Just Love Me...-Um NOT Dããrh* -16ºCapitulo-

Gente lá no CAP. anterior eu tinha escolhido a roupa da Júuh não foi..intão me dei conta que a roupa não fico boa intão mudei a roupa dela.Se quiserem ver está no CAP. anterior  Ook'...
------------------------------------------------------------------------------------------------
*Lá na cozinha*

Mãe:Rose você pode subir lá em cima e avisar as meninas que o almoço já esta pronto?Por favor?
Rose:Claro(sorrindo)

Sobe as escadas e bate na porta do seu quarto!


*no quarto*

XxX: (Seu nome)(abrindo a porta devagar)
Vc:Entra!(você grita do closet)

Vai te o closet.

XxX: (seu nome)...Sua mãe pediu pra vocês descerem que o almoço já esta pronto!.Alias eu queria conhecer sua amiga (Sorrindo)
Vc: Claro Rose..ela foi tomar um banho e já já esta saindo

Quando você termina de falar sai a Julia do banheiro Toda bonitona u.u  husahsua

Vc:Rose essa aqui é a Julia..Julia essa aqui é a Rose nossa empregada!
Rose:Oiii
Julia:Oiii..Ai eu to super envergonhada olha como eu to.
Vc:Você ta bonita Júuh ú.u
Rose:éééér Julia você ficou linda com essa roupa (Sorrindo)AAAA Meninas de são  que o almoço já esta pronto!(Saindo do quarto)
Vc:Nossa ainda tenho que me trocar..
Julia:Vai lá que eu termino de guarda isso aqui(Se referindo as roupas)
Vc:Tá brigado(Pegando uma roupa e indo pro banheiro)

Você toma banho e tal’s e sai do banheiro com essa roupa
vestido azul com aplique de botões
(Gente se não gostarem ignorem*eu não sei escolher roupa :S *)


Deu uma penteada no cabelo passou uma make básica e saiu.Vocês descem  a escada até a cozinha(Obvio que vocês não saíram descalças..colocaram uma sandália simples u.u)
chinelo dourado(você*)
 sandalia preto (Julia*)*só pra ficar em casa mesmo*

*Chegando na cozinha*

Mãe:filha pensei que vocês não iam vim(colocando o prato na mesa)
Vc:ér.. que eu tomai um banho.só isso.
Mãe:Hum..(ela olha pra Julia)Julia eu sei que você esta super envergonhada(Risos)Não precisa ficar ook..Senta ai(sorrindo)
Julia:Obrigada (NomeDaSuaMãe) (puxando a cadeira e sentando)

A Rose coloca o almoço na mesa e vocês comem  :9 ..Depois do almoço eu e a Júuh resolvemos subir pro quarto pra mexer no PC Õ/..subimos correndo a escada com aos saltos na mão pra ver quem chegava primeiro no quarto (risos).nos quase tombando na escada kkk’..Entrei no quarto com tudo e sentei na cama de barriga pra cima..e a Júuh* Fez o mesmo.

Vc:Aff pensava que subir escada era mais fácil..”¬¬
Juulia:eu também!

 Ambos vocês riem..
 Vc:Júuh pega o  meu NOT ai que esta ai do seu lado por favor..?
Julia: Calma ae (se levantando da cama e pegando o NOT que estava na mesinha ao lado)
Vc:Obrigado(pegando o NOT)AAA Júuh* calma ae(saindo do quarto..)

A Julia fico no quarto sentada na cama sem entender nada e com cara de “Oshii’ o que deu nela?”
Você saiu do quarto e foi direto pro quarto do Guih*Bate uma vez na porta e entra.

Vc:Guih*?(ele estava mexendo na gaveta que estava no criado)
Guih*:Oii maninha o que foi?(diz ele ficando de frente pra vocês e fechando a gaveta)
Vc: ér..ér..ééé´´e..guih* se vai usar o seu NOT?
Guih*:agora não (seu nome) por que?
Vc:vou pegar ele  emprestado depois eu te trago ta(já colocando a mão no NOT)
Guih*:Tá mais toma cuidado viu???(o Guih* tinha um maior ciúmes com suas coisas)
Vc:Brigado(vai até ele e da um beijo na bochecha dele)Tchau!(fechando a porta)

Quando você vai saindo da de cara com a sua mãe e ela pergunta:

Mãe:Onde você pensa que vai mocinha co  o Not do teu irmão?(cruza os braços e te olha atentamente)
Vc:Vou usar ué(risos)
Mãe: (seu nome)..eu não estou de brincadeira(ela diz bem seria)
Vc:aff (baixinho e de cabeça baixa)Desculpa...Mãe o Guih* me emprestou ..(diz erguendo a cabeça e a olhando atentamente)
Mãe:Mais você não tem o seu?
Vc:Tenho mãe..mais é que eu vou usar uma e a Júuh o outro....( tava um silêncio dere pende você da um grito)AAA esqueci da Julia no quarto tchau mãe(dá um beijo na bochecha nela e sai rapidamente)
Mãe:Essa garota é doida(diz ele pra ele mesma e rindo e indo ate o quarto dela)

Você entra no quarto e a Julia estava com a mesma cara de quando você saiu.

Julia:foi aonde?
Vc:No quarto do meu irmão..toma(Dando o Not pra ela)
Julia:que isso?Ó.o
Vc:Um NOT Dããrh*(rindo pra caramba)
Julia:Eu sei..”¬¬ (diz ela com uma voz de deboche e a olhando seria)
Vc:..
------------------------------------------------------------------------------
Continua..
Gostaram?
Me sigam no Twitter? Meu twitter
---------------------------------------------------------------------
By:Anna

Um comentário: