# IB (As Férias dos Meus Sonhos)- part.16

−JUSTIN: Ciumenta...
−(SN): Não é ciúmes, apenas cuido do que é meu.
−ANNA: Vou tomar conta dele lá e aquela garota – fazendo aspas com os dedos – não vai encostar um dedo nele.
−RAFAEL: Vai armada? – rindo
−ANNA: Não vou levar faca nenhuma comigo.
−JULIA: Haha’, essa foi boa!
−RAFAEL: Só fiz uma pergunta e foi pra Anna.
−(SN): A pergunta foi pra quem tem ouvido.
−MILLA: Eita. – rindo alto
−RAFAEL: Até você amor?
−MILLA: Desculpa amor.
−CAROL: Eu sou a única santa aqui. – levantando
−JUSTIN: Santa? Só Ian que sabe da sua santidade.
A Carol pra ele tipo:

−CAROL: Eu não fiz nada com o Ian.
−JUSTIN: Não estão namorando?
−CAROL: Tá bom, estamos namorando e ninguém sabia até agora, mas não aconteceu nada demais.
−(SN): Eba!!! Ela ta namorando!
−RAFAEL: Duvido que não tenha acontecido nada.
−ANNA: Se aconteceu ou não, isso não interessa a nenhum de nós apenas a Carol e ao Ian.
−JULIA: Uuui!
−MILLA: Isso é verdade.
−JUSTIN: Mesmo assim , você não é santa Carol.
−CAROL: Fui a única que fiquei quieta.
−RAFAEL: Atá.
(Julia mode off)
(Anna mode on)
Terminamos de tomar café da manhã, eu esperei o Justin ir tomar um banho e se arrumar pra írmos pegar as roupas dele que estávam no apartamento da “Selena”.
A campanhia tocou e eu estava no sofá conversando com a Julia, o Chris e a (SN). A Carol tinha ido atrás do Ian, a Milla estava com o Rafa no quarto deles. Fui abri a porta e era o Justin.
−JUSTIN: Vamos?
−ANNA: Vamos!
−(SN): Ei! Não ganho nenhum beijinho não? – olhando pro Justin
−JUSTIN: Claro!- entrando e indo dar um beijo na (SN)
−ANNA: Agora vamos. – puxando o Justin
−JUSTIN: O Chord mandou beijo pra você Anna. – saindo
−ANNA: Eu dormir com ele e já tô com saudade.
−JUSTIN: Hoje todo mundo durmiu em casais.
−ANNA: É verdade.
Chegamos no apartamento onde a Selena estava e o Justin tocou a campanhia. Não demorou muito e abriram a porta, era ela mesma.
−SELENA: Justin o que essa garota ta fazendo aqui? – me olhando
−JUSTIN: O mesmo que eu.
−SELENA: Veio mesmo buscar suas roupas?
−JUSTIN: Não tem porq deixar elas aqui.
−SELENA: Mas Jus, eu não consegui dormir sem você. Eu quero você.
−JUSTIN: Não, você não me quer. Você quer me ver longe da (SN).
−SELENA: Me desculpa meu amor – pegando nas costas do Justin.
−ANNA: Escuta aqui Selena. – batendo na mão dela – o Justin veio aqui buscar as roupas não veio pra te ver e nem pra conversar, então você vai se retirar daqui do quarto por bem ou por mal?
−SELENA: Quer ficar sozinha no quarto com ele? Bom saber.
−ANNA: Não! É porque o ambiente fica pesado demais com você por perto.
Ela me deu as costas e saiu.
−JUSTIN: Você foi demais no jeito que falou com ela. – arrumando uma mala que estava em cima da cama
−ANNA: Tem que saber lhe dar com esse tipo de pessoas. – dobrando algumas roupas que estávam em cima da cama
−JUSTIN: Você é sempre assim com esse tipo de pessoas?
−ANNA: Tem que ser.
−JUSTIN: Se deixarmos eles pisam na gente e nos fazem de gato e sapato.
−ANNA: Por isso sou assim.
Ficamos conversando e arrumando as roupas nas malas. Tinha muita roupa, o Justin não ia conseguir pegar todas se tivesse ido sozinho. Bom, acabamos e fomos embora, quando estávamos saíndo do apartamento a Selena falou alguma coisa, mas nem eu e nem o Justin demos atenção.
Quando chegamos no apartamento do Justin e os meninos, o Chord correu pra me ajudar com as malas. Realmente eram muitas.
−CHORD: Oi amor – sorrindo
−ANNA: Oi.
−CHRIS: Iaê cara! Como foi lá? – ajudando o Justin
−JUSTIN: Melhor do que eu esperava.
−ANNA: Também com o que eu falei pra ela.
−CHORD: O que você falou pra ela?
−ANNA: Ela tava encostando no Justin e como a (SN) me pedio, não deixei ela encostar nele. Pedi pra ela escolher sair por bem ou por mal e ela saiu sem dizer nada.
−CHRIS: Nossa! Você fez bem mais do que a (SN) te pediu.
−JUSTIN: Mas vocês precisaram ver como a Selena saiu do quarto. Deu vontande de rir dela.
−CHORD & CHRIS: Imagino.
(Anna mode off)

Continuuaaa?????????
Minha manola e minha pipoquinha.. amu v6'
By: Carol.zinha'

3 comentários: