Just Me Love-Senhorita está namorando?-19ºCapitulo

rÁ será que ela vai aceitar ou não..Percebi que Felipe não ficou contente com o que eu disse..U_U

Vc:Vou pensar até  lá..U_U é quando?
Justin:Acho que é no final do ano daqui 2(dois) meses..(*GENTE VOCÊ ENTROU NO COLÉGIO NO MEIO DO ANO*)
Vc:Vou pensar..

Logo o pai da (seu nome) voltou..
Pai:Hey...A diretora disse que os professores que iram dar aula pra vocês não vieram..
Felipe:Nem um?
Pai:Na verdade vieram 2(dois).E  vocês só iriam ter duas aulas não compensa..então vocês  estão despensados..

Todos do grupo:OBA \Õ/..
Pai:Justin você pode ir avisar o resto da turma?

 Affs’ por que ele não manda o Felipe que estava agarrado na cintura da (seu nome) aff.Mais eu vou siim..Sai de lá e deixei eles(elas) lá

-Com Vocês ( Julia,Carol,Vc,pai e Felipe) -

Pai:A senhorita  já está namorando?(cruza os braços)
 
Julia e Carol se olham

Vc:Claro que não pai..

Pai:Arrãm seii(Desconfiado e olhando para o Felipe)
 Logo você percebe que seu pai estava olhando para o Felipe e tira  as mãos do Felipe de sua cintura *GENTE ESSE LANCE DE MÃO NA CINTURA VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO INDO RAPIDO  DE MAIS?*
Felipe te olha indignado  e você diz
Vc:Felipe..não precisa fica agarrado na minha cintura..nem namorado meu você é Oshii’ O.o’
Felipe:Ook..Ookk..
Pai:Filha eu vou lá no estacionamento tirar o carro ok te encontro La fora..Mais não demore eu ainda tenho que passar na casa do Cody(Gente é o Cody Simpson ta..*)..Tchau pessoal(se referindo a Julia,Carol e o Felipe)
Todos:Tchau..

Seu pai  vai pega o carro e logo o Justin chega..

Carol:ee ai?
Justin:Já avisei a todo..Agora podemos ir..(sorrindo de canto)
Julia:é vamos..
Vc:Vamos..Carol vamos também..?
Carol:ai gente eu não sei não..
Vc:Vamos?Meu pai te dar uma carona (Pegando-a pelo braço)
Carol:aii vamos siim(Rindo)
Julia:Então vamos..
Vc:Tchau garotos
Felipe:Tchau (Seu nome)*ele ia te dar um beijo e você vira pra dar tchau pro Justin*
Vc:Tchau  Justin

Justin:Tchau (Seu nome) até amanhã.E tchau meninas (se referindo a Carol e a Juúh*)até amanhã também..

Julia:Tchau..Justin e Tchau Felipe..(saindo com você)
Carol:é..Tchau .

Vocês saem do colégio e seu pai estava esperando você..
Vc:Pai e a Carol e juúh vão conosco ta..
Pai:Ook vou deixá-las em casa..Tudo bem meninas?
Carol&Julia:OOk

Vocês entram no carro e vão em direção a casa da Carol..Seu Pai a deixa lá e vai em direção a casa da Julia..
Logo depois para casa do Cody(Seu pai é empresário do Cody)Chegando lá seu pai estaciona o carro e o Cody vem em direção de vocês..

Pai:Iae Cody como vão as coisa?
Cody:Bem...Não vejo a hora de gravar a próxima musica..
Vc:Próxima musica?O.o’
Cody:é sim.
Vc:Nossa..Num vejo a hora de escuta...

 Seu pai tava percebendo o Clima entre vocês dois e fala..

Pai:
---------------------------------------------------------------------------------------------
Iae gente gostaram?COMENTEM ;(
By:Anna'

Nenhum comentário:

Postar um comentário