Love Of My Life - Giulia ♥

sentei ao Lado da Julia e do Outro o Jus e do lado da Juh o Chris Então
Juh: Chris Troca de Lugar Comigo ?
Chris: Por ?
Juh: Você sabe o Motivo
Eu olhei para ela e lembrei de tudo encostei a cabeça no ombro do bieber e começei a chorar
aquilo doia ver uma das minha ''irmãs'' com raiva de mim e para ajuda quem aparece Selena Junto com o Gustavo
Gente o Guuh e assim :
Eles Sentaram bem atras de nós aquela viagem seria longa e Horrivel pelo visto ...
(Seu Nome Off :*)
(Julia On :*)
Ela Estava Maguada a Quer Saber e Melhor Acabar com isso né?
Eu: é (seu nome)
Ela me olho com os olhos inchados eu continuei
Eu: Desculpa quer saber cansei desse Clima tenso Agora Voltaremos a Ser irmãs Tudo Bem ?
Ela me abraço e nós choramos juntas e depois rimos ficamos conversando por um tempo logo em seguida eu olhei para o Chris e sorri ele olho para mim
Chris: Você é tão linda sabia ?
Juuh: Eu ? Sou Nada sou é Muito Feia Num Intendo o que vs Viu em mim
Chris: Vs Siim e Liinda , eu vi uma menina linda legal e louca -ele deu um aleve risada e continuo- eu te amo muito e para mim vs e a menina mais linda do mundo ok?
Eu sorri e logo em seguida ele foi se aproximando nossas respirações ja se confudiam ate que nós beijamos sua mão estava em minha nuca dando mais intecidade ao beijo quando paramos por falta de ar sorri eu virei Jus e (seu nome) seu beijavam tambem, Logo depois eles pararam o beijo e fomos continuamos conversando ate o destino final ou seja Bahamos Descemos do avião eu de mãos dadas com Chris quando ele fala que vai busca as malas com os meninos eu me virei para ir ao encontro das minhas bet's ate que esbarrei em uma menina
eu: Desculpa não foi por mal
menina: Nada amor Prazer meu nome e Giulia
eu: Julia -rindo - Parecidos u.u
Gi: sim - ela ainda não avia olhando para meu rosto quando ela Olho e eu olhei para o dela
eu: AAAAAAAA' O QUE VS FAZ AQUI BEEST ?
gi: AAA' ganhei uma passagem para aqui de alguem Meus pais não me contaram quem era para mim ir a essa  Casa - Ela me mostro
eu: nossa - Vem vou te apresentar minhas outras Best's *-*
fomos andando Chegando lá
eu: Gente essa e uma Best Miinha ela mora no rio o nome dela é Giulia
ninas: Oi
eu: Giulia Essas são as Carol,(seu nome),Duda,Bia.Be,Cait,Anna e a Milla
gi: Oi Gente
Sel: Eu Tambem estou aki Ok
Vc: Infelizmente
Sel: haha' - risada ironica - Prazer ou sou a Selena
Gi: Gomez , Conheço vs e a Ex Namo do bieber
Sel: Ex ? como ja sabe ?
Gi: Hoje cedo ele twitto para as fãns avisando que não estava mais com você
sel: affs
Os meninos chegaram logo em seguida e Apresentei para a Giulia o Gustavo Fico de zoio nela u.u kk' e fomos andando e deixamos os meninos levando as malas Somos do mal kkk'
(Julia Off :*)
(Giulia On :*)
Eu Cheguei em Bahamas e Esbarrei na minha Best Virtual Julia o qe ela fazia aki ? TENSO  Ta conheçi amigas delas JUSTIN BIEBER AAAAAAAA' MEU DEUS MORRI EU CONHEÇO ELE UHU e conheçi os amigos dele com mais alguns meninos entramos em uma mini van
Guh: Onde vai Fica Giulia ?
eu: Nessa Casa - eu entreguei um papelzinho para ele
Guh: Não é a Casa que vamos fica ?
Entregando o papel para o Justin
Jus: é siim
Juuh: Serio ?
Jus: uhum
Juuh: AAAAAAAAA' BEST VAI FICA NA NOSSA CASA
Ryan: Chegamos
Quando Descemos do Carro tiramos Tudo e ...
(Giulia off :*)
SÓ CONTINUO COM 3 COMENTARIOS
Beijos :*

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' pelo amor de Deus.. conitinua pipoquinha minha!!
    by: Calol

    ResponderExcluir
  2. Vamooor amoor continua ta muito boom

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii, por tudo e tmbm por que tem meu nome <3

    ResponderExcluir