual quarto estava ela (Seu nome)..)

Justin:Posso entra?
Moço:Espera só um minutinho..Vou Pergunta  se ela deseja sua visita.
Justin:OOk

Fiquei hiper nervoso quando o moço disse que ia ver se ela desejava a minha visita..Logo ele sai  e diz que eu posso entra..entrei e ela estava lá ela me olhou por alguns segundos e disse..

VC:Pode entrar Justin(Ela disse sorrindo)
Justin:ook..(ela meolhou por alguns segundos divono e perguntou)
Vc: ..
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus amores me desculpe a demora..
Gostaram ?Comentem Plis?
Bÿ:Anna

Um comentário:

  1. First ~~samba~~
    Aaaae até que enfiim heeimn? pensei que tiinhas sido abiduzida (enxagerada eu? magiina)
    Coontiinua que está perfeitoo de novo eu falo PERFEITO e de novo Perrfeito e denovo perfeito (CHEGA TA BOM) coontiinuua floor, está ótiimo se melhorar estraga IAHEUAHIUEUAHUEIAUHEAUHEIAU
    By: @DuarteAmanda1 Beiiijiinhos na buxexiinha *-*

    ResponderExcluir