Love Of My Life - Viagens :D :s

(Justn on :*)
Então agora iria começa tudo eu teria que ir atras do meu amor com a (seu nome) e a selena nem ninguem poderia impedir isso eu a amo e to nem ai para o mundo o Importante agora e eu e ela só nós dois eu e ela descemos juntos de escadas ela não abril a boca e assim foi ate seu quarto chegando lá
eu: o que foi vs esta muito quieta - coloquei minha mão em seu rosto
vc: não é nada
eu: não minta
vc: e serio, e só cansaço
eu: tudo bem - tirando a mão de seu rosto e nós beijamos aquele beijo era magnífico  eu adora aquele beijo - te amo boa noite sonhe comigo
eu: beijos tambem te amo e você tambem sonhe comigo
eu: impossivel não sonhar - sorri e ela entro fecho a porta e eu fui para meu quarto chegando lá fui tomar banho quando terminei me arrumei e me troquei e fui mecher no twitter fiquei por um tempo respondendo alguns twitters de fãs quando eu vi um que me chamo atenção  estava assim : @justinbieber e verdade que você e a @selenagomez terminaram ? estou curiosa para saber isso por favor me responde .
e essa menina começo a twittar mais de uma vez ate que ja aviam um monte diferente mais com o mesmo proposito eu apenas twittei
Olha Não Vou Afirma mais Não Vou Negar Pq isso e uma coisa seria mais prometo que amanhã vocês saberam de tudo .
Logo em seguida sair e mandei mensagem no celular do Ryan perguntando onde eles estavam ele respondeu que na sala de jogos então ei desci para lá chegando lá estava todos os meninos
chaz : e ai o que deu lá em cima ?
eu: nada a selena não e mais minha namorada mesmo u.u
rafa: mais vo avisa uma coisa se você brinca com os sentimentos da (seu nome) Eu Te Mato u.u
logan : Vai u.u
rafa: só to avisando viu e Logan idem para vs brinca com a carol para tu ver
chris : Ta Ja intendi o Aviso : CHRIS BRINCA COM A JULIA PARA VS VER TAMBEM U.U - chris disse imitando a voz do Rafael
Rafa: e isso vale para todos que estão com minhas amigas
todos : Tabom Tabom u.u
cody: gente eu ainda não avisei tenho que ir embora para casa pois minha mãe pediu
eu: queriamos você com a gente lá
cody: tambem queria ir com a may - sentando - eu estou amando ela ainda vou atras dela no brasil u.u
logan l. : Nossa ta amando u.u
Chaz: mais e você e a duda vs também não a ama ?
logan l.: claro u.u ela é legal engraçada e... não sei explica ela é tudo não consigo explica e complicado
ryan : isso ai mano ta apaixonado, to longe disso
dylan: mais você também não gosta da cait ?
ryan : a sei lá ela parece não gosta mais de mim
eu : rayan você gosta da cait sim para com isso
ryan : ta ta eu a amo u.u
Rafa: Todos Apaixonadas u.u
Chris : ai que fofo meus amiguinhos estão crescendo  - fazendo voz de menina
todos rimos ficamos lá jogando ae que bateu sono eu subi e os meninos tambem deitei na cama e fiquei pensando na (seu nome) em tudo que teria que fazer para fica com ela mais tudo valeria a pena ate que dormi
(Justin off :* )
( Julia On :* )
Eu Acordei olhei para o relogio era 10:00 da manhã e nosso vou sairia ao 12:00 levantei olhei para as malas e pensei : ALELUIA IREI CONHECER BAHAMAS então fui tomar banho e me troquei só para sair pura ir ligue para minha mãe ficamos falando ate 10:20 quando desliguei fui coloquei essa roupa :


peguei minhas malas que eram poucas u.u e sair do quarto do lado de fora só avia a (seu nome) ela estava assim :

com suas malas de lado assim foi assim e estavam assim todo mundo ate que
Jas: eu o meu namorado (esqueci o nome dele de novo) a Karine e o andre não vamos poder ir desculpa
Cait: pq amiga ?
Jas : Reunião de Família ¬¬
ka: ate que n um vai ser chato u.u
jus: vamos sentir falta de vocês lá
então fomos em caminho do aeroporto felizes mais triste pois Jas seu namorado, Karine,Andre, May e Cody Iriam embora mais felizes pois iriamos para Bahamas ta chegamos no aeroporto foi tudo preparado ate que chamam para o vo da May para o Brasil cody foi a companhando ela ate lá todos se despedimos assim que al saiu chamo o voo da jas e compania se despedimos e ele foram e todos agora só esperar para o nosso vôo e a selena chega u.u
(Julia Off :*)
(Mayara On :*)
Quando chamaram meu voô eu vi todas as lembranças das ferias em paris passaram como um  filme em minha cabeça desde a chegada ate ontem a noite nós brincando de guerra de travesseiro no quarto da carol eu chorei quando chegamos lá Cody me abraço olho nós meus olhos e falo
cody: eu e você não acaba aqui vamos alem eu prometo a você eu e você sera para sempre Sabe pq ?
eu : pq ?
cody: pq eu te amo e estou completamente apaixonado por você - ele sorrio- olha minha linda eu vo no brasil para te busca
eu: promete ?
cody: uhum - ele me abraço e em seguida me beijo quando nós soltamos eu olhei para ele  e dei um selinho e sai entreguei meu passaporte e olhei para trás e acenei e fui quando entrei no avião achei minha cadeira sentei em costei minha cebaça no vidro e fui pensando no cody ate dormi.
(Mayara Off :*)
( Seu Nome On :*)
Cade a Selena que Não Chega Pelo Amor de Deus e Esse Voo que não chama logo
aquela voz : o Vo 7889 para Bahamas Ja Vai Sair
NOSSA TENHO SUPER PODER u.u comecei a rir sozinha
Anna: o Meu deus Minha Amiga ta louca :s
Carol: Toma Cuidado Justin
Fomos todos andando ate o avião eu fui a ultima entra e para minha sorte sentei do lado da ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário