Love of My Life -ele é apaixonada por ela 27

na verdade não era só uma pessoa era duas Selena e Gustavo mais o que eles estavam fazendo juntos ?
vc: Sim e Lindo Não Acha ?
Sel : Na Verdade Nem um pouco tira a mãos do meu Justin
Jus: Terminamos hoje mais cedo depois dai não sou mais seu ok ?
vc: Viu - ela sorrio
Gu: Para quem disse que não estava namorando ?
Juh: Gustavo o que esta fazendo aqui ?
Gu: Nada que te interesse Julia
Juh: Acho que senão interessasse não estaria perguntando o retardado u.u
Gu: Affs Idiota 
Juh: Affs Sem Noção
Ca: Vou descer não quero estragar esse momento 
Anna: é verdade 
Todos descemos menos Justin e a (seu nome)
descemos conversando Carol e logan estava super felizes e tudo mais 
Chaz: Vamos para sala de jogos ? Hoje e nosso ultimo dia aqui 
Meninos : Vamos
Ca: eu vo para o meu quarto 
meninas: vamos com vocês 
fomos para o quarto da carol e os meninos foram embora para sala de jogos
( Anna Off :*)
(  Selena on :*)
Assim que sair com raiva do quarto do justin fiquei pensando ate que decidi sair um pouco esparecer fui a uma sala que tinha um menino de cabeça baixa ali só avia ele eu senti do seu lado
nino: oi
eu: oi
nino: você não é a selena gomez ?
eu: sim sou eu em carne e osso - sorriso e olhando suas unhas
nino : prazer gustavo - ele estico a mão para mim e eu apertei ela
eu: prazer mais pq tava triste ?
gu: achei minha ex quando fui a beija ela saiu
eu: e quem é sua ex
gu: vs não deve a conhecer ela não gosta muito de você
eu: ata , mais eu conheci umas meninas nessa viagem quem sabe não é uma delas
gu: ta o nome dela é (seu nome)
eu: a conheço ela
Nós ficamos conversando por horas ate que
eu: quer ajuda com a (seu nome) ?
gu: sim
eu: vem vamos subir
nós subimos chegando lá vimos todos subindo inclusive Jus e a (seu nome) eles estavam abraçadas sera que era ela a menina que ele esta apaixonada ?
nós subimos ficamos escondidos ate que Justin e a (seu nome) começaram a  se beija apareci gritando mesmo que o Gustavo tentando me segurar quando todos desceram eu falei:
eu: a então e essa galinha  justin?
vc: Galinha e você
gu: vs  esta gostando dele ? mais vs o odiava
vc: o mundo da voltas nunca diga nunca
jus: ta quem é ele (seu apelido)?
vc: meu ex namorado
jus: ata
eu: você me paga garota -eu estava indo para cima dela
gu: para com isso selena - ele me seguro
jus: vamos descer princesa ?
vc: vamos
estavam descendo justin desceu na frente eu segurei no braço da seu nome e falei
eu: querida vs não é e nem nunca ira ser uma princesa sempre sera a plebeia este seus sonho de princesa esta para acabar pq aparti de hoje sua vida vai ser um inferno .
soltei o braço dela e ela desceu com o justin e eu fiquei la em cima com o gustavo .
( Selena off :*)

Um comentário: