Just Love Me-É o seu irmão?-14ºCapitulo

*Ligação das Julia*
Julia:Alô mãe?
XxX:Oi Filha ta me ligando essa hora por que?
Julia:Mãe e que eu to saindo mais cedo do colégio
MãedaJulia:Hum..mais pra que realmente você ligo?
Julia:Bom mãe e´ que eu vou passar a tarde na casa de uma amiga minha...Pode ser?
MãedaJulia:Mais filha você ah conhece?
Julia:Sim mãe e muito(mentindo)
MãedaJulia:a bom filha mais não volte tarde pra casa ook.?
Julia:Tá mãe!’¬¬Bjos te amu u.u

Fim das ligação das Julia*-*

Vc:e ai ela deixo?
Julia:Aham~
Vc:Eba Õ/ ..Ai to com fome vamos ali na cantina enquanto meu irmão não chega?
Julia:Vamos sim

Fomos ate a cantina e perguntei o que a Juúh queria..

MoçadaCanina:Bom o que vocês vão querer?
Vc: escolhe o que você quiser Júuh* u.u
Julia:Não quero não pode ficar tranqüila!
Vc:escolhe vai Júuh..
Julia:Não brigado u.u
Vc:eu vou insistir...

Julia:não (seu nome) brigado mesmo (segurando os risos)

Bom ela não quer ne..então eu vou ter insistir hahah
Fiquei lá insistindo mais ou menos um 10m.kskosko(Gente eu faço isso quando a pessoa nãum quer u.u) até ela aceitar..enfim ela aceitou : )

Julia:ta bom ..só vou aceitar pra você para de insistir (Rindo)
Vc : “¬¬ ai Júuh
Julia:Tô brincando (te abraçando)
MoçaDaCantina:Meninas Vou fechar a cantina vocês vão querem alguma coisa?
Vc:Arrãm (Vocês pegam um monte de coisa)

Quando eu e a Julia estávamos saindo pra fora do colégio um carro buzina(estávamos de cabeça baixa olhando o que eu tinha na sacola shauhsuhsu*)olhamos e carro abaixou o vidro quando eu olho diretamente pro carro vejo o Guih* fazendo sinal com a mão pra imos pra o carro..

Julia: é o seu irmão? (de boca aberta)
Vc:é sim O.o’..Vamos?
Julia:arrãm..Qual é o nome dele?(boba)
Vc:Guilherme

A Julia fico boba quando viu o meu irmão..Também né 66’..Fomos andando ate o carro eu abri a porta e inclinei o bando das frente pra Juúh entra,e depois eu entrei também (no banco de trás)e o Guih* pergunto:

Guih*:Hey...num vai ficar aqui não?(apontando para o banco ao lado na frente)
Vc:Não u.u
Guih*:Por que?
Vc:Por que eu vou ficar aqui com a Juúh u.u(olhando pra Juúh)AAAAA é se nem falo com a garota né seu tapado :@.
Guih*: Aff (seu nome)..Oii Juúh(sorrindo e dando tchauzinho)..
Julia:Oii Guilherme.(Sorrindo e dando um tbm tchauzinho)
Guih*:Mana vamos logo por eu acho que a mamãe já fez o almoço!(colocando o sinto
 de segurança)
Vc:Tá(colocamos o sinto eu e Juúh*)

O carro tava o maior silêncio só se escutava o barulhinho das mordidas do que eu e a Juúh estávamos comento(Inventem uma coisa crocante kk’ )..Enfim Chegamos em casa..

Vc:Chegamos Juúh.
Julia:To com vergonha :S
Vc:Do que?
Julia:Dos seu pais..(sorri sem graça)
Vc:Calma Júuh eles não mordem não ta (rindo)Vem vamos entra..
Julia:Ta.Vamos ..
---------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem desse cap.Eu ia postar ontem e ante-ontem mais a pagina do Blog(onde faz o Login) tava dando erro e não deu pra postar =/...
Mais eu postei (:
Gostaram?comentem Plis?
(Se for anônimo coloque nome ou twitter)Brigadin' (:


4 Cometarios?


By:Anna' <3'
                                     Twitter:Me sigam?(:

4 comentários: