# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.14

(Chris mode on)
O Justin me ligou querendo sair, eu e a galera íamos sair pra uma balada e ele queria sair então o convidei. Quase que eu falo o que não deveria, mas consegui mudar de assunto.
Os amigos da Julia chegaram e logo em seguida o Justin com a Selena. Eu achava que já estavam todos ali, mas senti falta da minha namorada do meu lado.
−CHRIS: Onde está a Julia?
−RAFAEL: Tentando convencer a (SN) de ir com a gente.
−CHRIS: Eu vou lá ajudar.
−RAFAEL: Melhor não, a Julia vai conseguir trazer ela. – o Rafael falou segurando meu ombro
Não demorou muito e a campanhia tocou, eu fui abrir a porta e era a Julia com a (SN), elas estavam lindas. Na verdade elas são lindas, mas a roupa que elas estavam usando só fez melhorar a beleza que elas tem.


−CHRIS: Oi amor. – falei dando um selinho na Julia
−JULIA: Oi. – ela falou sorrindo
−CHRIS: Você está muito linda (SN), vai namorar muito esta noite?
−(SN): Acho que não. – rindo
−CHRIS: Vamos pessoal? – saindo do apartamento
−TODOS: Vamos.
−(SN): Rafa... guarda ai o meu dinheiro que não tenho onde colocar.
−RAFAEL: Guarda na calcinha.
−(SN): Muito engraçadinho você. – dando o dinheiro pro Rafael
−RAFAEL: Obrigado.
−MILLA: (SN) você ta bonita ein?!
−(SN): Não exagera, eu num ia com vocês só que a Júh disse que só ia se eu fosse.
−JULIA: Eu não ia te deixar sozinha.
−(SN): Que perigo eu estava correndo?
−CAROL: Todos. Você é louca, eu não fico sozinha nem que me pague.
−IAN: Você é medrosa amor? – rindo
−CAROL: Rasuavelmente, sim!
−RAFAEL: Você tem medo até de filme de terror que não é real, quanto mais.
−MILLA: Eu também tenho medo de filme de terror.
−RAFAEL: Você não conta.
−CHRIS: Pera aê gente. Vamos mudar de assunto, (SN) como anda o seu coração?
−(SN): Bem Chris. Ele está ótimo pra falar a verdade.
−CHRIS: Bom saber.
Acabamos o papo e fomos pra balada no carro do Justin. Ao chegar lá a Selena estava estranha, quando eu fui pegar uma bebida pra mim e pra Julia o Justin foi atrás de mim.
−JUSTIN: Chris cara. O que você ia me falar no telefone e depois mudou de assunto?
−CHRIS: Não é a mim que você tem que perguntar isso.
−JUSTIN: É sobre o que?
−CHRIS: Cara eu não vou falar sobre isso.
−JUSTIN: Quem mais sabe disso?
−CHRIS: Você é o único que não sabe. Agora da licença. – saindo
(Chris mode off)
(Milla mode on)
Eu estava conversando com o Rafa e com a (SN) quando o Justin atrapalhou a conversa, parecia que ele estava estressado com alguma coisa. A (SN) saiu assim que ele chegou e foi pra perto da Carol e do Ian.
−JUSTIN: Eu sei que vocês sabem então me falem logo. O que está acontecendo? O que é que eu não sei?
−MILLA: Justin não...
−RAFAEL: Eu vou falar, não aguento mais esconder isso.
−MILLA: Mais Rafa não somos nós que devemos contar.
−RAFAEL: Mas se não contármos quem vai contar?
−MILLA: Um dia ele vai ter que descobrir.
−RAFAEL: Esse dia vai demorar e ela pode inventar desculpa.
−JUSTIN: Será que da pra falar logo?
−RAFAEL: A Selena não está grávida!
−JUSTIN: O que? Isso não é possível, ela tem certeza que está grávida de mim.
−RAFAEL: Você se lembra de ter ido pra cama com ela?
−JUSTIN: Não. E muito menos de ter feito sexo sem camisinha.
−RAFAEL: Então, ela está te enganando.
−JUSTIN: Não, ela não está me enganando.
−RAFAEL: Ela não gosta da (SN) e inventou isso pra separar você dela.
−MILLA: Rafa você falou demais.
−JUSTIN: Não, ele não falou demais, falou o suficiente.
O Justin saio desnorteado em direção da Selena. Ela tava muito estranha . Eu tinha certeza que não ia prestar, o Rafa falou tudo e pelo estado do Justin não ia acabar bem.
(Milla mode off)
(Selena mode on)
Eu estava sentada perto do balcão de bebidas destraida quando o Justin chegou me puxando pelo braço até fora da balada.
−SELENA: Aai Justin! Solta meu braço, ta doendo!
−JUSTIN: Que história é essa que você não está grávida? – soltando meu braço
−SELENA: Eu estou grávida.
−JUSTIN: Não está, eu já sei de tudo Selena. Você inventou isso pra me separar da (SN).
−SELENA: Isso não é verdade!
−JUSTIN: E o que é verdade? Até onde você queria levar essa mentira?
−SELENA: Quer saber Justin? É mentira mesmo, eu odeio aquela menina e não queria ver ela feliz com você.
−JUSTIN: Do mesmo jeito eu amo ela, estava com você só por causa dessa mentira, mas eu não te amo.
−SELENA: Você estava comigo mesmo não me amando e não com ela.
−JUSTIN: Que importância isso faz?
−SELENA: Eu ia dizer que perdi o bebê e você não ia poder me deixar.
−JUSTIN: Cala a boca ! – colocando o dedo na minha cara
Os amigos do Justin saíram da festa e a (SN) estava atrás de todos, eu queria voar no pescoço daquela garota.
−CHRIS: Justin vamos embora cara. Não vale a pena descutir por isso.
−JUSTIN: Selena, fica longe da (SN).
−SELENA: Eu fico longe dela ou o que Justin?
−RAFAEL: Ou Selena eu mesmo vou fazer você se arrepender.
−SELENA: Todos vão defender ela? Nossa, ela não sabe se defender sozinha. – rindo
−(SN): Não Selena, eu apenas não vou me rebaixar ao seu nível e te dar o troco com a mesma moeda. Vou fazer diferente.
−SELENA: Está me chamando de baixa garota? – um passo a frente
−(SN): Você que está se chamando de baixa, eu não falei nada.- sorriso sínico
−JUSTIN: Vamos embora eu não aguento mais ficar no mesmo ambiente dessa garota.
−SELENA: Como vou voltar pro nosso apartamento Justin?
−JUSTIN: Seu apartamento. Você pega um taxi e chegar lá já terei tirado tudo o que é meu.
(Selena mode off)


Continuaa.. Jéu ta bom assim?.. não quero serenata nenhuma minina, eu já ia postar.. mas vou querer pesca no teste.. Brinkadeirinha
Postei em consideração e pq eu num tenho o que fazer(ta uma merda aqui em casa).
Bjs!!
By: Carol'zinha

2 comentários:

  1. Amiiiga, eu só leio pq na escola vc me ajuda
    brincadeira......
    tamt mt boom!
    continuua!!
    by: Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Continua Carol ♥
    By: Julinha *-*

    ResponderExcluir