Just Love Me-Uniforme Horroroso-15ºCapitulo

Vc:Calma Júuh eles não mordem não ta (rindo)Vem vamos entra..
Julia:Ta.Vamos ..

Abri a porta e minha mãe estava na sala

VC OFF*

Julia ONN*

Nossa como o Irmão da (seu nome)é lindo (:

Gente o Guih* é assim u.u
(com  o corpo saradão tá 66' )

Fiquei BOBA  confesso não deu nem pra disfarça u.u
 Entramos na sala e a mãe dela estava assistindo TV.O Guih* entrou logo atraz e Falo:

Julia OFF*

Guih*:Mããããe!chegamos
Mãe:Para de gritaria garoto “¬¬
Guih*:mãe eu nem gritei ¬¬ ..Cadê o pai?(correndo até as escadas)
Mãe:Foi dá uma saidinha rápida no mercado e já volta.
Vc:atá..Mãe essa aqui é a Julia minha amiga que conheci hoje no colégio
Mãe:Oiii Julia pode ficar a vontade ta
Julia:Oii.Obrigada(super envergonhada)
Mãe:Filha daqui a pouco o almoço está pronto ook.Suba lá com a Julia pra tocar de roupa e guarda as mochilas ta.
Julia:Mais (Nomedasuamãe) eu não trouxe roupa :S
Vc:Ixiii é mesmo..:S  Mias eu dou um jeito ta?
Julia:Brigado (seu nome)..(sorri de canto)
Vc:Vem Júuh vamos subir.(indo até a escada)Mãe vou subir ta..
Mãe:Tá filha..mais daqui apouco desse pro almoço(indo pra cozinha)

Subimos a escada correndo entramos no quarto e coloquei minha mochila na cama e disse.

Vc:Júuh pode ficar a vontade ta..Pode colocar sua mochila na  cama e vem aqui pra eu te mostra uma coisa.
Julia:Tá(colocando a mochila na cama e indo atrás de você)

Você entra no seu closet e pega algumas roupas que ainda estavam com etiquetas :S e coloca em cima da cama e pede pra Júuh te ajudar

Vc:Júuh me ajuda qui ?
Julia:Claro(pegando algumas roupas que estavam em seu braço)

Voçê arruma todas em cima da cama e pedi pra Júuh escolher uma pra ela vestir

Vc:Julia escolhe uma ai pra você vestir u.u
Julia:Posso pegar essa qui?

Ela me mostrou essa roupa
mini vestido preto em sarja com botões
(ignorem a guria com cara de TAPADA)



Vc:Pode sim..e alias eu vou me trocar também.quero tirar esse uniforme horroroso(puxando a camiseta pra frente..*sabe quando você puxa a camiseta quando ta molhada? Intão*)
Julia: (Risos) Tá
Vc:Júuh se você quiser tomar uma banho o banheiro é logo ali ta?
Julia:Pensando bem eu vou tomar uma banho ta :S
Vc: Ook pode ir lá..eu vou guarda isso aqui (pegando as roupas da cama)

 A Julia entra no banheiro e você começa aguarda asa coisa no closet

 
(teu Closet)*se não gostarem ignorem*
Quando alguém bate na porta..

XxX: (Seu nome)(abrindo a porta devagar)
Vc:Entra!(você grita do closet)

*Lá na cozinha*

Mãe:Rose você pode subir lá em cima e avisar as meninas que o almoço já esta pronto?Por favor?
Rose:Claro(sorrindo)

Sobe as escadas e bate na porta do seu quarto!
------------------------------------------------------------------------------------
Meus amores foi oque deu pra Postar  Hoje..
Gostaram?comentem Plis?
sigam o Blog e me sigam no  Twitter: http://twitter.com/#!/A_nnaJB

Bÿ:Anna' <3'

2 comentários: