# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.15

((SN) mode on)
Fomos embora da balada, eu não fiquei com os outros e fui direto pro meu apartamento. Tomei um banho e sai de toalha, quando cheguei na sala tomei um susto.
−(SN): AAAAAAAA!
−XX: Desculpa!
−(SN): O que você está fazendo aqui Justin?
−JUSTIN: Eu vim aqui porque eu não aguento ficar longe de você, esse tempo todo eu só pensava em você.
−(SN): Como entrou aqui?
−JUSTIN: Me deram uma chave pra eu entrar.
−(SN): Vou me vestir. – virando
−JUSTIN: Espera! – segurando meu braço
−(SN): Que foi?
−JUSTIN: Eu preciso saber primeiro se você me desculpa.
−(SN): Tá Justin! Você não sabia, não tem culpa de nada.
−JUSTIN: Volta comigo?
−(SN): Eu tenho que pensar.
−JUSTIN: Eu sei que você me quer assim como eu também te quero. Volta pra mim (SN), eu não aguento mais ficar sem você.
−(SN): Justin, preciso pensar.
−JUSTIN: Responde o que seu coração ta falando agora.
−(SN): Mas...
−JUSTIN: Por favor.
−(SN): Eu te amo!
−JUSTIN: Volta pra mim?
−(SN): É o que eu quero.
−JUSTIN: Eu te amo muito minha pequenina! – abraçando
−(SN): Posso ir me vestir agora?
−JUSTIN: Não! – beijo
O Justin me beijou, eu estava morrendo de saudades do beijo dele, foi como se fosse o primeiro beijo. Ele puxou minha toalha e eu não me importei, só queria ficar ali nos braços dele. O beijo foi esquentando, eu tirei a roupa dele, ele me pegou no colo e me levou pro quarto, me jogou na cama e foi nesse momento que percebi que ele estava excitado.
Fiz ele sentar, fiquei de frente pra ele ajoelhada e comecei a chupar o pênis dele. O Justin ficou louco, começou a gemer e a falar meu nome me deixando louca também, eu levantei e o beijei. Ele virou ficando por cima de mim, beijou meus seios e penetrou, eu fiquei arranhando as costas dele e dando leves puxões em seu cabelo o que deixava ele ainda mais louco.
Ficamos muito cansados e eu pedi um tempo pra descançar, deitei no peitoral do Jus e acabei dormindo. Pela manhã acordei com alguém mexendo em meu cabelo, eu tinha certeza que era ele e continuei quieta sem me mexer. Ele percebeu que eu tinha acordado mesmo eu fazendo esforço pra não mudar a respiração.
−JUSTIN: Dormiu bem?
−(SN): Com você do meu lado é claro que eu ia dormir bem.
−JUSTIN: Te amo!
−(SN): Também te amo!
−JUSTIN: Acho que o pessoal já estão aqui, vamos tomar café?
−(SN): Vamos. – levantando
−JUSTIN: Vamos tomar banho primeiro.
−(SN): Eu tô morrendo de fome, o banho fica pra depois.
−JUSTIN: Porquinha. – rindo
−(SN): Safadinho.
Dei um selinho no Justin, coloquei uma calcinha e a camisa do Justin que estava no chão. Esperei ele colocar a cueca e a bermuda e fomos pra sala tomar café. Ninguém teve a reação que eu pensei que iam ter, de susto, parecia que eles já esperavam pelo que ia acontecer.
((SN) mode off)
(Julia mode on)
Chegamos da balada e fomos pro apartamento do Justin, a (SN) não foi com a gente. Eu dei a minha chave pro Justin ir atrás dela e ele demorou de voltar então tudo indicava que eles iam se acertar.
Dormimos no apartamento do Justin mesmo e pela manhã bem cedo fomos pro apartamento da gente e a Anna foi junto, tava um silêncio e só tinha uma toalha no chão. A Lizy chegou logo em seguida e foi preparar o café, quando a mesa estava arrumada a (SN) chegou na sala com uma camisa que parecia ser do Justin e ele sem camisa de bermuda segurando na mão dela.
−(SN): Bom dia meus amores! – dando beijo em todos
−JULIA: Pelo visto seu dia ta ótimo. E o seu Justin?
−JUSTIN: Melhor impossível.
−CAROL: Milla parece que dois pombinhos se acertaram, o que você acha?
−MILLA: Esses dois pombinhos devem ter tido uma noite maravilhosa.
−RAFAEL: Pra a fêmia ter acordado tão empolgada, muita coisa aconteceu.
−(SN): Ai gente eu tô aqui.
−ANNA: Você acha que se não fosse pra você saber teriam tocado no assunto?
−(SN): Não. – rindo
−JULIA: E Justin você ainda não pegou suas coisas né?
−JUSTIN: É, vou lá daqui a pouco pegar.
−(SN): Vai sozinho amor?
−JUSTIN: Não sei.
−ANNA: Eu vou com você Justin.
−JUSTIN: Obrigado.
−(SN): É melhor, assim aquela garota não encosta em você.
−JUSTIN: Ciumenta.

By: Carol.zinha'
Julinha my amore.. ti amu!

3 comentários:

  1. continua *-*

    Gostii *-*

    By:Tua manola Anna' ksoakos'

    ResponderExcluir
  2. Coontinuuua
    By AAA' Pipoquinha Sua Nina *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa Pelo Amor de Deus !

    By: @Amanda_JB_lindo

    ResponderExcluir