Just Love Me-Você deve ser o Justin .Filho do Jeremy Bieber né?-Capitulo 18-

VC:Pode entrar Justin(Ela disse sorrindo)
Justin:ook..(ela me olhou por alguns segundos divono e perguntou)
Vc:O que se veio fazer aqui? não era pra você está lá com o resto da turma?
Justin:era sim..mais a metade da turma está do lado de fora..e também parece que não tem professor na sala
Vc:Hum..Mais iai a Júuh* ta bem né?(preocupada )
Justin:Está sim..Mais o que aconteceu?
Vc: (Contou o que aconteceu pra ele)
Justin:Nossa que coisa
Vc:Pos é....Ai não vejo a hora de tira essa faixa(Mostrando um faixa que estava enrolada em seu pulso )
Justin:Você não quebrou não né?
Vc:não não..apenas torci  disse o Moço que estava aqui eu nem sei o que ele é aqui(risos)
Justin: (risos)

Pensamento OON-Justin

Meu Deus como ela tem um sorriso lindo ela é maravilhosa meu Deus..
Será que estou sentindo alguma coisa ou atração por ela?Eu acho que sim Realmente ela é linda mais vou primeiro dar um tempo pra não deixa tão na cara..Fiquei olhando ela durante alguns segundos então eu disse que ia beber um copo d’agua..sai e encostei a porta.
Pensamentos OFF-Justin
continuando com o Justin Mode OON U_U
Cheguei lá no corredor e a Carol, estava sentada num banco que havia no corredor e a Julia tinha acabado de vim do bebedouro com um copo de água na mão..

Justin:Oi meninas..
Julia:Oii Justin..como a (seu nome) ta?
Carol:é como ela ta?
Justin:ela tá bem meninas ela apenas teve que enfaixar o pulso..
Julia&Carol:Hum..Vamos lá ver ela.
Justin:Espera que eu vou com vocês!

Pedi que elas me esperassem, elas apenas afirmaram com a cabeça. Bebi água e voltei elas estavam me esperando então eu disse

Justin:Vamos
Julia:Siim

Fomos andando ate a porta de onde (seu nome )estava ela estava meio que aberta..Eu entrai primeiro e vii o Felipe sentado na cama com a (seu nome).ela estava levantando ela olhou para a porta e me viu..

Vc:Oii Justin(se levantando)
Justin:Felipe o que faz aqui?
Felipe:Vim ver a (seu nome)Ver como ela esta..
Carol:como se sente guria?
Vc:Bem..só to com o pulso enfaixado(levantando o pulso)
Julia:é o Justin nos disse

Ela estava se levantando e eu perguntei onde que ela ai

Justin:Vai a onde?
Vc:Sair daqui(risos)
Felipe pego ela pela cintura e ao mesmo  tempo falando que a ia ajudar

Felipe:Deixa eu te ajudar(pegando a pela cintura)
Vc:Brigado(Sorrindo)

Eu hein por que ela ta sorrindo pra esse cara?Hein?
Meu Deus to com ciúmes do que nem é meu..

Ela se levantou e foi saindo do quarto e deu de cara como um senhor..E o Chamou de “Pai”

Vc:Pai?o que faz aqui?
Pai:Vim ver como a senhorita ta.Você caiu?
Vc:Cai sim pai.Mais eu já estou melhor...só tive que enfaixar o pulso.
O senhor Me olhou com cara de que me conhecia..Se eu o conheço ou não.não estou lembrado...
Pai:Hum...Você deve ser o Justin .Filho do Jeremy Bieber né?(olhando pra mim)
Justin:Sou sim...Mais por que?
Pai:Sou um grande amigo de seu pai..Faz um Bom tempo que eu não o vejo..
Justin:Eu aviso a ele que encontrei o senhor..(sorri de canto pois nunca tinha visto aquele senhor)
Pai:Ook..
Vc:Pai...Esses a aqui são meus amigos.Felipe esse aqui é meu pai..Pai esse aqui é o Felipe..
Pai&Felipe:Oi(Disse um para o outro)
Vc:Pai essa aqui é a Carolina,Carolina esse aqui é meu pai.(Sorrindo)
Pai:&Carol:Oi (disse um para o outro tbm)
Vc:E pai esse são Julia e Justin..O senhor já os  conhece(Sorrindo)
Justin&Julia:Oi(sorrindo)
Pai:Filha eu vou ali conversar com a diretora e já volto
Vc:ook pai..

 O Pai da (seu nome) saiu e deixou nós lá e disse que já voltava..Tava mó silencio estão resolvi puxar assunto..

Justin:Gente vocês sabia que vai ter o baile do final do ano?
Julia:eu e a (seu nome)ouvi falar..
Carol:Eu também!...
Felipe:Eu também ouvi falar..mais eu não sabia se era realmente verdade..Se for eu até já sei quem levar :)

  Quando ele falo que ia levar alguém..ele olhou diretamente para (seu nome).Sabia que ele ia a convidá-la..Não sei porque mais...mais...Affs esquece..vou convidá-la primeiro...

Justin:Então (seu nome) gostaria de ir ao baile comigo?
Carol:Ont’..um convite >_<.Aceita guria..
Julia:é (seu nome) aceita..

rÁ será que ela vai aceitar ou não..Percebi que Felipe não ficou contente com o que eu disse..U_U

Vc:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram?Comentem...Percebii que na postagem anteriores de "Just Love Me" apenas uma pessoa comento..Gostaria de mais cometários..
como eu vou saber que vocês estão lendo se não houver comentários..
#Comentem Por Favor ..


By:Anna'

Um comentário: